quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cap. 141

Levei Vivi ao quarto do bebê, que antes era de visita, tapando seus olhos. Entramos no quarto e tirei minhas mãos de seus olhos e a abraçando pela cintura. Ela observou cada detalhe com admiração.

Viviana: _Biju, foi você que montou esse quarto?
Bruno: _Foi sim. Sei que você não gosta desses quartos claro, mas achei que você fosse gostar desse!
Viviana: _Achou certo. É lindo demais! Bebê, quando você vier conhecer a gente e a sua casinha, vai amar seu quartinho.


Vivi falava alisando e olhando pra sua barriga, a abracei e a deixei no quarto. Fui até a sala atender o telefone, era minha mãe querendo perguntar nossas preferências pra festa de casamento.

Regina: _E cores? Tava pensando em fazer tudo branco e prata.
Bruno: _É lindo, mas a Vivi não gosta de nada muito claro, dá aflição segundo ela... Vai entender.
Regina: _Mas e você, tem alguma preferência?
Bruno: _O que a Vivi decidir tá bom!
Regina: _Chama ela pra eu decidir com ela, porque tô vendo que você vai acatar tudo que ela disser. Hahaha...
Bruno: _É mais ou menos isso. Já volto.

Entrei no nosso quarto e vi que Vivi não estava lá, fui até o outro quarto e a encontrei dormindo no sofá. Voltei pra sala, me despedi de minha mãe e desliguei o telefone. Voltei ao quarto pra acordar Vivi.

Bruno: _Vivi, acorda amor.
Viviana: _Ah, me deixa dormir...
Bruno: _Vai acordar toda torta e com dor nas costas.
Viviana: _Ai, eu só queria dormir! (Falou chorando)
Bruno: _É sério que você tá chorando por isso? Só porque tô te chamando pra ir pra cama?
Viviana: _É!

A olhei e segurei o riso. A levantei e fui até o quarto abraçado com ela ria sem demonstrar enquanto ela chorava. A cada dia mais ela estava sensível e chorona, sabia que era por causa da gravidez mas mesmo assim me assustava. Ela se deitou em nossa cama e eu me deitei logo em seguida. Olhava sua barriga e via como nosso bebê estava crescendo. Dormi ao seu lado, no dia seguinte quando acordei ela já havia ido trabalhar. Passaram-se meses e no final de setembro tudo já estava preparado pro nosso casamento que seria no dia onze de outubro. Uma semana antes viajamos pra fazenda, Vivi estava com a barriga enorme, mas mesmo assim me enlouquecia. A achava cada vez mais sexy mesmo ela se sentindo gorda e feia.

Bruno: _Amor, você tá linda!
Viviana: _Tô! Sei...
Bruno: _Você pode não acreditar mas é verdade. Tá gostozinha.
Viviana: _Aff Bruno... Eu com esse barrigão e você pensando nessas coisas.
Bruno: _Não tenho culpa se você tá linda.
Viviana: _Tá bom amor, obrigada! Vou ali ver com sua mãe umas coisas do casamento.
Bruno: _Tá!

Vivi saiu e foi pro quintal conversar com minha mãe. Fiquei sentado na sala olhando as duas pela porta de vidro, quando meu pai chegou e me surpreendeu.

Franco: _Tá fazendo o que aí?
Bruno: _Olhando as duas conversando. É engraçado pensar que logo a Vivi será minha esposa realmente.
Franco: _Sei como se sente. Me senti exatamente assim quando faltavam alguns dias pra me casar com sua mãe.
Bruno: _Eu amo essa mulher pai!
Franco: _Então nunca se esqueça de mostrar isso à ela.

Falou e saiu, fiquei vendo tv e acabei pegando no sono ali na sala. Acordei com Vivi me chamando.

Viviana: _Biju, acorda! Tô com desejo!
Bruno: _Desejo agora não...
Viviana: _Poxa amor, pelo nosso bebê.
Bruno: _Tá, fala antes que comece a chorar.
Viviana: _Quero comer jiló recheado.
Bruno: _Mas você odeia jiló.
Viviana: _Mas eu quero.
Bruno: _Tá bom, vou ver o que faço.

Me levantei peguei as chaves do carro e fui até um restaurante que havia na beira da estrada. Comprei os jilós pra Vivi e voltei pra fazenda. Encontrei Vivi sentada na varada, entreguei os jilós, ela não fez cerimônia e comeu com as mãos mesmo. Eu ria observando a cena, e ela não entendia.

Viviana: _Biju, quer?
Bruno: _Não, coma tudo e mate a vontade do nosso filho.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário