quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cap. 13


Acordei cedo, eram apenas 06h00mim da manhã, me levantei e deixei Vivi dormindo. Fiz um café e sentei na sala pra ver televisão. Uma hora depois Camila chegou, a cumprimentei e continuei vendo tv. Ela veio conversar comigo, parou ao meu lado e eu disse pra que ela sentasse.

Bruno: _Senta Camila.
Camila: _Seu Bruno, como a dona Viviana está?
Bruno: _Tá mais calma. Mas tô com um pressentimento que essa doida da Ester não vai se dar por vencida.
Camila: _Toma cuidado com ela. Ela quer acabar com o casamento de vocês.
Bruno: _Obrigado pelo aviso. Vou lá acordar a Vivi.

Me levantei e fui até o quarto. Me sentei na cama e agarrei Vivi por trás, a enchi de beijos nas costas.

Viviana: _Ai Bruno... Para...
Bruno: _Vai dizer que não gosta?
Viviana: _Gosto até demais. Por isso tô dizendo pra parar.
Bruno: _Ninguém entende isso... Mas levanta, vem ver o dia está lindo.

(POV Viviana) Me levantei e coloquei meu short. Estava com a camisa de Bruno e continuei assim. Fui até a cozinha e encontrei Camila com Zoeh.

Viviana: _Bom dia Camila. Princesa da mamãe... (Falei pegando ela no colo)
Camila: _Bom dia.
Viviana: _Como está a situação na sua casa?
Camila: _Cada vez pior, agora o safado do meu cunhado deu pra dizer que andei agarrando ele.
Viviana: _E sua irmã acredita?
Camila: _Além de acreditar me deu o prazo de uma semana pra sair de casa.
Viviana: _Meu Deus. Eu disse que ia te ajudar e vou.
Camila: _Obrigada dona Viviana.

Sorri e fui até meu quarto. Bruno estava terminando de se arrumar pra ir trabalhar.

Viviana: _Amor, você já vai?
Bruno: _Vou... Não faz biquinho que eu não resisto.
Viviana: _Me busca na academia?
Bruno: _Busco, agora deixa eu ir antes que um dos seus cunhados me mate.
Viviana: _Me dá um beijo antes...

Nos beijamos e Bruno saiu. Entreguei Zoeh a Camila, me arrumei e arrumei minhas coisas pra ir trabalhar. Amamentei minha filha e saí pra trabalhar.
Cheguei a academia e fui pra sala onde eu dava aula. Esperei um pouco até que minha alunas chegassem, fui até o vestiário e me vesti adequadamente. Dei minha aula como sempre e quando estava me despedindo das alunas  Bruno entrou na sala.

Bruno: _Atrapalho?
Viviana: _Não amor... Já estava saindo.
Bruno: _E essa roupinha?
Viviana: _Para de me zuar. Vou me trocar e já volto.

Me troquei e voltei ao encontro de Bruno. Fomos pra casa e encontramos Camila chorando sentada no chão da sala. Fui ao seu encontro e a abracei, a levei pro quarto de Zoeh para conversarmos a sós.

Viviana: _Camila... O que você tem?
Camila: _Nada...
Viviana: _Ninguém chora assim por nada. Anda, me conta o que aconteceu.
Camila: _Tenho vergonha.
Viviana: _Olha aqui (Levantei o rosto dela e a olhei nos olhos), pode contar que eu não vou falar nada pra ninguém.
Camila: _Meu cunhado... Ele...

Camila voltou a chorar e eu fui até a cozinha pegar um copo de água pra ela. Ela bebeu e se acalmou.

Viviana: _Está mais calma?
Camila: _Sim.
Viviana: _Então conte.
Camila: _Meu cunhado me agarrou a força.
Viviana: _Quando? Sua irmã soube?
Camila: _Ontem de noite. Ele me ameaçou, disse que se eu contasse pra minha irmã ele faria de novo.
Viviana: _Que horror. Mas ele só te beijou ou tentou algo mais?

Camila não me respondeu e voltou a chorar. A deixei no quarto e fui conversar com Bruno. Ele estava no banheiro do nosso quarto, bati na porta pra que ele saísse.

Bruno _O que foi e que cara é essa?
Viviana: _A Camila não pode voltar pra casa.
Bruno: _Porque?
Viviana: _O cunhado dela pegou ela a força. Não vou deixar ela voltar pra casa com esse maluco lá.
Bruno: _O que você tá pensando em fazer?
Viviana: _Ela vai ficar aqui. Mas temos que pegar as coisas dela na casa da irmã.
Bruno: _Vou ligar pro Moacir e pedir pra ele ir com a gente pra garantir.
Viviana: _Tá, agora vou ver como ela tá.

Voltei pro quarto de Zoeh e a encontrei dormindo na cama que tinha ali. Fechei a porta devagar e fui pra sala. Quando Moacir chegou acordei Camila e a levei pra sala pra conversar comigo e com Bruno.

Viviana: _Camila, você não pode mais voltar pra casa com tudo isso que tá acontecendo.
Camila: _Mas não tenho pra onde ir.
Bruno: _Você fica aqui.
Viviana: _Não vamos deixar você ir pra casa depois de tudo que ficamos sabendo.
Camila: _Obrigada por tudo.

Fomos até a casa da irmã da Camila e esperamos até que ela pegasse tudo que fosse dela. Colocamos as coisas na traseira da pick up de Bruno e fomos pro nosso apartamento. Colocamos as coisas dela no quarto de Zoeh e o resto levaríamos no dia seguinte pra casa da família de Bruno. Camila dormiu no quarto de Zoeh e eu e Bruno ficamos conversando em nosso quarto.

Bruno: _Que confusão.
Vivianan: _Semana complicada.
Bruno: _Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos.
Viviana: _Graças a Deus.
Bruno: _Vamos dormir. Amanhã vou na obra da nossa casa.
Viviana: _Mais do que nunca quero ver essa casa pronta. Precisamos de mais um quarto pra Camila até ela se resolver.
Bruno: _Vou ver isso. Te amo.
Viviana: _Também te amo.

Nos beijamos e dormimos.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário