domingo, 6 de janeiro de 2013

Cap. 145

(POV Viviana) Passei a manhã inteira cuidando da beleza, fiz hidratação da pele e dos cabelos, unhas e tudo mais que pudesse receber a equipe estava me dando. Mia ficou grudada em mim a manhã inteira, ficava brincando e conversando comigo e minha barriga. Todos riam das gracinhas que ela fazia. Na hora do almoço a empregada levou uma bandeja com comida pra mim, Liah e Patrícia.

Patrícia: _Você esta ficando linda!
Viviana: _Tô uma bola!
Liah: _Uma bola linda.
Viviana: _Tô tão ansiosa que não me aguento.
Patrícia: _Segundo o Kiko o Bruno tá igual. Não consegue relaxar.
Liah: _Acho que devemos ir e deixar a Vivi descasar.
Patrícia: _Vamos sim. Até mais!
Viviana: _Obrigada meninas.

Elas saíram e eu aproveitei pra descansar junto com Mia que já estava dormindo. Dormi algum tempo até Regina me acordar.

Regina: _Vivi, o vestido chegou!
Viviana: _Hã? O que?
Regina: _Ai, te acordei! Desculpa.
Viviana: _Tudo bem... O que você tava dizendo?
Regina: _Que seu vestido chegou!
Viviana: _Cadê?!

Ficamos olhando o vestido admirando-o até minha mãe entrar no quarto. Avisando que a equipe ia subir pra terminar de me arrumar e me entregando um bilhete de Bruno.

Luma: _O Bruno pediu pra eu te entregar.
Viviana: _Obrigada!

Assim que me entregou o bilhete se retirou, aproveitei pra ver o que Bruno havia escrito.

"Vivi, não vejo a hora de estar com você. A saudade tá imensa,
e parece querer me matar, mas saber que em poucas horas você
será só minha me faz feliz por completo. Tô ansioso, nervoso, feliz...
Tudo ao mesmo tempo, mas espero que isso passe até a hora
da cerimônia. Porque senão vou acabar dando vexame.
Até daqui à pouco. Te amo mais que tudo, amo você e nosso
bebê (que mal posso esperar pra ter em meus braços).
Beijos Bruno!"

Sorri ao termina de ler a equipe começou a me arrumar. Dez minutos antes do horário marcado eu estava pronta, mas repentinamente comecei a passar mal. Me sentei e esperei o mal estar passar, quando me senti melhor olhei no relógio e vi que estava meia hora atrasada. Tive que retocar a maquiagem pois havia borrado tudo.

Miguel: _Filha, se sente melhor?
Viviana: _Tô melhor sim, ogro!
Luciana: _Então vamos que estão todos te esperando.

Descemos as escadas e falamos com Franco pra avisar a Bruno que eu tinha chegado. Demos início a cerimônia. Bruno foi ao altar sendo conduzido por Regina, em seguida entraram os padrinhos, um casal de padrinhos do noivo e outro da noiva alternadamente. Quando chegou minha vez, ao invés da marcha nupcial (que sempre achei fúnebre), Leandro cantou pra mim a música "Você Veio Pra Ficar", meu pai me conduziu até o altar, fui andando quase parando de tão nervosa, Mia ia na frente deixando um rastro de pétalas de flores pra que eu passasse. Quando vi Bruno meu coração quase disparou, estava lindo e quase chorando. No meio do caminho Bruno veio me receber, meu pai me entregou a ele me dando um beijo no topo da cabeça e acariciando minha barriga, antes de ir disse "Cuida dela" pra Bruno que assentiu com a cabeça, me deu um beijo na testa e fomos até o altar. Lágrimas e sorrisos se misturaram em nossas faces enquanto o padre fazia a cerimônia. No final da cerimônia quando fazíamos nossos votos o bebê chutou.

Bruno: _ Eu, Bruno Finato Scornavacca, te recebo Viviana Esteves Rezende como minha esposa, prometendo amá-la e respeitá-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza durante todos os dias de minha vida.
Viviana: _Eu Viviana Esteves Rezende, te recebo Bruno Finato Scornavacca como meu esposo, prometendo amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza durante todos os dias de minha vida.

Sussurrei pra Bruno "O bebê chutou!", ele me olhou e rimos juntos.

Padre: _O que Deus uniu homem não separa. Eu os declaro marido e mulher, Bruno pode beijar a noiva!

Nos beijamos e todos aplaudiram. Assim que acabou a cerimônia a fomos falar com cada convidado mesa por mesa, tiramos fotos e conversamos com todos até a hora da valsa dos noivos dançamos duas músicas, "Underneath Your Closes" da Shakira e logo em seguida dançamos "Please Don't Stop The Music" da Rihanna. Aos poucos os padrinhos vieram dançar junto com a gente, havíamos ensaiado dias antes e saiu tudo certo. Horas depois nos despedimos dos convidados e de nossos familiares.

Franco: _Cuidem um do outro e desse bebê!
Regina: _Mandem notícias todos os dias!
Bruno: _Cuidarei e mandarei notícias.
Viviana: _Faremos isso!
Luma: _Filhinha, sentirei sua falta, vê se se alimenta e se agasalha!
Miguel: _Qualquer coisa me fala que a gente dá um jeito.
Viviana: _Pode deixar, também sentirei falta.
Kiko: _Cunhada, se esse moleque te fizer algo quebro a cara dela.
Leandro: _E eu ajudo!
Bruno: _Só quero fazer ela feliz.
Liah e Patrícia: _Te amo amiga!
Viviana: _Também amo vocês!
Luciana: _Aproveitem a viagem! Mia, dá tchau pra irmã!
Mia: _Vivi, num vai! (Falou chorando)
Viviana: _Vou mais volto!
Bruno: _E quando a gente voltar você vai conhecer o bebê!

Nos despedimos de todos e fomos pro aeroporto.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário