segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cap. 10


Nos beijamos e me aconcheguei em seus braços. Acabamos dormindo, acordamos com Kiko nos chamando.

Kiko: _Casal acorda. (Falou tentando puxar o lençol do lado de Bruno)
Bruno: _Se eu fosse você não faria isso.
Kiko: _Vai dizer que tá sem roupa?
Bruno: _O que você acha?
Kiko: _Eca! Você não tem medo não Vivi?
Viviana: _Nada a declarar.
Kiko: _Aff... Seus impuros.

Caímos na gargalhada com o que Kiko disse. Kiko me deu Zoeh e desceu. Fiquei vendo televisão com minha filha dormindo ao meu lado e Bruno desceu. Minutos depois voltou me chamando pra ficar com eles na piscina. Me vesti , enrolei Zoeh em sua manta e desci.

Natália: _Vivi, onde você e o Bruno estavam?
Viviana: _Sério? (Falei sentindo o rosto corar.)
Natália: _Não precisa dizer nada, seu rosto vermelho já me respondeu.
Viviana: _Obrigada. (Me sentei em seu lado.)

Kiko puxou uma música com seu violão e logo a cantoria começou. Terminamos cantando “A Dois Passos Do Paraíso”.

“Estou a dois passos do paraíso
E meu amor vou te buscar
Estou a dois passos do paraíso
E nunca mais vou te deixar
Estou a dois passos do paraíso
Não sei porque eu fui dizer bye bye”


Bruno: _Enquanto vocês estão a dois passos do paraíso já fui lá algumas vezes hoje. A Vivi me levou.
Viviana: _Menos Bruno!
Leandro: _Revelações bombásticas do casal.
Liah: _Vocês estão deixando minha amiga sem jeito.
Kiko: _Isso é nosso esporte favorito.
Viviana: _Caramba... Vocês são bobos demais.

Continuamos cantando e de repente Bruno começou a cantar a música que havia feito pra mim. Todos ficaram quietos prestando atenção na música, quando Bruno terminou de cantar todos quiseram saber que musica era aquela.

Kiko: _Que música é essa?
Bruno: _É minha!
Leandro: _Meu, ele nunca canta músicas dele assim sem a gente insistir.
Liah: _Eu amei a música.
Natália: _Qual o nome?
Bruno: _Vivi!
Felipe: _Esse é meu brother... Fez música pra mina dela.
Thayrine: _Você poderia voltar a cantar pra mim né?
Allan: _Sobrou pra você!
Patrícia: _Não sinto inveja porque o Kiko também já fez música pra mim.
Kiko: _Só falta você compor música pra Naty Leandro.
Leandro: _Qualquer dia faço.

Todos foram dormir. Eu me deitei e Bruno foi jogar videogame. Fiquei observando e Zoeh começou a chorar. Tentei de todos os jeitos a acalmar, mas não deu certo, fui então me aproximando de Bruno e ela foi ouvindo a voz dele e se acalmando.

Viviana: _Biju, ela quer você.
Bruno: _Me dá ela.

Bruno a colocou em seu peito e se sentou no chão encostado na cama. Em alguns instantes ela adormeceu e ele continuou jogando seu videogame.

Viviana: _Trocada por um pai com videogame. Que vida.
Bruno: _Deixa quieto. É melhor ela aqui do que com você e chorando.
Viviana _Realmente.

Peguei meu telefone e tirei uma foto dos dois. Me deitei e esperei ele terminar seu jogo pra dormimos. Quando ele terminou colocou Zoeh em sua sexta e se deitou ao meu lado. Dormimos abraçados.
Os dias se passaram e voltamos pra São Paulo, no final de janeiro as duas babás começaram a trabalhar na nossa casa. Não sabia o porque, mas a Ester não me passava a mesma confiança que Camila.

Viviana: _Camila, olha a Zoeh que vou na portaria pegar minha irmã.

Desci e fui até a portaria, peguei Mia e encontrei Regina. Subimos juntas. Entramos em casa e Mia logo se espalho pelo chão da sala com suas bonecas. Conversava com Regina enquanto Mia brincava.

Regina _Até que essa ideia de contratarem babás não foi má.
Viviana: _Por enquanto tá dando certo, vamos ver mais pra frente.
Regina: _Tem algo errado?!
Viviana: _Acho que sim.

Regina não me perguntou mais nada. Continuamos conversando e fomos então fazer o almoço.

Viviana: _Tia, deixa que eu cozinho.
Regina: _Quero te ajudar e vou.
Viviana: _Tá bom.

Fizemos o almoço e comemos. Regina passou a tarde inteira brincando com Mia e Zoeh. Regina foi embora e eu a acompanhei até a porta. Entrei e fiquei pensando em várias coisas sentada no sofá. Bruno então chegou e me beijou, senti que Ester soltou um olhar diferente.

Bruno: _Ah... Vivi eu te amo!
Viviana: _Também te amo.

Nos beijamos e ficamos abraçados. Entramos em nosso quarto e ficamos conversando até Mia se jogar entre nós.

Mia: _Tio Bluninho...
Bruno: _Oi linda.
Mia: _Amanhã voxê mi leva na casa da sua mamãe?
Bruno: _Levo de tarde.
Mia: _EBA!!! Quelo ve os cacholinhos.

Rimos e ficamos ali no quarto. Anoiteceu e Ester e Camila foram embora. Colocamos Mia e Zoeh pra dormir e nos deitamos.


Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário