quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cap. 142

(POV Viviana) Dois dias antes do casamento fizemos um chá bar só com os nossos amigos mais íntimos. Começou a tarde e durou a noite toda. Luan e Yasmin estavam conversando comigo e com Bruno sobre nossos filhos.

Viviana: _Os bebês já tem nome?
Luan: _Tem sim, o menino é Luiz e a menina Luíza.
Yasmin: _E o bebê de vocês?
Bruno: _A gente já pensou mas ainda não sabemos o sexo.
Viviana: _Se for menino vai ser Adrew, e se for menina Zoeh.
Yasmin: _Não tinha nomes mais comuns?
Luan: _É pra combinar com o nome da mãe. Hahaha...
Bruno: _É mais ou menos isso.

Ficamos conversando sobre os nossos mal estar e enjoos. Luan e Bruno riam e se espantavam com nossos caprichos de grávidas, e nós apenas comentávamos tudo que aconteceu uma com a outra. Alguns minutos depois só ficaram nossos padrinhos de casamento, com exceção do Batata e da tia Joana. Ficamos conversando e catando.

Kiko: _Só digo que esse bebê é uma menina!
Leandro: _Vai ser um menino e vai lutar boxe com o tio.
Viviana:_Vai ser uma menina, e mesmo se fosse menino não iria lutar boxe!
Bruno: _Isso, iria lutar mma com o pai.
Viviana: _Menos!
Patrícia: _Vai ser muito mimado por todos nós.
Felipe: _Só pelos tios a criança já vai morrer afogada!
Allan: _Nem fala. Nunca vi, grandes grandes e babões.
Thayrine: _Babões é pouco.
Liah: _É tanta baba que eu vou até subir pra não me afogar.
Luan: _E o Allan vai junto.
Yasmin: _Eu vou subir também, e acho bom você acompanhar sua família.
Allan: _É bom pra você  parar de me zuar.

Algumas horas depois só Bruno e eu ficamos na sala. Ficamos aproveitando o tempo um com o outro, tudo estava muito acelerado e mágico. Fomos pro quintal e sentamos na varanda, era noite de lua cheia, ficamos namorando contemplando ela.

Viviana: _Biju, onde vamos passar nossa lua de mel?
Bruno: _Surpresa. Mas você vai gostar.
Viviana: _Diz pelo menos que roupa devo levar.
Bruno: _Variada, leva biquínis, mas também leva agasalhos bem pesados.
Viviana: _Assim minha curiosidade só aumenta.
Bruno: _Pode ter certeza que você vai adorar. Amor, tô tendo uma ideia boa...
Viviana: _Nem vem, sexo agora só depois do casamento. Você aguenta dois dias.
Bruno: _Mas vai ter que me recompensar muito bem. E tenho dito.
Viviana: _Vou te recompensar muito bem, melhor do que você pode imaginar.
Bruno: _Quero só ver, agora vamos deitar porque amanhã o dia será longo.
Viviana: _Vamos!

Subimos e dormimos, no dia seguinte seria nossas despedidas de solteiros. Assim que acordamos pela manhã Bruno me olhou com ar apaixonado.

Bruno: _Amanhã você será oficialmente a minha mulher.
Viviana: _Já sou sua desde o primeiro olhar. Biju, hoje é a sua despedida de solteiro.
Bruno: _É sim...
Viviana: _Vi ser onde? Vai ter stripper? Não vá ficar bêbado!
Bruno: _Não sei, o Felipe o Diego e o pessoal da academia que tá organizando.
Viviana: _Se eu descobrir que tem mulher no meio de castro.
Bruno: _Que malvada. Mas pode deixar que não vou te trair.
Viviana: _Acho bom!
Bruno: _Espero que você faça o mesmo.
Viviana: _Pode deixar.

Falei lhe dando um selinho. Entrei no banheiro e fui me arrumar pra minha despedida de solteira, alguns minutos sai junto com Regina, minha mãe, Luciana e as madrinhas do casamento. Fomos ao shopping e depois à um spa, quando estava no ofurô com Patrícia e Liah começamos a refletir sobre tudo que aconteceu.

Liah: _Dois anos atrás quando você foi atropelada pelo Lê parecia estranho imaginar que hoje você estaria noiva do Bruno e esperando um bebê dele.
Patrícia: _Isso começou depois daquela carona, pode não ter rolado nada, mas ele já tava interessado em você. Só isso explica o tempo que você demorou pra entrar em casa.
Viviana: _Naquele dia foi o nosso primeiro beijo.
_O QUE?! (Liah e Patrícia falaram em coro)
Viviana: _Foi, lá dentro do carro ele me roubou um beijo e desde então não parei de pensar nele.
Liah: _Safada, e só conta isso agora?!
Patrícia: _É amor demais.

Ficamos conversando por horas e no final da tarde nos reunimos no saguão do spa e ficamos conversando. Regina me contava tudo sobre a cerimônia e os outros detalhes que ela havia organizado e planejado pro dia seguinte. Havia deixado tudo nas mãos dela, Bruno e eu ficamos apenas opinando.

Regina: _Vivi, chamei a Leila pra ajeitar seu cabelo, ela que cuida do meu.
Viviana: _Obrigada! A Liah vai fazer minha maquiagem.
Luma: _Nem dá pra acreditar que minha princesa vai casar e em breve será mãe.
Luciana: _Ainda lembro de quando comecei a namorar com o pai dela, ela tinha dez anos e era uma criançona.
Regina: _E o Bruno? Até pouco tempo atrás vivia na barra da minha saia.
Viviana: _Ah... Como as avós do meu bebê são bobas.

Falei rindo. Fomos pra casa, nessa noite as meninas dormiram em um quarto e os meninos em outro. Dormi com uma camisa de Bruno, após meses dormindo ao lado dele, um dia sem ele era quase um suicídio. Pela manhã acordei com café da manhã na cama trazido por Regina.

Regina: _Trouxe café da manhã pros novos membros da família!
Viviana: _Obrigada "vovó"!
Regina: _A equipe que chamei pra te embelezar tá chegando.
Viviana: _Eles vão vir aqui no quarto?
Regina: _Sim. Vão chegar em meia hora.
Viviana: _Tá bom! Ah... Diz pro Bruno que estamos com saudade! (Disse com a mão na barriga)
Regina: _Darei o recado.

Ela saiu e eu fiquei olhando o corre corre pela janela. Todos estavam ajudando na organização do evento.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário