terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Cap. 140

Dormi em meu quarto na casa do meu pai. Acordei com os raios de sol que insistiam em entrar pelas brechas entre as cortinas. Escondi meu rosto no peito de Bruno na tentativa de dormir mais alguns minutos, porém Mia entrou no quarto e nos acordou.

Mia: _Vivi, quando o xeu bebê vai apalecer?
Viviana: _Só no meu aniversário, em dezembro.
Mia: _Poxa... Quelia ver logo! (Falou fazendo carinha triste)
Bruno: _Boneca, logo o bebê vai chegar. Mas você vai brincar com ele? (Falou pegando ela no colo)
Viviana: _É, porque você é a mais nova e ainda se lembra como é ser um bebê. Vamos precisar de você pra cuidar dela.

Logo Mia abriu um sorriso em seu rosto e nós nos alegramos. Me lembrei da conversa que havia tido com Bruno sobre nosso casamento, e que Mia seria a daminha.

Viviana: _Mia, o que você acha de se vestir de princesa no meu casamento?
Mia: _Eu quelo!
Bruno: _Logo a gente vai ver a sua roupinha tá?!

Ela assentiu com a cabeça e saiu sorrindo, nos olhamos e nos abraçamos e nos beijamos. Minutos depois descemos e encontramos Luciana e meu pai vendo algum filme na sala. Me sentei do lado de meu pai e lhe dei um beijo no rosto. Ele riu e começamos a conversar, comentei sobre meu casamento e disse que Mia seria minha daminha, Luciana adorou a idéia e meu pai achou graça.
Voltamos pro apartamento e ficamos namorando. A felicidade naquele momento era indescritível. Ter Bruno ali ao meu lado era mais do que eu poderia imaginar. No meio da conversa surgiu o assunto lua de mel.

Bruno: _Amor, me diz um lugar que você queira conhecer!
Viviana: _Todos, desde que esteja com você!
Bruno: _Assim fica difícil saber pra onde ir na nossa lua de mel.
Viviana: _Surpreenda-me!
Bruno: _Hum... Gosto da ideia!
Viviana: _Biju, me ensina a tocar violão!
Bruno: _Ensino outra hora... haha. Prefiro te encher de beijos agora.
Viviana: _Hum... Bem melhor!

Nos beijamos e ficamos assim. Vimos filmes em nosso quarto e planejamos como seria nossa vida a partir do nascimento do bebê. Dormimos ali abraçados. No dia seguinte fui trabalhar apesar de ser sábado, havia faltado na sexta e teria que repor o dia.

(POV Bruno) Assim que Vivi saiu pra trabalhar liguei pra minha mãe e pedi pra que ela viesse no apartamento. Em alguns minutos ela logo chegou, com um sorriso enorme.

Regina: _Oi Bruninho! O que você queria?
Bruno: _Te mostrar o quarto do bebê!
Regina: _Vou ver!

Minha mãe foi ao quarto e voltou comentando cada detalhe.

Regina: _Meu anjo, o quarto tá lindo! A Vivi já viu?
Bruno: _Não, montaram ontem enquanto a gente tava na casa do pai dela.
Regina: _Você que escolheu?
Bruno: _Sim, a gente tava vendo umas fotos de quartos de bebê e esse se parece com um dos que ela gostou.
Regina: _Então ela vai amar apesar de ser meio chique. Vamos lá pra casa? Seus irmão estão esperando você.

Fui até o estúdio e ensaiamos algumas horas. Gravamos algumas músicas e compusemos outras. As horas passavam rápido quando estava tocando ou fazendo qualquer outra coisa ligada a música. Quando terminamos o ensaio ficamos conversando sobre nossas namoradas.

Leandro: _Mano, desde que você e a Vivi falaram no casamento a Naty não fala em outra coisa.
Kiko: _O mesmo é com a Patty, ela tá pensando na roupa, na maquiagem... Parece que a noiva é ela.
Bruno: _É porque elas são amigas e estão felizes por nós dois. Tenho um convite pra fazer à vocês.
Leandro: _Diz aê...
Kiko: _Qual?
Bruno: _Vocês topam ser padrinhos do meu casamento?
Leandro: _CLARO!
Kiko: _Meu, tô muito feliz com esse convite!
Bruno: _Estendo meu convite pras namoradas de vocês.
Kiko: _Vou na casa da Patty mais tarde e contarei pra ela.
Leandro: _Assim que falar com a Naty eu conto.
Bruno: _Tô saindo. Vou passar com a Vivi no médico pra ela fazer uma ultra.

Me despedi de meus irmãos e fui ao encontro de Vivi que me esperava em frente ao shopping. Assim que chegamos ao consultório não demorou pra que ela fosse atendida. Ela se deitou na maca e logo começou a seção de ultrassonografia.

Médico: _Tá ouvindo os batimentos?
Viviana: _Sim! (Me olhou com os olhos marejados)
Bruno: _Nosso bebê amor, nosso bebê! (Falei visivelmente emocionado)
Médico: _O feto está saudável e com o desenvolvimento perfeito, já dá pra saber o sexo. Você querem saber?
Viviana: _Não.
Bruno: _Decidimos que só vamos saber quando nascer.
Médico: _Então encerramos por aqui. Daqui à um mês volte pra podermos acompanhar a evolução do bebê!
Viviana: _Pode deixar. Obrigada!
Bruno: _Obrigado.

Voltamos pra casa felizes com a saúde do nosso filho. Assim que chegamos no apartamento disse que tinha uma surpresa pra ela.

Bruno: _Tenho uma surpresa pra você!
Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário