terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cap. 72

Viviana: _EU? Meu nome é Viviana. Porquê?
James: _Oi, eu sou o James. Sou dono de uma boate aqui em Paris. É que vi você e suas amigas dançando e pensei que você poderia ser uma das dançarinas da boate. Aliás, vocês, todas dançam muito bem.
Mabel: _Eu adoraria.
Pilar: _Seria incrível.
James: _Esse aqui é o meu cartão. Me liguem amanhã pra gente combinar.
Bianca: _Claro!
James: _Boa noite meninas!

Voltamos pra casa felizes, pelo show e pela oportunidade de emprego. Dormimos tarde. Mas uma vez acordei na madrugada, no mesmo horário nas madrugadas anteriores, 04h00. E como sempre acordei pensando em Bruno. Levantei e peguei o moleton de Bruno que eu havia levado junto comigo, o cheiro dele ainda estava ali. Me abracei ao moleton como se minha vida dependesse daquilo. Chorei em silêncio pra não acordar ninguém.


Viviana: _Não Viviana! Você não vai se deprimir agora. Só faltam nove meses pra você voltar pro Brasil. 

Voltei a deitar e levei o  moleton comigo. Dormi pouco essa noite, às 08h00 da manhã já estava de pé. Tomei um banho e saí. Não queria acordar minha amigas, Acabei saindo antes que alguma delas acordasse. Fui as compras, passei o dia inteiro fora, aproveitei o dia livre pra curtir um tempo sozinha. No final da tarde voltei pra casa com um guarda roupa novo, roupas, calçados acessórios tudo novo pra marcar a nova fase da minha vida.

Viviana: _Cheguei meninas. Sentiram minha falta?
Mabel: _Até que enfim... WOUL... O que aconteceu com você?!
Bianca: _Tá linda Vivi.
Pilar: _Meu Deus, por isso sumiu o dia todo...
Viviana: _Sim!

Além do guarda-roupa novo, havia mudado o visual. Estava ruiva, meus cabelos haviam crescido 5 meses depois do ataque de Desirré. Adotei um visual mais "selvagem", tipo feme fatale. Tinha deixado de vez a menininha aspirante à surfista das praias do Rio de Janeiro que eu era quando fui morar em São Paulo.

Mabel: _Mas porque você fez isso?
Viviana: _Preciso apagar coisas do meu passado e comecei assim. Agora deixa eu guardar as compras. (falei me dirigindo ao quarto.)
Bianca: _Esse passado se chama Bruno.
Pilar: _Eu sei disso.
Mabel: _O que ela ainda não percebeu é que enquanto ela ainda pensar nele, ele vai viver nela.

Fingi não ouvir o que elas falavam, nunca achei que seria fácil esquecer ele, mas teria que começar de algum jeito e eu estava tentando.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

(POV Bruno) Meu Deus, por que não consigo esquecer ela. Meu apartamento tá vazio, mas não tão vazio quanto a minha vida sem ela. Será que ainda tem aquelas "pingas" na cozinha?!
Peguei uma garrafa de wihky, uma de vodka e uma de tequila. Bebi tudo de uma só vez, nem dei conta quando dormi, e menos quando meu irmão chegou no apartamento.

Kiko: _Bruno, acorda moleque!
Bruno: _Me deixa seu mala. Quero dormir...

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário