terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cap. 147

Acordei e vi Bruno parado na janela vendo a cidade, me levantei fui até ele e dei um beijo em seu pescoço. Ele se virou e tomou meus lábio, nos beijamos e passamos a manhã toda ali nos curtindo. No fim da tarde fomos passear pela cidade, visitamos Liverpool e tiramos fotos em locais por onde os Beatles viveram e se apresentaram. Os olhos de Bruno se brilhavam ao ver tudo aquilo. Curtimos a cidade, passamos por Madri, Paris, Lisboa e Veneza.

Bruno: _Tá gostando da viagem amor?
Viviana: _Amando!
Bruno: _Amanhã vamos pro destino final da nossa viagem!
Viviana: _Tô ansiosa.
Bruno: _Eu também. Vou realizar um sonho!

Me deitei em seu lado e adormeci enquanto ele comentava de nossos passeios pela Europa. Estar do lado dele era a melhor coisa que podia imaginar. Naquela noite sonhei com o nascimento de nosso bebê. Acordei pela manhã contando pra ele.

Viviana: _Amor, sonhei que o bebê nascia lá no interior de São Paulo.
Bruno: _Eu acho que ela vai nascer na praia quando a gente for viajar pra virada de ano.
Viviana: _Só acho que ela podia nascer logo.
Bruno: _Calma que quando você menos esperar ela nasce.
Viviana: _Aham... Em dezembro e a gente tá entrando em novembro agora!
Bruno: _Um mês não é nada pra já quem esperou oito. E vamos arrumar as coisas pra gente poder ir quando voltar do passeio.

Arrumamos nossas bolsas e fomos andar de gôndola. O condutor cantava enquanto a gente passava pelas construções submersas. Bruno me fez imaginar como seria viver numa cidade como essa, e sinceramente, seria péssimo, entraria em pane ao ver tanta água todos os dias. Voltamos pro hotel e fomos pro nosso último destino. Percebi o entusiasmo de Bruno e não reconheci o lugar.

Viviana: _Que lugar é esse?
Bruno: _Morano Calabro, Itália.
Viviana: _A cidade onde seu pai nasceu? (Perguntei incrédula)
Bruno: _Sim. Vamos deixar nossas malas no hotel pra passear pela cidade.

Deixamos nossas malas no hotel, tomamos banho e fomos pra cidade. Bruno se comunicava com a família durante nosso trajeto e eu via as atualizações na internet, vi que algumas pessoas pediam fotos nossas nas redes sociais. Tiramos uma e ambos pusemos em nossos perfis. Descemos do carro e acada passo que eu dava meu coração se acelerava, como se algo muito bom fosse acontecer.

Bruno: _Que cara é essa?
Viviana: _Tô ansiosa. Algo me diz que acontecerá uma coisa muito boa nesse passeio.
Bruno: _Que assim seja.

Continuamos andando e de repente Bruno parou em frente à uma casa. Uma senhora veio nos receber, Bruno conversou com ela e logo entramos na casa. Era uma casa simples e aconchegante, e a senhora que nos recebeu era doce e amável, seu nome era Angelina.

Angelina: _Você formam um casal lindo... Esse bebê já tem nome?
Viviana: _Zoeh se for menina e Andrew se for menino.
Angelina: _Uma pena que quando nascer vocês já não vão estar mais aqui.
Bruno: _Mas a gente dá um jeito de manter contato.

Passeamos pelo quintal da casa que tinha uma plantação enorme. Angelina nos acompanhava mostrando cada fruta e verdura existente ali. Por fim ela nos deixou sozinhos, Bruno se sentou em um tronco de árvore e eu sentei em seu colo com medo de rasgar a saia. Bruno imitava o sotaque italiano e eu ria de sua cara a cada palavra que ele dizia.

Viviana: _Biju, para de me fazer rir. Vou acabar fazendo xixi na calça, não se esqueça que com a gravidez estou com a bexiga comprimida.
Bruno: _Ok, não vai ser legal se isso acontecer.
Viviana: _Não mesmo. Ai!
Bruno: _Caraca Vivi, pensei que fosse no sentido figurado... Molhou minha calça!
Viviana: _Não é xixi... Acho que vai nascer agora!
Bruno: _Como? Mas...
Viviana: _Não faz perguntas e chama alguém pra ajudar.

Bruno saiu correndo pelas plantações atrás de Angelina enquanto eu tentava, sem sucesso caminhar até a casa. Alguns segundos depois Bruno voltou acompanhado de Angelina e me levaram até um dos quartos da casa. Angelina saiu e Bruno ficou me fazendo companhia.

Bruno: _Ela já vem. Foi chamar alguém pra nos levar até o hospital mais próximo.
Viviana: _Bru, acho que não vai dar tempo!
Bruno: _Respira fundo!
Viviana: _Ok... AAAAAAAAAAAAIII!
Bruno: _Calma amor!

Angelina chegou acompanhada de uma jovem e uma senhora que aparentava ter por volta de sessenta anos. Elas iriam me levar ao hospital, mas ao ver como estava concluíram que não iria dar tempo.

Angelina: _O parto terá que ser realizado aqui mesmo!
Bruno e Viviana: _O QUE?

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário