terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cap. 146

Hot

Chegamos no aeroporto em clima de romance, algumas pessoas reconheciam Bruno e vinham lhe cumprimentar e nos parabenizar pelo casório e pela nossa gestação. Enquanto esperávamos o voo me peguei admirando nossas alianças, elas tinham notas musicais a decorando, segundo Bruno as notas eram a introdução da música "Estou Em Suas Mãos". Enquanto olhava admirada por cada detalhe Bruno me chamou.

Bruno: _Vem Vivi, tá na hora.

Seguimos pelo saguão do aeroporto até o local de embarque, fizemos o check in e entramos no avião. Nos sentamos em nossos assentos e nos abraçamos, ficamos namorando até uma aero-moça vir nos oferecer lanches, recusamos e voltamos a nos curtir.

Viviana: _Amor, não vai dizer pra onde vamos?
Bruno: _Você disse pra que eu te surpreendesse, então estou fazendo isso!
Viviana: _Da uma dica!
Bruno: _É um lugar que sempre quis conhecer e que você vai amar.
Viviana: _Viu bebê, seu papai tá deixando a mamãe curiosa.
Bruno _Mas vai valer a pena!

O avião levantou voo e eu fiquei olhando a cidade diminuir de tamanho pela janela. Acabei dormindo com a cabeça nos ombros de Bruno. Acordei na nossa conexão, e logo voltamos a decolar. Quando chegamos na cidade, olhei tudo em volta e comentei com Bruno que já conhecia aquele lugar.

Viviana: _Biju, estamos em Londres?
Bruno: _Sim. Aqui começa nossa lua de mel mas ela não termina aqui!
Viviana: _Termina onde?
Bruno: _Surpresa!

Fomos até o hotel e não tivemos pique de fazer nada além de dormir naquela noite. No seguinte fomos fazer um passeio pelos pontos turísticos da cidade, com a temporada que fiquei na Europa aprendi a andar por algumas cidades, Londres era uma delas. Dispensamos o guia turístico e passeamos sozinhos, eu mostrava pra Bruno alguns lugares que eu gostava. Em dois dias visitamos a Londos Eye, o Mosteiro de WestminsterPalácio de Westninster, e o famoso Big Ben, ao ver o último ponto turístico levei Bruno à um café.

Bruno: _Nunca havia vindo à Europa!
Viviana: _Sério?!
Bruno: _Sim,  logo vamos pra outra cidade!
Viviana: _Podemos ir onde você quiser, mas temos que ir à Paris.
Bruno: _Temos um mês inteiro pra curtir por aqui!
Viviana: _Com você tudo vale à pena!

Voltamos pro hotel e ficamos conversando e o clima esquentando. Bruno me provocava de todas as formas e eu tentava resistir pois estava desconfortável com meu corpo e não queria que ele percebesse isso. Embora ele fizesse questão de demonstrar o quanto me desejava independente das alterações que a gravidez causava no meu corpo.

Bruno:_Vivi, é nossa lua de mel, a gente deveria estar curtindo e você sabe como...
Viviana: _Ah Biju...
Bruno: _Confia em mim?
Viviana: _Claro, caso contrário não teria casado com você!
Bruno: _Então relaxa!

Bruno me beijou delicadamente, sua língua pedia passagem e eu apenas cedia. Nos deitamos na cama e ele com delicadeza e retirou minha roupa, logo estávamos só de roupas intimas. Ele tocava em pontos estratégicos, onde sabia que eu cederia aos seus desejos. Alguns minutos depois estávamos sem roupas, ele beijava meu corpo e eu arqueava a cada vez que seu hálito quente encostava em minha pele. Então ele me olhou e pediu permissão pra continuar e eu assenti. Logo estávamos num vai e vem que aos poucos se intensificara.

Bruno: _Vivi... Ah...
Viviana: _Bru... Aaaai...

Atingimos o ápice juntos. Bruno se deitou ao meu lado e ficamos nos encarando e acabamos falando ao mesmo temo.

Bruno e Viviana: _Eu te amo!

Rimos com a coincidência e acabamos dormindo ali.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário