sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cap. 143

(POV Bruno) Assim que acordei vi Vivi dormindo e foi inevitável pensar em tudo que vivemos desde o primeiro encontro até o dia de hoje, e imaginar que no dia seguinte seriamos casados oficialmente, apesar de já vivermos como se fossemos, me enchia de felicidade. Eu mal cabia em mim de tão ansioso. Fiquei observando Vivi dormir por alguns minutos até que ela acordou e me pegou a contemplando.


Bruno: _Amanhã você será oficialmente a minha mulher.
Viviana: _Já sou sua desde o primeiro olhar. Biju, hoje é a sua despedida de solteiro.
Bruno: _É sim...
Viviana: _Vi ser onde? Vai ter stripper? Não vá ficar bêbado!
Bruno: _Não sei, o Felipe o Diego e o pessoal da academia que tá organizando.
Viviana: _Se eu descobrir que tem mulher no meio de castro.
Bruno: _Que malvada. Mas pode deixar que não vou te trair.
Viviana: _Acho bom!
Bruno: _Espero que você faça o mesmo.
Viviana: _Pode deixar.

Ela entrou no banheiro e eu fiquei a observando. Me levantei e fui até o armário pegar alguma roupa pra sair, já que ela passaria o dia todo fora não ficaria em casa dormindo. Assim que ela saiu entrei no banheiro e fui tomar banho, quando me olhei no espelho vi que estava com um sorriso bobo na cara. Me arrumei e chamei Leandro pra sair comigo. Fomos até um parque, caminhamos conversando sobre o casamento até que uma fã veio falar conosco.

_Oi!
Bruno: _Oi. Tudo bem?
Leandro: _Oi. Qual seu nome?
Geisa: _Geisa! Tudo Bem sim, e com você?
Leandro: _Ele melhor que eu!
Bruno: _Deixa de ser idiota Leandro, só tô feliz!
Geisa: _Por causa do bebê que está a caminho né?
Bruno: _Sim! Nunca pensei que ser pai me deixaria tão feliz.
Leandro: _Chega a estar babando antes mesmo de ter nascido!
Bruno: _Você também.
Geisa: _Normal! Já sabem qual o sexo?
Bruno: _Decidimos só saber no parto.
Geisa: _Ah! Tiram uma foto comigo?
Leandro: _Claro.


Tiramos a foto com a fã e voltamos a caminhar. Quando o sol começou a se esconder voltamos pra casa. Fui me arrumar pra despedida de solteiro, Diego ficou de me buscar às 20h00, tomei banho e me vesti. Assim que fui me olhar no espelho, vi uma foto que eu havia tirado à um mês quando fomos no Guarujá junto com um bilhete que ela havia escrito há algumas horas.


"Biju, faltam menos de doze horas pra nós sermos oficialmente casados!
Não tenho palavras pra dizer o quanto amo você e nosso bebê.
Obrigada por tudo que você está me proporcionando, nunca terei como agradecer cada coisinha por mínima que seja. 
Que Deus permita que nossa felicidade dure eternamente.
Ah... Sua mãe junto com a minha me proibiu de te ver até a hora da cerimônia, por tanto, só poderemos nos falar por telefone. Me liga quando chegar em casa, não quero dormir sem ouvir sua voz.
Te amo cada vez mais.
Beijos, Vivi e bebê"

Leandro entrou no meu quarto pra avisar que Diego e os outros amigos haviam chegado e me pegou olhando a foto e o bilhete.

Leandro: _Cabeça, o povo chegou!
Bruno: _Já vou! Avisa que tô descendo.
Leandro: _Tá mais não demora.
Bruno: _Tá bom.

Coloquei a foto e o bilhete na mesinha e cabeceira e desci. Encontrei meus irmãos junto com meus amigos conversando e rindo. Éramos nove pessoas ao todo, fomos em dois carros à uma boate que eles haviam fechado pra minha despedida. Bebidas, música e muita bagunça. Altas horas da madrugada Diego e Allan vieram até mim.

Diego: _Agora é o ponto alto.
Allan: _Você vai gostar.
Bruno: _Olha lá o que vão aprontar!

Enquanto estávamos conversando de repente a iluminação e a música mudaram  e uma mulher semi-nua apareceu se insinuando pra mim. No letreiro apareceu escrito o nome "Gisela Furacão" enquanto ela dançava. Não gostei da ideia de ter uma stripper ali mas não protestei, até a hora que ela veio se esfregar em mim.

Bruno: _Ôh mina, eu sou casado, minha mulher tá grávida...
Gisela: _Não tenho ciúme!
Bruno: _Com tanto caras aqui porque cismou comigo? Olha, o Diego é solteiro.
Gisela: _Mas quem vai casar é você!
Bruno: _Exato! Vou oficializar meu casamento amanhã com a mina mais gata do mundo.
Gisela: _Aposto que ela não é melhor que eu!
Bruno: _Não sei e nem quero saber! Pra mim ela é a mina mais gostosa do mundo, e nem você nem ninguém chega aos pés dela mesmo grávida.

Me levantei tirando as mãos dela do meu peito e sentei do lado de Kiko que percebeu o motivo de minha atitude. Alguns minutos depois a festa acabou e voltamos pra casa, tentei ligar pra Vivi mas provavelmente ela já havia dormido e não atendeu o telefone. Dormimos em quartos separados, homens e mulheres. No dia seguinte minha mãe me trouxe café da manhã no quarto.

Regina: _Bom dia Bruninho! Trouxe café da manhã pra você!
Bruno: _Obrigado! Cadê todo mundo?
Regina: _Todos estão ajudando nos últimos detalhes, a Vivi está no outro quarto já se arrumando, tem uma equipe inteira cuidando dela.
Bruno: _E pra mim? Vai ter equipe?
Regina: _Vai, já estão te esperando! Ah... A Vivi pediu pra te dizer que ela e o bebê amam você!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário