segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cap. 02

Voltei ao quarto de Bruno e li o bilhete.

Vivi, não se assusta, a Zoeh está com minha mãe.
Eu tive que sair com o pai pra resolver uns assuntos pendentes,
Nessa caixa tem um presente pra você usar mais tarde.
Vou te levar pra jantar e não aceito não como resposta.
Assim que der te ligo. Te amo muito.
Beijos Bruno.”

Fui até a cozinha e encontrei Leandro e Regina. Ambos haviam se esquecido do meu aniversário, também não os lembrei. Tomei meu café da manhã normalmente, assim que terminei fui até o quarto de Bruno me trocar e fui à academia que tinha ali na casa.
Fiz esteira, bicicleta e tudo mais que aguentava e podia fazer. Bruno chegou na academia enquanto eu treinava e ficou me observando, demorei alguns minutos pra perceber que ele estava ali.

Viviana: _Meu amor!
Bruno: _Não aguentei e fugi da reunião pra ficar com você afinal, é seu aniversário.
Viviana: _Você lembrou.
Bruno: _ Como esqueceria? Ah... Trouxe um presente pra você!
Viviana: _Sua mãe e o Lelê esqueceram...
Bruno: _Logo eles lembram... Toma, hoje quando passei na frente da joalheria vi isso e lembrei de você.

Peguei a caixa da mão dele e abri, dentro havia uma gargantilha de ouro.

Viviana: _Que lindo amor... Coloca em mim?!

Bruno pegou a gargantilha de minha mão, eu segurei meus cabelos para que não enroscasse com o fecho. Ele então colocou a gargantilha em meu pescoço e logo em seguida me deu um beijo na nuca. Senti um arrepio correr por minha espinha, há tempos não sentia aquela sensação. Realmente estava precisando de mais tempo a sós com meu marido e isso estava cada vez mais evidente. Regina tinha razão, não tinha porque sentir vergonha dele.

Bruno: _Vem, vamos sair. Eu, você e a nossa filha.
Viviana: _Deixa eu tomar um banho primeiro. Tô toda suada.
Bruno: _Não precisa, a gente já vai voltar.
Viviana: _Mas amor...
Bruno: _Vem logo!

Fomos avisar a Regina que estávamos saindo e pegar Zoeh com ela. Nos despedimos de Regina e Leandro e saímos. Entramos no carro e ficamos conversando.

Viviana: _Bruno, pra onde a gente tá indo?
Bruno: _Surpresa.
Viviana: _Ah... Fala logo!
Bruno: _Não!

Seguimos no nosso caminho e acabei dormindo. Bruno me acordou quando chegamos ao destino.

Bruno: _Amor, acorda!
Viviana: Já chegamos?
Bruno: _Já sim... Já peguei a Zoeh, vem.

Entramos no aeroporto, a princípio não entendi o porquê de estarmos ali, mas logo depois minha mãe apareceu e entendi tudo. Minha mãe veio em minha direção e me deu um abraço apertado. Paramos numa lanchonete que havia ali e ficamos conversando.

Viviana: _Poxa mãe, podia ter me avisado que vinha pra cá!
Luma: _Falei com o Bruno, decidi fazer surpresa.
Bruno: _Vai dizer que não gostou?!
Viviana: _Amei, mas podia ter avisado.
Luma: _Mas assim não seria surpresa.

De repente Zoeh começou a chorar, a peguei no colo e tentei de tudo pra acalma-la mas foi em vão. Bruno então a pegou e começou a cantarolar Here Comes The Sun dos Beatles com ela em seu colo.

Here comes the sun
Here comes the sun
And I say
It's all right

Little darling
The smiles returning to the faces
Little darling
It seems like years since it's been here”

E em pouco tempo Zoeh adormeceu nos braços do pai.

Viviana: _Nossa... Da próxima vez que ela chorar, vou cantar Beatles pra ela se acalmar também.
Luma: _Bom gosto musical da minha neta.
Bruno: _Bora aproveitar que ela dormiu e vamos pra casa.

Fomos pra casa, encontramos tudo quieto quando entramos. Comentei com Bruno que achei estranho não ter ninguém em casa naquela hora e ele disse que deviam estar no estúdio. Entramos pela cozinha e quando chegamos na sala todos gritaram “SURPRESA”. Olhei tudo em volta e eles haviam feito uma festa surpresa pra mim, com direito a bexigas, brigadeiro e bolo confeitado.

Regina: _Você não achou mesmo que eu ia esquecer o aniversário da minha filhinha né?!
Leandro: _Cunhadinha, eu me esqueço de tudo, mas por incrível que pareça eu lembrei do seu aniversário.
Viviana: _Pior que achei que haviam se esquecido mesmo.

Kiko, Franco e Patrícia também vieram me cumprimentar. Passamos a tarde ali conversando e comemorando meus 20 anos.
Quando anoiteceu Bruno e eu fomos nos arrumar pra sair. Abri a caixa que Bruno havia deixado pela manhã no quarto de Zoeh e me deparei com um lindo vestido rosa. Fui pro banheiro e comecei a me arrumar, banho, cabelo e maquiagem... Enquanto me vestia me observava no espelho, me distrai enquanto olhava as mudanças do meu corpo.

Bruno: _Vivi, vem logo!
Viviana: _Já vou!

Bruno interrompeu meus pensamentos naquele instante. Terminei de me vestir e fui ao encontro dele na sala.

Leandro: _Caraca... Vivi, você tá gata demais!
Bruno: _Ei! Cala a boca.
Viviana: _Origada Lê! Tô bonita?

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário