terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cap. 117

Fomos pro quarto e percebi que algo não agradava Bruno naquele momento. Não perguntei o que era, preferi que ele viesse falar comigo. Tomei banho, me troquei e deitei na cama e nada. Chamei ele pra dormir e ele veio com a cara fechada.

Viviana: _Vem dormir!
Bruno: _Tô indo... Vivi, você não tem nada pra contar?
Viviana: _Pergunta o que você quer saber.
Bruno: _Sobre suas noites de amor com o Justin!
Viviana: _Ah Bruno... Nada a ver isso.
Bruno: _Eu quero saber!
Viviana: _Tá bom. Assim, a gente se conheceu na boate... (Contei a história toda pra ele) E a gente se tornou amigos, mas nunca o amei e nem ele me amou, a gente só curtia a companhia um do outro. E confesso, transei sim com ele mas não foi algo sem sentido. Foi bom, não vou negar, mas com você é excelente, com você tem amor, é mágico e com ele foi apenas sexo. E até ele aparecer na minha vida só você havia me tocado.
Bruno: _Ah... Desculpa pelo meu ciúme. Mas é complicado saber que outro cara dormiu com você.
Viviana: _Meu ciumentinho.

Falei o beijando, dormimos e os dias se passaram. Voltamos pra São Paulo, meu pai ainda não falava comigo, eu ainda estava na casa de Bruno e procurando emprego. Havia passado o dia inteiro colocando currículos em grupos de dança, lojas, escritórios, etc... Estava chegando no apartamento de Bruno desanimada pois achava que não conseguiria um trabalho. Procurei Bruno em todos os cantos e não o achei, meia hora depois ele apareceu com algumas sacolas.

Viviana: _Foi fazer compras? Que milagre é esse?
Bruno: _Preciso aprender! Quando a gente casar realmente, com papel passado e tudo, quero ser um marido exemplar, pra isso tô treinando.
Viviana: _Você já é o cara perfeito, e não quero casar. Tá bom assim, podemos não ter papéis assinados mas temos amor, isso me basta.
Bruno: _Mas eu quero mostrar pro mundo o quanto nos amamos.

Passamos o resto do dia sentados e abraçados no sofá. Estava rindo com as bobeiras que ele falava sem perceber quando o telefone tocou. Atendi e prestei atenção em cada detalhe do que me falavam, quando desliguei o telefone e falei com entusiasmo.

Viviana: _Bruno arrumei um emprego.
Bruno: _Sério?!
Viviana: _Seríssimo!
Bruno: _Que felicidade amor. (Me pegou no colo e me girou no ar) É aonde?
Viviana: _Numa agência de viagem e turismo que fica no shopping aqui perto.
Bruno: _Esse não é o emprego pra você. Você tem que estar fazendo artes, dança, moda, algo do tipo. Isso não tem nada a ver com você.
Viviana: _Mas é o que tenho. Não vou desistir de ser uma grande bailarina, mas enquanto não arrumo um espaço preciso me sustentar, já que sou maior de idade sem ajuda dos pais.
Bruno: _Mas você tem a mim pra te ajudar.
Viviana: _Já disse que não nasci pra ser sustentada por homem. Vamos comemorar?!

Comemoramos tomando um bom vinho sentados no chão da sala. Conversamos e namoramos por horas, Bruno tocava algumas músicas pra mim e eu via atentamente. Fomos pro quarto e enquanto deitava tive a idéia.

Viviana: _Bruno, vou montar um fotolog!
Bruno: _Vai? Gostei da idéia. 
Viviana: _Sim, todo dia postarei uma foto do que acontece comigo, com a gente. É uma forma de deixar registrado tudo o que acontece. Amanhã vou procurar minha máquina e começo o projeto.
Bruno: _Ok. Boa noite minha "artista".
Viviana: _Boa noite meu lindo.

Dormimos e dormimos ali. Acordei, Bruno já havia saído e ido pro estúdio, me arrumei e fui pra casa de Thayrine. Encontrei ela com Felipe em uma cena nada agradável, pelo menos pra mim. Me desculpei e saí.

Viviana: Ai meu Deus! Desculpa, tô saíndo. (Falei tapando os olhos)
Felipe: _Volta aqui Vivi.
Thayrine: _Amiga...
Viviana: _Cheguei na hora errada.
Felipe: _Tô indo treinar. Depois a gente conversa.

Felipe se despediu e eu fiquei conversando com  Thayrine. Contei pra ela sobre o meu novo trabalho e ela se alegrou pela minha conquista. Ficamos vendo televisão e nos deparamos com uma notícia inesperada.

"Chegou em São Paulo, na madrugada dessa quarta-feira o cantor e ator Justin Timberlake. Em entrevista a um site ele disse que veio a passeio para conhecer o país e rever uma amiga."

Thayrine: _Essa amiga só pode ser você.
Viviana: _Que merda! Ontem quase briguei com Bruno por causa dele!
Thayrine: _Porque?
Viviana: _Ciúme!
Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário