sábado, 5 de janeiro de 2013

Cap. 144

Tomei meu café da manhã e fui pro banho. Poucos minutos depois sai vestindo apenas um roupão, a equipe que iria cuidar de mim estava ali. Comecei com uma massagem, eu até que estava gostando desses papariques todo. Meu pai entrou no quarto e veio conversar comigo enquanto cortavam meu cabelo.

Bruno: _Ôh meu, não quero ficar careca igual meu pai...
Franco: _Você não quer o que?
Bruno: _Nada não!
Franco: _Eu ouvi ein?!
Bruno: _Mas você é careca mesmo.
Franco: _Não te bato porque não pega bem o noivo com a cara roxa.
Bruno: _Que violência pai! Mas diz aí o que te trouxe aqui!
Franco: _Vim ver como é que andam as coisas, e te dizer que lá em baixo tá lindo.
Bruno: _Tô ansioso demais, nervoso, feliz... Tudo ao mesmo tempo.
Franco: _É normal. Mas calma que isso passa. Vou voltar lá pra baixo tá todo mundo a mil...
Bruno: _Tá bom, diz pro Kiko ou pro Leandro vir aqui depois pra eu não pirar sozinho.
Franco: _Falo sim.

Meu pai desceu e eu continuei a me arrumar. Alguns minutos depois a equipe saiu, disseram q voltariam uma hora antes da cerimônia pra me ajudar a me arrumar. Me trouxeram almoço e almocei ali no quarto na companhia de Leandro e Kiko que ficaram ali a parte da tarde comigo.

Kiko: _É tão estranho saber que você não vai mais morar aqui, mesmo estando no apê a meses.
Leandro: _Não vou ter mais com quem implicar! A gente vai sentir sua falta.
Bruno: _Ah meu, eu tô feliz. Nunca amei ninguém como amo a Vivi, nenhuma das minhas namoradas, ninguém nunca foi tão especial quanto ela.
Kiko: _Eu lembro da sua depressão quando ela foi embora...
Leandro: _Nem eu quando tive depressão fiquei numa fossa tão grande.
Bruno: _Mas ela voltou e hoje estamos aqui, vamos casar, esperando um bebê... Minha vida tá sendo muito feliz com ela.
Leandro: _Ó as ideias... Bruno apaixonado, que coisa surreal.
Kiko: _Sempre disse que quando ele amasse ficaria besta, aí o resultado.
Bruno: _Hahaha... Por favor, continuem rindo em outro canto porque vou dormir.

Eles saíram e eu deitei, poucos minutos depois peguei no sono. às 17h30 Luma me acordou.

Luma: _Bruno?!
Bruno: _Oi Luma, entra aí!
Luma: _Só vim aqui ver se você tava acordado pra dizer que a equipe tá aí em baixo te esperando.
Bruno: _Pode dizer pra eles subirem. Ah... Luma!
Luma: _Oi!
Bruno: _Vou escrever um bilhete pra Vivi, entrega pra mim?
Luma: _Entrego sim!
Bruno: _Calma aí... (Escrevi o bilhete) Pronto! Como a Vivi tá? E o bebê?
Luma: _Tá bem! Dormiu a tarde quase toda, e já acordou falando de você. Bom, deixa eu ir.
Bruno: _Obrigado.

A equipe entrou no quarto e comecei arrumar, penteado, maquiagem roupa, tudo estava pronto. Olhava pela janela e via as pessoas e a imprensa chegando, naquele momento um arrepio subiu por minha espinha e um sorriso se estampou no meu rosto. Ouvi a porta do meu quarto abrir, era minha mãe me chamando pra receber os convidados. Desci com o coração pulando pela boca, cada degrau que descia era uma sensação diferente. Fomos até o jardim, fiquei junto com Felipe e Allan.

Felipe: _Miguxo, para de andar de um lado pro outro.
Allan: _Daqui à pouco você abre uma cratera no chão!
Bruno: _As horas não passam. Quero ver a Vivi, ter ela pra mim.
Felipe: _"É o amooooor..."
Allan: _"Que meche com minha cabeça e me deixa assim..."
Bruno: _Aff... Vou ali, quando vocês resolverem parar de me zuar eu volto.

Fui beber um copo d'água e acabei bebendo três. Olhava o relógio que marcava 19h30, Vivi estava meia hora atrasada. Dez minutos depois minha mãe veio até mim avisar que Vivi estava pronta. Todos se sentaram em seus lugares e começamos a cerimônia. Os Padrinhos entraram primeiro, Kiko e Patrícia, Thayrine e Felipe, Laandro e Natália,  Liah e Allan, Tio Batata e Joana, Luan e Yasmin, entrei logo em seguida. Leandro cantou enquanto Vivi entrava, ela estava linda. Seu vestido, maquiagem, cabelo, tudo estava perfeito, quase não me contive de tanta emoção. Nunca imaginei aquele momento com outro alguém além dela, minha mulher!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário