sábado, 12 de janeiro de 2013

Cap. 148

Viviana: _Biju, tô com medo!
Bruno: _Calma, vai dar tudo certo.
Angelina: _Por sorte a Camelia é parteira...
Viviana: _Nem sabia que isso ainda existia... AAAAAAAAAAAAAAIII!
Camelia: _Anda Valentina, vai buscar as coisas.

Valentina obedeceu a ordem da mãe e foi buscar o que ela pediu. Angelina ajeitava uma cama para que o parto fosse feito lá. Assim que ajeitou Bruno me levou até lá no colo, me deitou na cama e ficou alisando meu rosto. Camelia começou a fazer o parto e pouco tempo depois Valentina apareceu com uma bolsa.

Camelia: _Faz força menina, seu bebê quer vir ao mundo!

Eu fazia força enquanto segurava nas mãos de Bruno. Eu chorava, estava sendo forte durante toda a gestação, mas naquele momento desabei e o medo tomou conta de mim. Me agarrava a Bruno a cada contração mais forte. Assim foi durante uma hora, o trabalho de parto durou uma hora, mas pareceu muito mais devido a dor que sentia. Via no olhar de Bruno que mesmo nervoso e espantado com a situação ele estava feliz assim como eu. Quando acabou ouvi o choro do bebê e chorei junto. Zoeh Rezende Scornavacca veio ao mundo dia 5 de novembro de 2010 em Morano Calabro na Itália, medindo 49 centímetros e pesando 3,100 quilos.

Viviana: _Deixa eu segurar!
Camelia: _Já sabem o sexo?
Bruno: _Não, embora ela sempre dizer que seria uma menina não fizemos nenhum exame que comprovasse.
Camelia: _A mamãe está certa! É uma linda menina!
Bruno: _Nossa Zoeh!

Camelia nos entregou Zoeh e saiu junto com Angelina e Valentina. Ficamos alguns minutos olhando nossa filha com cara de bobos. Eu mal podia acreditar que aquele bebê tinha saído de mim. A olhava e chorava, Bruno me abraçava e fazia carinhos na cabeça dela.
Alguns minutos depois fomos ao hospital levar Zoeh para que fossem feitos os primeiros exames e constatar que sua saúde estava boa. Após algumas horas no hospital, fomos ao cartório e registramos ela. Voltamos ao hotel a colocamos na cama, enquanto ela dormia ficamos conversando.

Bruno: _E mais de uma década depois a história se repetiu?
Viviana: _Que história?
Bruno: _Meu pai nasceu nesse bairro. A Angelina era vizinha dele, quando perguntei pra ela se podia conhecer a plantação dela, eu contei a história do meu pai e ela me perguntou o nome eu disse ela contou que os conhecia, ela é dez anos mais velha que meu pai. Me mostrou onde era a casa que ele vivia e tudo.

Viviana: _O tio vai ficar bobo quando souber.
Bruno _Bobo é pouco.
Viviana: _Bruno, você avisou à alguém que ela nasceu?
Bruno: _Com essa correria toda acabei esquecendo.
Viviana: _Vamos avisar a sua família e depois a minha. Liga pra sua mãe no skype.

E assim Bruno fez, ligou pra sua mãe e ela logo atendeu. Pedimos pra ela reunir a família pra contarmos uma novidade à todos.


Regina: _Pronto. Seus irmãos e cunhadas estão aqui. O que você tem pra contar?
Bruno: _O pai tá aí?
Franco: _Tô!
Bruno: _Calma aí que a Vivi foi pegar a surpresa.
Viviana: _Todos preparados? (Disse de costas)
_SIM! (Diseram em coro)
Viviana: _Apresento à vocês Zoeh Rezende Scornavacca!
Leandro e Kiko: _NOSSA SOBRINHA!
Regina: _Minha neta! (Disse chorando)
Liah: _Vivi, ela é linda, quero ver de perto!
Natália: _Parece uma boneca!
Franco: _Minha neta é italiana como eu!
Bruno: _E tem mais...
Viviana: _Gente, ela nasceu em Morano Calabro.

Franco ao saber se emocionou. Ficamos mais algum tempo e ligamos pro meu pai e depois pra minha mãe. Todos se emocionaram e se alegraram ao saber do nascimento de Zoeh.
Alguns dias depois voltamos pro Brasil, minha mãe foi junto com minha avó e padrasto conhecer mina filha. Fomos direto pra casa, entramos colocamos Zoeh em seu berço e ficamos a admirando enquanto ela dormia.

Viviana: _Parece um anjo!
Bruno: _Nosso anjinho. Nunca pensei que ser pai me deixaria tão feliz.

Viviana: _O medo que eu tive quando descobri a gravidez foi superado pelo amor que tenho por ela.
Bruno: _Amo tanto vocês que não sei explicar. Quando você foi embora levou parte de mim junto. Quando te vi, ruiva e fingindo ser outra pessoa senti algo diferente, depois entendi quando descobri que era você. Senti amor, paixão... Minha vida voltou a ter alegria.
Viviana: _Se o destino quiser nos afastar de novo, promete ir atrás de mim?
Bruno: _Até no fim do mundo. Só eu sei o que sofri longe de você.
Viviana: _Eu também sofri muito. Mas não vou embora assim pra fugir de uma briga.
Bruno: _Mas vamos aproveitar que a gente tá junto.
Viviana: _Vamos. Quem diria que tês fãs e um sonho iriam me trazer pra mais perto de você.
Bruno: _E de brinde trouxeram a Zoeh.

Fim?! Não, apenas o começo de uma história que vocês ainda saberão mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário