segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cap. 09


HOT

No dia seguinte acordamos limpando a casa, fizemos uma arrumação caprichada. A tarde fizemos um churrasco com direito a batucada e cantoria.

Viviana: _O churrasco do Batata é muito melhor.
Bruno: _Nem fala.
Felipe: _Tão achando ruim vem fazer melhor.
Bruno: _Não, minha mulher vai ficar aqui me dando atenção.

(POV Bruno)

Vivi deixou nossa filha comigo e foi conversar com Thayrine. Aproveitei a brecha e fui até Kiko.

Bruno: _Kiko, tem como você fazer um favor pra mim?
Kiko: _Seu eu puder...
Bruno: _Fiz uma coisa pra Vivi, quero que você fique com a Zoeh por algumas horas.
Kiko: _Tá. Peço ajuda pra Patty.
Bruno: _Valeu. As coisas dela tão no quarto, tem mamadeiras na geladeira, é só esquentar.
Kiko: _Beleza.

A tarde estava caindo. Fui até Vivi e a Chamei.

Bruno: _Vivi, vamos lá fora, quero te mostrar uma coisa.
Viviana: _Mas agora?
Bruno: _Sim, prometo ser rápido.
Viviana: _Vou me vestir e a gente vai.

(POV Viviana)

Fui até o quarto e me vesti enquanto Bruno me observava.
Saímos e fomos até o cais, lá havia uma lancha nos esperando, entramos nela e fomos até o outro lado da costa, pra um lugar mais deserto. Quando chegamos ao outro lado do cais Bruno vendou meus olhos, e foi me guiando.

Bruno: _Vem, cuidado que tem um degrau.
Viviana: _Biju... Tira essa venda de mim.
Bruno: _Não, senão estrago a surpresa.
Viviana: _Vou te contar viu...

Caminhamos mais alguns minutos e então Bruno tirou minha venda. Fiquei observando tudo que ele havia feito. Havia preparado um jantar romântico pra nós dois na orla. Tudo estava lindo, e extremamente aconchegante.

Bruno _Gostou? Esse lado aqui é deserto. A praia é toda nossa.
Viviana: _Amei. Já sei onde isso vai parar.

Nos sentamos, toamos vinho e as coisas foram esquentando. Quando percebi já estava sentada no colo dele. Bruno colocou a mão debaixo do meu vestido, por dentro da calcinha do biquíni e ficou massageando minha intimidade. Eu o beijava com voracidade, queria tanto quanto ele que aquilo acontecesse. Tirei a regata de Bruno e ataquei seu pescoço, beijava, mordia e chupava seu pescoço. Bruno abaixou meu vestido me deixando apenas de biquíni. Parou alguns segundos e ficou observando meu corpo.

Bruno: _A cada dia mais linda!
Viviana: _A cada dia mais safado.

Bruno me beijo e desamarrou o top do meu biquíni, e tomou meus seios com suas mãos. Beijava, sugava um enquanto massageava o outro com as mãos. Tirei seu short o deixando de sunga. Bruno me deitou e começou a beijar meu corpo, enquanto eu acariciava seu membro com minha mão. Ele então desamarrou a parte de baixo do meu biquíni e tirou sua sunga. Beijou minha intimidade me fazendo suspirar e arquear as costas.

Viviana: _Para de me torturar.

Bruno atendendo ao meu pedido me penetrou de uma só vez me fazendo delirar. Ficamos fazendo movimentos de vai e vem na areia. Eu olhava pra Bruno e ele apenas sorria pra mim.

Bruno: _Grita meu nome...
Viviana: _Bru... nooo... Aaaaaaah...
Bruno: _Isso... Geme pra mim...
Viviana: _Mais... Huuuuum...

Os movimentos iam se intensificando. Bruno então se deitou sem sair de dentro de mim, eu fiquei por cima. Rebolava, sentava o deixando louco. Enquanto fazíamos amor as ondas quebravam respingando em nós. Ele atingiu o clímax e logo em seguida também atingi. Nos deitamos na areia nos olhamos e rimos.

Viviana: _Que loucura!
Bruno: _Loucura gostosa. Aliás com você tudo é gostoso.
Viviana: _Pensei que a gente tivesse passado dessa fase.
Bruno: _Nunca passaremos. Realizei meu desejo de fazer amos na praia.
Viviana: _Você nunca havia me dito que desejava isso.
Bruno: _Não achava necessário. Agora falta você me dizer qual sua fantasia.
Viviana: _Isso é conversa pra outra hora, agora vamos pra casa. Tá ficando tarde

Bruno ligou pro condutor da lancha e em meia hora ele estava lá. Entramos na lancha e voltamos pra praia perto da casa que havíamos alugado.
Chegamos lá e não encontramos ninguém em casa. Fui pra cozinha e encontrei um bilhete de Kiko.

Bruno e Vivi, saímos pra lanchar.
A Zoeh está bem, trouxemos ela que está incrivelmente calma. Minha afilhada é a melhor. Não pretendemos demorar, qualquer coisa me liguem. Ah... Vou levar alguma coisa pra vocês comerem.
Beijos Kiko.

Viviana: _Amor, estamos sozinhos. Kiko deixou esse bilhete.
Bruno: _Então vamos nos curtir.

Peguei algumas frutas e fomos pro nosso quarto.

Bruno: _Vivi, você reparou no que você pegou?
Viviana: _Sim. Morango, cereja, amora, chantili.
Bruno: _Nada sugestivo.
Viviana: _Você não queria saber qual é minha fantasia?
Bruno: _Acho que isso a gente já fez.
Viviana: _Não do jeito que eu imagino. Já volto.

Entrei no banho e tomei uma ducha rápida, Bruno foi logo em seguida. Quando Bruno voltou eu estava nua deitada na cama. Bruno se aproximou e sussurrou em meu ouvido.

Bruno: _Se sua intenção é me deixar louco está conseguindo muito bem.
Viviana: _Você ainda não viu nada. (Falei me afastando dele)
Bruno: _Vivi não faz assim...
Viviana: _Vem me pegar!

Parei no meio do quarto e cobri partes estratégicas do meu corpo com chantili. Bruno ao ver aquilo ficou louco. Me agarrou por trás e beijou meu pescoço, me deitou e começou a dar pequenas lambidas tirando o chantili do meu corpo. Quando chegou à minha intimidade além do chantili também encontrou um morango. Bruno o devorou e subiu até meu rosto me beijando.

Bruno: _Você fica ainda mais gostosa assim.

Bruno então me penetrou e logo começamos os movimentos de vai e vem. Quando Bruno percebeu que eu estava chegando ao auge intensificou os movimentos me fazendo gemer. Logo ele chegou ao auge também. Nos deitamos e nos olhamos apaixonadamente.

Bruno: _Que fogo todo é esse?
Viviana: _Você, você e você... Quando digo que enlouqueço por você não é à toa.
Bruno: _Você também me deixa louco.

Cont...

2 comentários: