segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cap. 03


Capítulo Hot

Nos despedimos de Leandro e fomos até a garagem. Quando estávamos lá, encontramos minha mãe e Regina babando Zoeh. Nos despedimos delas e pedimos para sermos informados caso acontecesse algo com nossa filha. Entramos no carro e fomos à um restaurante meio intimista. Parecia que Bruno havia reservado o restaurante inteiro só pra nós. Bruno estava lindo, e agia como um perfeito cavalheiro abriu a porta do carro e até empurrou a cadeira para que eu sentasse.


Bruno: _Amor, hoje vamos dormir no nosso apê.
Viviana: _E a Zoeh?!
Bruno: _Hoje não... Ela vai ficar com as avós, avô, tios... Você é minha, só minha!
Viviana: _Biju...
Bruno: _Shiiiiiiu... Já disse, hoje você é só minha, você vai cuidar de mim.

Nos beijamos e jantamos, no meio do jantar uma das garçonetes veio falar com Bruno e pediu pra tirar fotos com ele. Tentei ser simpática, mas ela fingiu que eu não estava ali, Bruno percebeu e logo deu uma desculpa para podermos ir embora.
Fomos pro prédio onde morávamos, nosso apartamento era no décimo terceiro andar, o penúltimo do prédio. Entramos no elevador abraçados, curtindo a companhia um do outro, quando chegamos no nosso andar Bruno me pegou no colo entrou no apartamento comigo assim.

Viviana: _Maluco!
Bruno: _Por você!

Nos beijamos começamos a nos curtir ali. Bruno me colocou no chão e fomos entrando sem parar de nos beijar. Sentamos no sofá e logo ficamos mais a vontade.
Bruno então se levantou e pegou duas taças e uma garrafa de champanhe, me ergueu as taças e as encheu. Colocou a garrafa do lado do sofá e se sentou ao meu lado.

Bruno: _Cara, você não sabe como estava sentindo falta de momentos assim.
Viviana: _Eu também.
Bruno: _Mas não parece... Desde que a Zoeh nasceu você vive fugindo de mim!
Viviana: _Eu só não tô me sentindo bem com meu corpo.
Bruno: _Pára de bobeira já disse que você tá linda.
Viviana: _Você pode falar, mas não tô me sentindo assim.
Bruno: _Você tá linda, gostosa. Se quiser grito pra todo mundo ouvir, óh... GOSTOOOSAAA!
Viviana: _Cala a boca... Tá tarde e você vai acordar o prédio todo.
Bruno: _Vem calar!

O beijei com voracidade, eu precisava daquele homem comigo. Precisava da intimidade entre um casal, e tinha que ser ali. Bruno não negou meu pedido e me beijou com a mesma intensidade que eu havia tomado seus lábios.

Bruno: _Vem pro quarto!
Viviana: _Só se você for me lembrar da época que a gente namorava.

Entramos no quarto e Bruno começou a me beijar com mais força. Desceu seus lábios por minha nuca e logo estava nas minha costas. Enquanto ele beijava meu pescoço, com uma mão apertava meu corpo contra o seu e com a outra subia meu vestido.
Me virei de frente pra ele e tirei sua camisa, logo vi aquele peitoral que conhecia muito bem e que me deixava louca. Bruno então tirou meu vestido o rasgando.

Viviana: _Caramba Bruno... Mal me deu o vestido e já fez estrago.
Bruno: _Relaxa que te dou outro igual a esse... Te dou vários. Agora vem aqui fazer seu homem feliz...

Tirei a calça de Bruno o deixando apenas de cueca. Ele usava uma boxer branca pra minha surpresa.

Viviana: _Cueca branca Biju? Que novidade é essa?
Bruno: _Nem eu sei.

Sorrimos e então eu coloquei Bruno sentado na cama e comecei a dançar na frente dele enquanto me despia. Os seus olhos mediam cada centímetro do meu corpo, seus olhos me despiam antes mesmo de eu tirar minha roupa. Quando já não restava, mas nenhuma peça de roupa em nossos corpos Bruno me sentou na cama e afastou minhas pernas, e distribui beijos por todo meu corpo. Quando ele viu que eu já estava louca pra ter ele ali dentro de mim então me penetrou. Há meses não sentia aquilo. Bruno fazia movimentos ritmados e meus quadris os acompanhavam. De repente chegamos juntos ao clímax. Bruno então se deitou ao meu lado e eu me deitei por cima dele.

Bruno: _Nossa... Você foi demais!
Viviana: _Só você pra me fazer me sentir bem com meu corpo.
Bruno: _Você é linda!
Viviana: _Ok, agora vou ali me vestir.
Bruno: _Não, nós vamos dormir assim.

Bruno me abraçou. Nos beijamos por e conversamos por algumas horas e acabamos dormindo.
No dia seguinte acordei antes de Bruno, me vesti com a camisa dele e fui pra cozinha. Fiz um café da manhã pra nós e logo senti Bruno me abraçar por trás. Seu perfume invadia a cozinha, me virei pra ele e o beijei.

Bruno: _Você fica bem com minhas roupas.
Viviana: _Deixa de ser bobo...

Sentamos na cozinha e comemos. Enquanto eu limpava a cozinha Bruno arrumou o quarto e a sala. No meio da sua arrumação Bruno achou um cd da banda “Boys Like Girls” e veio mostrar pra mim.

Bruno: _Vivi, olha o que eu achei!
Viviana: _Hum... De quem é isso?
Bruno: _Da Renata.
Viviana: _Nossa... Ela sumiu!
Bruno: _Verdade. Quando casamos ela havia viajado a trabalho, mas já deve ter voltado.
Viviana: _Pois é, vamos na casa dela. Quero ver ela.
Bruno: _Vamos.

Fui me trocar. Passamos na casa de Renata antes de voltar pra casa da família de Bruno. Encontramos a irmã de Renata no portão.

Bruno: _Lívia!
Lívia: _Oi Bruno. Quanto tempo!
Bruno: _Verdade. A Renata ta aí?
Lívia: _A Renata tá fora do país por causa do trabalho.
Bruno: _Ah... Quando falar com ela diz que eu e a Vivi queremos ver ela.
Lívia: _Ok. Tchau!
Bruno: _Tchau.

Bruno voltou pro carro com um ar desconfiado.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário