sábado, 8 de dezembro de 2012

Cap. 113

Capítulo Hot

A sala onde eu estava com Bruno era uma espécie de escritório. Olhei em volta e percebi que a sala tinha isolamento acústico, imaginei tudo que poderíamos fazer ali sem que ninguém percebesse. Como num estalo voltei pra realidade e lembrei da festa que estava acontecendo do outro lado da porta.

Viviana: _Bruno deixa eu sair!
Bruno: _Agora não! (Falou beijando meu pescoço)
Viviana: _Biju... Por favor... (Sussurava em seu ouvido)
Bruno: _Vivi... Quero você agora!

Nos beijamos intensamente. Bruno me olhou nos olhos como se pedisse permissão pra fazer algo que fizerá muitas vezes antes. Tentei negar de todas as maneiras possíveis porém Bruno sabia me convencer como poucas pessoas. Sem que ele fizesse muito esforço eu já estava ali entregue aos seus desejos.

Bruno: _Vivi, me diz o que você quer que eu faço.
Viviana: _Só quero ser sua...

Bruno atendeu meu pedido, começou a beijar meu pescoço, e tirar meu vestido. Ele acariciava e beijava meu corpo conforme ia me despindo, eu apenas gemia em seu ouvido o excitando ainda mais. Coloquei as mãos embaixo da sua camisa e a tirei, arranhava as suas costas. Estávamos completamente entregue ao prazer naquele momento. Bruno acariciava meus seios e eu me contorcia e ele gostava de ver aquela cena.

Bruno: _Vivi, tira a minha calça.

Atendi ao seu pedido e terminei de tirar suas roupas. Bruno beijava cada centímetro do meu corpo me fazendo delirar, ele sentia prazer em me ver daquele jeito. Após alguns minutos invertemos as coisas, eu comecei a beijá-lo e acarinhá-lo por todo o corpo. Sabia exatamente como o deixar louco, via em seu rosto a expressão de prazer. Quando ambos já estavam no auge da libido, Bruno me deitou no sofá que havia ali na sala e penetrou cuidadosamente em mim.
Bruno me olhava intensamente nos olhos enquanto me amava, sentia confiança nele. Nossos corpos se entrelaçaram num vai e vem harmônico. Bruno acelerava as investidas cada vez que eu gemia seu nome, e me beijava a cada que percebia que eu gritaria de tanto prazer.

Viviana: _Bruno, quero mais... Aaah...
Bruno: _Que tal assim?!

Nossos corpos pingavam de suor e a sala inteira parecia tremer. Definitivamente Bruno sabia como saciar meus desejos de mulher.

Bruno: _É agora... Aaaaah...

Quando percebi o que havia acontecido me assustei e briguei com ele.

Viviana: _Que merda Bruno! Essa camisinha tava guardada a quanto tempo?
Bruno: _Mano que droga...
Viviana: _Agora não adianta reclamar a camisinha já estourou e não tem como concertar.
Bruno: _Mas você ainda tá tomando o anti concepcional né?
Viviana: _Claro, mas mesmo assim me assusta!
Bruno: _Não vai acontecer nada.
Viviana: _Que assim seja. Agora vamos, vai na frente que eu saio depois.
Bruno: _Tá bom!

Bruno me beijou e saiu, eu fiquei esperando alguns minutos ali, pensando em mil saídas. Peguei uma agenda telefônica e liguei pra uma farmácia que não ficava muito longe dali. Após isso voltei pra sala. A festa estava acabando, tentei fingir que nada me preocupava e Bruno fazia o mesmo.

Yasmin: _Vivi, mês que vem vou noivar com o Luan. Você e o Bruno estão mais que convidados.
Viviana: _Iremos com todo prazer.

Estava feliz com o convite que Yasmin havia me feito, porém nada conseguia me fazer esquecer o que havia acontecido. Pouco a pouco os convidados foram embora, quando Luan e Yasmins se despediam vi o rapaz da farmácia chegar no portão. Me afastei discretamente e fui até o portão pegar os remédios que havia pedido, peguei sem que ninguém visse.
Entramos em casa e começamos a arrumar a bagunça que estava na sala e na cozinha. Após terminarmos a arrumação fui até a cozinha tomar o remédio. Coloquei a cartela de comprimidos na bancada e fui pegar água na geladeira quando fui surpreendida.

_Vivi, você não tá pensando em tomar esse remédio né?!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário