terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cap. 04

Viviana: _E aí Biju?
Bruno: _A irmã dela disse que ela tá viajando.
Viviana: _Até hoje?! Estranho.
Bruno: _Também achei... Enfim, vamos pra casa.

Fomos pra casa e assim que entramos encontramos uma cena pouco convencional. Regina e Franco estavam discutindo na varanda da casa, assim que nos viu Franco se afastou. Fomos ao encontro de Regina e tentamos conversar com ela.

Bruno: _Mãe o que aconteceu?
Regina: _Seu pai, até parece que não o conhece...
Viviana: _Qual o motivo?
Regina: _Só porque defendi o Leandro. Eles estavam discutindo e eu me meti, pedi pra eles conversarem civilizadamente. O Lê abaixou o tom de voz, porém o Franco ficou gritando. Quando eles me contaram o porque da discussão disse que o Lelê tava certo e ele começou essa cena que vocês viram.
Bruno: _O pai é esquentado demais.
Viviana: _Vai tentar falar com ele que eu vou levar sua mãe lá pra dentro.
Bruno: _Tá louca? Tenho amor à vida!
Entramos em casa e sentamos no sofá. Ficamos conversando, até Kiko chegar com Zoeh.

Kiko: _Mãe...Ah, Vivi, toma a Zoeh. Ela tá sentindo sua falta.
Bruno: _Normal, a Vivi não desgruda dela nem um segundo.
Viviana: _Gente, eu não tenho mais emprego. O Bruno agora contratou uma empregada lá pra casa, ele vive trabalhando, quando não tá no estúdio tá na academia. O que me resta é ficar o tempo todo com minha filha.
Regina: _Vendo por esse ponto de vista você tem razão.
Bruno: _A gente precisa resolver isso.

Fui pro quarto com Zoeh no colo e Bruno entrou atrás de mim fechando a porta.

Bruno: _Vivi, precisamos conversar!
Viviana: _Sem DR por favor!
Bruno: _Não é DR... A gente tem que dar um jeito nessa falta de tempo que a gente tem um pro outro.
Viviana: _Também acho, mas eu só fico assim o tempo todo com ela porque eu não tenho o que fazer.
Bruno: _Desde que a loja fechou você tá assim.
Viviana: _E olha que eu se a loja ainda tivesse funcionando eu estaria de licença maternidade.
Bruno: _Vamos fazer assim, eu prometo ficar mais tempo em casa e você tem que prometer não ficar tanto tempo com a Zoeh.
Viviana: _Difícil, mas podemos tentar.
Bruno: _Já é um começo. Ah... Vamos dar uma volta?
Viviana: _Agora?
Bruno: _Mais tarde.
Viviana: _Tá bom. Vou atrás da minha mãe.

Fui até o quarto de hóspedes e entrei atrás de minha mãe. A encontrei lendo um livro, a chamei e ficamos conversando por horas até Regina a chamar. Saí andando pela casa, ouvi um som agradável e o segui parei em frente ao quarto de Kiko.

Kiko: _Entra Vivi.
Viviana: _Tava ouvindo você tocar. Música bonita.
Kiko: _Acabei de compor. Quer ouvir?
Viviana: _Claro.

Volta Pro Meu Coração – KLB

Por tanto tempo sem respostas eu
Te esperei
Por tantas ruas sem destino eu
Te procurei
Andava louco só pra reviver
A nossa paixão

Eu quis tentar um tempo um novo amor
Pro meu coração
Que estava sozinho
E só queria te ver

E tinha um sonho
Guardado ai com você
Não esqueci detalhe algum da nossa relação
Se o tempo apaga
Dessa vez então fiquei na mão
Vem de uma vez não demora

Me procurar
To precisando de um beijo
Só quero te amar
Viver sem medo a nossa história
A nossa paixão
Te amo volta depressa
Pro meu coração.

Viviana: _Lindo!
Kiko: _Acha que a Patty vai gostar?
Viviana: _Vai. Por que? Terminaram?
Kiko: _Sim!
Viviana: _Mas ontem você estavam aqui juntos numa boa.
Kiko: _Terminamos sem brigas, mas não quero ficar sem ela.
Viviana: _Vai até a casa dela e mostre a música, ela vai amar.
Kiko: _Obrigada cunhadinha... Vou na casa dela agora.

Kiko me deu um beijo na testa e saiu, fui até o quarto de Bruno e me deitei. Liguei a tv e fiquei vendo qualquer coisa, na verdade só liguei porque não queria o quarto tão quieto. Alguns minutos depois Bruno entrou com nossa filha nos braços.

Bruno: _Eu e a Vida viemos chamar a mamãe pra sair.
Viviana: _Você deu banho nela?
Bruno: _Não, foi sua mãe... Eu até tentei, mas não tenho jeito pra isso.
Viviana: _Um dia aprende... Vou tomar banho e já venho pra gente sair.

Entrei no banheiro e Bruno ficou ali no quarto com Zoeh. Sai em alguns minutos só de toalha e Bruno ficou me olhando.

Viviana: _Amor, pra onde nós vamos?
Bruno: _Vamos no shopping?
Viviana: _Tá, qual roupa eu coloco, saia ou short?
Bruno: _Short.
Viviana: _Tá, vou colocar a saia...

Bruno ficou sem entender nada, ele apenas ria enquanto eu me vestia.

Viviana: _Estou pronta, vamos?
Bruno: _Agora!


Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário