Bruno: _Vivi, vamos ali, quero te mostrar uma coisa.
Saímos e fomos pra perto da piscina, não havia ninguém ali. Muitos convidados já tinham ido embora, só estavam alguns amigos íntimos ali. Nos sentamos em umas cadeiras próximas dali.
Viviana: _Biju, o que você queria me mostrar aqui?
Bruno: _Na verdade queria ficar sozinho com você pra te dar isso.

Bruno tirou uma caixinha de joalheria do bolso, dentro da caixa haviam duas correntinhas de ouro, uma com a letra B e a outra com a letra V. Ao ver o quão singelo era o gesto de Bruno, meus olhos brilharam e sorri sem perceber. Vi Bruno ali na minha frente com o olhar apaixonado, contemplando o sorriso em minha face, sustentei seu olhar sem consegui dizer uma palavra, até que então ele disse.
Bruno: _Comprei a com o "B" pra você, e a com o "V" pra mim. Assim quando estivermos longe teremos algo nos mantendo junto.
Viviana: _Mas já temos, nossa paixão nos une. Essas correntinhas são só detalhes.
Bruno: _Posso colocar em você?
Viviana: _Claro.
Bruno afastou de leve meus cabelos, segurei com uma de minhas mãos sentindo meu corpo inteiro se arrepiar, após colocar a corrente ele beijou lentamente meu pescoço. Senti um calafrio estranhamente gostoso ao ser beijada por aquele homem.
Viviana: _Obrigada por isso Bruno.
Bruno: _Não tem nada que me agradecer. Só continue me fazendo feliz, isso basta.
Viviana: _Isso não é difícil. Você também me faz feliz.
Nos beijamos com carinho, suas mãos seguravam minha cintura e as minhas repousavam sobre seus ombros. Era estranho, mas a cada vez que ele me beijava sentia renascer a paixão que sentia por ele em mim. Paramos de nos beijar quando nos faltava folego, sorrimos um pro outro sem dizer nada, naquele momento as palavras eram inúteis. Liah e Allan se aproximaram de nós.
Allan: _Ôh casal... Vem logo, vamos fazer um concurso de dança.
Viviana: _Já ganhei.
Liah: _Não, é um concurso entre os meninos.
Bruno: _Nem vou participar pois danço mal pra cacete.
Allana: _Todos dançamos mal. Essa é a graça.
Liah: _Nós, meninas, vamos julgar quem dança melhor.
Viviana: _Adorei essa idéia.
Allan: _Até seu pai vai participar.
Bruno: _MEU PAI? (Disse num tom de espanto)
Viviana: _Nossa, ele já bebeu quantas?
Liah: _Todas!
Fomos pra pista de dança e os meninos começaram a dançar, um por um, Leandro, Kiko, Felipe, Bruno, Allan e por último Franco. Todos riram de Franco, ninguém imaginava que ele realmente entraria na brincadeira, a cada música eliminávamos um, por último ficaram Bruno, Felipe e Franco. Eu e as outras meninas ríamos do jeito desajeitado deles ao dançarem.
Thayrine: _Meu, o Fê dança muito mal.
Natália: _Não pior que o Bruno.
Regina: _Ninguém é pior que o Kiko.
Liah: _Não mesmo.
Patrícia: _Tadinho do meu mô.
Viviana: _Mas ele é péssimos mesmo.
Decidimos que o vencedor da competição de dança era Felipe, que foi pra casa todo bobo. Quando a festa finalmente acabou todos foram pros seus quartos, Bruno e eu subimos e fomos pro banho. Tomamos banho e fomos deitar, na hora em que estávamos quase dormindo o alerta do meu celular tocou, quando olhei era Justin. Tentei esconder de Bruno mas ele já havia visto.
Cont...
Nenhum comentário:
Postar um comentário