sábado, 26 de janeiro de 2013

Cap. 08

Acordei e já eram 18:30h, fui tomar banho pra começar a me arrumar. Saí do banho só de roupão e quando estava me vestindo Bruno me chamou.

Bruno: _Vivi, fiz uma música. Ouve e me diz o que acha.
Viviana: _Tá. Toca que vou prestar atenção.

“Vivi tanto tempo longe de você
E nem esse tempo me fez te esquecer
Agora que não tem mais solução
Vem, volta pro meu coração”

Bruno então começou a tocar a música pra mim. Ouvi atentamente cada frase e melodia que haviam na canção. Quando Bruno terminou eu estava em lágrimas sem saber o porque.

Bruno: _O que acha?
Viviana: _É linda. Qual o nome?
Bruno: _Ainda não tem, mas pensei em Vivi.
Viviana: _Sério?! Te amo!
Bruno: _Te amo mais.

Nos beijamos e então terminei de me vestir e fui arrumar Zoeh. Bruno se arrumava junto comigo.

Bruno: _Aposto que essa roupa amarela é coisa da minha mãe.
Viviana: _Exato. Ela queria que a netinha dela passasse a virada de ano de amarelo.
Bruno: _Tipo as cuecas que todo ano ela dá pra mim e pra meus irmãos. Ela não te deu o lacinho amarelo pra por no sutiã?
Viviana: _Deu e também me deu um biquíni.
Bruno: _E qual você tá usando?
Viviana: _Biquíni... Vou colocar o laço no cabelo mais tarde.
Bruno: _Vou descer, vem comigo?
Viviana: _Vamos.

Descemos e ficamos conversando com Natália e Leandro.

Leandro: _Cara, nem a Zoeh escapou da superstição da mãe.
Natália: _Mas ela tá lindinha de amarelo, né princesa da tia?! (Disse pegando Zoeh no colo)
Bruno: _Minha filha é linda, puxou ao pai...
Viviana: _E você fez ela sozinho?
Leandro: _Boa! Hahaha

Todos rimos. Ficamos conversando por algum tempo.
Felipe e Allan ligaram o som e começaram a dançar no jardim. Logo todos festavam dançando, eu dançava com Bruno me abraçando e Zoeh no colo. Dançamos por horas até eu cansar, me sentei ao lado de Patrícia.

Patrícia: _Amiga, deixa eu segurar a minha afilhada.
Viviana: _Toda sua. Tô com o braço cansado de segurar ela.
Patrícia: _Porque você não deu ela pro Bruno segurar?
Viviana: _Até tentei, mas ela chorou todas as vezes.
Patrícia: _Até ela não aguenta a feiura do pai.
Viviana: _Meu marido é lindo.
Patrícia: _Não vou discutir.
Viviana: _É melhor.

Comemos, dançamos e nos divertimos durante algum tempo. Leandro nos lembrou do amigo secreto que havíamos combinado. Nos sentamos e começamos. Felipe foi o primeiro a falar.

Felipe: _Meu amigo secreto é a mina mais bonita do universo, mesmo tendo ficado em segundo lugar.
Leandro: _A mais gata do mundo é minha namorada. UHUULL

Todos riram do comentário de Leandro.

Natália: _Meu amigo secreto é meio séria, mas é um amor.
Liah: _A Patty.
Patrícia: _O cara que eu tirei, é um palhaço.
Leandro: _Tirando eu, todos são.
Natália: _Você também é bem bobo quando quer.
Patrícia: _Eu tirei o Felipe.
Liah: _Já que você tirou alguém que já falou, eu falo. Meu amigo secreto é a pessoa mais tímida da casa.
Felipe: _Minha namorada.
Thayrine: Quem eu tirei é o papai mais bobo que conheço.
Bruno: _Quem não seria tendo uma filha lida como a Zoeh.
Kiko: _Minha afilhada é linda demais.
Viviana: _Linda é pouco.
Bruno _Bom, quem eu tirei tem a orelha zuada.
Allan: _Tanta coisa pra reparar você repara logo minha orelha?
Bruno: _Todo mundo repara. Quer que eu fale mesmo o que eu pensei.
Alla: _Melhor não. Enfim, quem eu tirei é alto, o cara mais alto que eu conheço.
Kiko: _EU?!
Viviana: _E existe alguém mais alto que você? Brincadeira.
Kiko: _O meu amigo secreto é um “planta”! Mas um “planta” que eu amo.
_LEANDRO! (Todos disseram em coro)
Leandro: _Não entendi a piada!
Bruno: Diz logo quem você tirou?
Leandro: _Quem eu tirei, vive se acidentando. É desastrada, e tem um péssimo gosto, porque se casou com esse cabeçudo. (Disse dando um tapa na cabeça de Bruno)
Viviana: _Nem sou tão desastrada.
Natália: _Magina...
Viviana: _Isso é bullyng. Bom, quem eu tirei, é minha melhor amiga desde sempre, junto com a Patty.
Kiko: _É marmelada, você tirar ela.
Liah: _Você tirar o Leandro também foi.

Ficamos conversando e dançando até dar meia noite. Minutos antes da meia noite fui pra dentro de casa com Zoeh para que ela não se assustasse. Bruno me seguiu. ssim que deu meia noite começou a queima de fogos, eu estava com minha filha nos braços, Bruno me abraçou e me beijou.

Bruno: _Que não nos falte amor. Feliz ano novo!
Viviana: _Pra nós, que nossa família seja feliz.
Bruno: _E que ela aumente.
Viviana: _CALMA! A Zoeh nem nasceu direito e você já tá pensando em outro filho?
Bruno: _Quero ter uns quatro.
Viviana: _Vai com calma que assim me assusta.

A queima de fogos acabou e voltamos pro quintal pra comemorar com o resto das pessoas. Kiko e Patrícia vieram e pegaram Zoeh. Aproveitei pra me jogar na piscina, tirei minha roupa ficando apenas de biquíni e mergulhei.

Viviana: _Vem Bruno.

Bruno se jogou na piscina e me abraçou por trás. Ficamos ali abraçados por horas.
Kiko e Patrícia haviam colocado Zoeh pra dormir e também decidiram se deitar, Natália e Leandro já estavam mais a vontade. Liah, Allan, Felipe e Thayrine ainda estavam animados, decidiram ir a praia ver o show que ainda rolava. Eu e Bruno ficamos conversando com Leandro e Natália.

Leandro: _Mais tarde pra limpar isso vai ser foda.
Natália: _Vai mesmo.
Bruno: _Vou até subir pra descansar. Vem comigo Vivi?
Viviana: _Vou! Boa noite.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário