sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cap. 07


Viviana: _Vocês são de onde, moram muito longe daqui?
Ester: _Moro em Taipas, é mais ou menos umas duas horas daqui.
Camila: _Em moro no Alto do Pinheiro, é mais ou menos uma hora daqui.
Bruno: _A gente vai conversar e depois ligamos pra chamar uma das duas, ou as duas... haha
Viviana: _Obrigada.

As duas se retiraram e ficamos conversando. Decidimos contratar as duas, não havia gostado da ideia, por mim só a Camila ficava, mas acabei concordando com Bruno.
Dia 30 viajamos pra praia, iríamos passar a virada de ano lá. Dessa vez fomos com nossos amigos, Regina e Franco foram pro sul visitar os parentes de Regina. Além dos irmãos de Bruno com as namoradas, também foram Allan, Liah, Felipe e Thayrine. Alugamos uma casa por uma semana, nela havia quatro quartos, uma varanda enorme, piscina, e tudo mais que fosse possível.

Felipe: _Todo mundo já viu a casa, é hora de fazer a divisão de quartos.
Bruno: _Eu fico com aquele lá em cima.
Allan: _Por quê?
Thayrine: _Vão brigar por causa dos quartos?
Liah: _Deixa ele ficar lá em cima, afinal além dele tem a Vivi com a Zoeh.
Felipe: _Só vou deixar por causa disso.
Viviana: _Bando de crianções, vou lá em cima deixar minhas coisas.

Subi e coloquei Zoeh no cesto dela e desci pra conversar com minhas amigas.

Liah: _Cadê a princesa?
Viviana: _Dormindo.
Thayrine: _Ah... Queria ficar com ela.
Viviana: _Quando ela acordar você fica.
Patrícia: _Gente, os meninos estão indo no mercado comprar as coisas pra virada de ano amanhã.
Viviana: _Acho melhor alguém ir com eles.
Patrícia: _Vou junto, o Kiko e o Leandro também vai.
Liah: _Cadê a Naty?
Thayrine: _Tava limpando o quarto.
Kiko: _Vamos Patty? (Disse se aproximando)

Eles foram ao mercado, quando voltaram ajudei a guardarem as compras. No dia seguinte a arrumação começou cedo, Natália cuidou da decoração, eu e Thayrine fomos pra cozinha, o resto do pessoal arrumava a casa.

Leandro: _VIVI A ZOEH TÁ CHORANDO!
Viviana: _Aff...
Thayrine: _Calma amiga, vai lá que eu cuido te tudo aqui.

Estava indo em direção ao quarto quando Bruno gritou.

Bruno: _DEIXA QUE EU VEJO!

Voltamos fazer a arrumação da casa. Terminamos um pouco antes do almoço, comemos e ficamos conversando na beira da piscina.

Viviana: _Queria ir na praia mas com a Zoeh isso se torna impossível.
Thayrine: _Vai que eu cuido dela.
Bruno: _Sério?
Thayrine: _Seríssimo.
Viviana: _Obrigada Thatá.

Fui ao banheiro e coloquei meu biquíni e a saída de praia. Voltei pro quintal da casa e saí em direção à praia com Bruno. Assim que chegamos na praia entramos no mar, ficamos namorando ali.

Bruno: _Mano, seria muito louco transar aqui.
Viviana: _Nada a declarar.
Bruno: _Vai dizer que não gostaria?
Viviana: _Não é o local apropriado pra isso né?!
Bruno: _Com você faço em qualquer lugar...
Viviana: _Biju, acalma seu amiguinho ai que tô vendo que ele já se animou.
Bruno: _Não tenho culpa de você ser tão gata e a cabeça de baixo não pensa.
Viviana: _Mas tá animadinho hoje ein.
Bruno: _Vamos voltar pra casa.
Viviana: _Vamos!

Saímos andando de mãos dadas e voltamos pra casa. Entramos abraçados, chegamos e vimos Thayrine com Zoeh no colo.  Ela e Felipe se divertiam com ela, dois tios bobos, Patrícia e Kiko também estavam juntos.

Viviana: _Bruno, quem vão ser os padrinhos da Zoeh.
Bruno: _Padrinho vai ser um dos meus irmãos.
Viviana: _Madrinha tem que ser a Patty.
Bruno: _Porquê?
Viviana: _Porque quando a gente era mais nova prometi que meu primeiro filho seria afilhado dela.
Bruno: _Então padrinho é o Kiko.
Viviana: _Vamos contar pra eles.

Entramos na casa e chamamos Kiko e Patrícia. Logo eles se sentaram, começamos a contar o que queríamos.

Kiko: _Vocês estão chamando nós dois pra sermos padrinhos da Zoeh?
Viviana: _Isso!
Patrícia: _Eu estava esperando por isso, você nem sabe o quanto.
Bruno: _Cara, agora além de irmãos somos compadres.
Viviana: _Só temos que marcar a data do batizado.
Kiko: _Quando a gente voltar pra casa a gente pensa nisso.

Voltamos pro quintal e Kiko foi contar pra todos que ele seria o padrinho da Zoeh junto com Patrícia.
Sentei ao lado de Natália e ficamos conversando.

Natália: _O Kiko tá todo bobão porque vocês chamaram ele pra ser padrinho da princesa.
Viviana: _Sei que ele vai ser um bom padrinho.
Natália: _Não tenha dúvida. Agora deixa eu ira ali que o Prince lá me chamando.


Natália se levantou e fiquei ali sentada observando minha filha dormir em seu cesto. Bruno se sentou do meu lado e me abraçou. Recostei a cabeça em seu ombro e dormi sem me dar conta. Enquanto eu dormia Bruno preparava uma surpresa pra mim.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário