sábado, 2 de fevereiro de 2013

Cap. 14


Assim que acordei fui até o quarto de Zoeh ver se estava tudo bem com ela e com Camila. Preparei café da manhã para todos e fui acordar Bruno.

Viviana: _Amor, acorda.
Bruno: _Não quero... Só se me der um beijo... Um não, vários.
Viviana: _Que... Tal... Assim. (Falei entre beijos)
Bruno: _Prefiro assim!

Bruno me beijou intensamente, seus lábios encostaram nos meus e aos poucos sua língua foi pedindo passagem e eu lhe dando. Após nos beijarmos Bruno se levantou e foi tomar banho, fui pra cozinha e encontrei Camila, com cara de preocupação.

Viviana: _Bom dia Camila.
Camila: _Bom dia.
Viviana: _Que carinha é essa?
Camila: _Nem eu sei... Dormi tão bem essa noite que até estranhei.
Viviana: _Pois pode se acostumar, agora vai ser assim.
Camila: _Obrigada Dona Viviana.

Camila me abraçou, disse para ela se sentar comigo e com Bruno pra comer. Comemos e conversamos um pouco, logo Bruno se levantou e saiu para visitar a obra da nossa casa.
Passei a manhã toda conversando com Camila enquanto ela cuidava de Zoeh. Arrumamos a casa e logo eu fui trabalhar. Depois do serviço recebi um telefonema de Thayrine me chamando pra sair com ela mais tarde, decidi ir, era sexta e seria bom me distrair após os acontecimentos da semana. Cheguei em casa chamando Camila pra sair

Viviana: _Camila, se prepara que nós vamos sair mais tarde.
Camila: _E quem fica com a princesa?
Viviana: _A Regina, ou minha madrasta... Haha... Meu pai queria que ela ficasse lá com ele.
Camila: _Não sei.
Viviana: _Deixa de ser boba, você vai. Tô indo na casa da Regina e já volto.

Fui até a casa da família de Bruno com Zoeh e fiquei conversando com ela sobre tudo que havia acontecido.

Regina: _Meu Deus, que confusão.
Viviana: _E com isso tudo ficamos com uma babá que agora tá morando com a gente.
Regina: _Vocês fizeram bem em levar ela pra lá. Então minha neta fica comigo hoje?
Viviana: _Sim.
Regina: _Eba!

Fiquei mais alguns minutos com ela e lhe entreguei Zoeh. Me despedi dela e fui pra casa, quando cheguei Bruno já estava lá, jantamos e ficamos conversando.

Bruno: _O cara da obra disse que até abril nossa casa fica pronta.
Viviana: _Que bom. Assim teremos mais espaço.
Bruno: _Cadê a Zoeh?
Viviana: _Na casa da sua mãe. Deixei ela lá porque mais tarde vamos sair.
Bruno: _Vamos pra onde?
Viviana: _Thayrine nos chamou pra irmos à uma balada. Vou levar Camila junto, ela tá precisando se distrair um pouco.
Bruno: _Vai fazer bem pra ela.
Viviana: _Vou ver a roupa pra sairmos mais tarde.

Dei um beijo em Bruno e fui pro nosso quarto, escolhi minha roupa e fui falar com Camila.

Viviana: _Camila, vou me arrumar pra gente ir. Já viu sua roupa?
Camila: _Não tenho roupa pra ir.
Viviana: _Como não?
Camila: _Nunca tive o direito de ter roupas pra sair. Sempre que comprava minha irmã dizia que era roupa de “mulher da vida” e rasgava.
Viviana: _Caramba. Você tá é maior de idade e deve decidir com que roupa quer ou não sair. Mas se esse for o problema te empresto um vestido meu.

Peguei dois vestidos no meu armário e voltei pro quarto de Zoeh.

Viviana: _Prefere qual dos dois?
Camila: _O florido.
Viviana: _Vai tomar banho e se vestir que eu vou fazer o mesmo.

Voltei pro meu quarto e fui pro banheiro. Entrei debaixo do chuveiro e algum tempo depois senti alguém me abraçar, me virei e encontrei Bruno sorrindo pra mim.

Viviana: _Tá doido? A Camila pode ver?
Bruno: _Tranquei a porta. Posso tomar banho com a minha mulher
Viviana: _Pode, mas sem safadeza. É só um banho mesmo.
Bruno: _Ok...

Tomamos banho juntos namorando. Bruno tentou algumas vezes me convencer a transar ali com ele, mas não conseguiu.
Saímos do banho e fomos nos arrumar. Eu estava de toalha penteando o cabelo e Bruno se vestindo quando ele me olhou com cara de interrogação.

Viviana: _O que foi?
Bruno: _Porque a mulheres se penteiam e maquiam antes de se vestir?
Viviana: _Pra maquiagem não sujar a roupa e pra não cair nenhum fio de cabelo na roupa.
Bruno: _Complicadas.
Viviana: _Você não vive sem.
Bruno: _Não mesmo.

Terminei de me arrumar e fui pra sala esperar Camila terminar de se arrumar. Fique vendo televisão e ela surgiu na minha frente envergonhada.

Camila: _Ficou bom?
Viviana: _Tá linda. Agora vamos.

Entramos no carro e Camila logo foi se soltando, se mostrou ser bem parecida comigo no jeito de agir e pensar. Conversamos e ficamos sabendo mais uma sobre a outra, Bruno fazia piadas de nós duas e nós apenas ríamos delas.
Chegamos na balada e encontramos com Thayrine e Felipe. Dançamos e rimos a noite toda, estava tudo agradável. Camila bebeu um pouco mais e ficou mais solta, Bruno e eu tentávamos a controlar pra evitar maiores estragos.

Bruno: _Camila, chega de beber né?!
Camila: _Só mais uma dose.
Viviana: _Não, já deu... Hahaha...

Estávamos dançando quando avistei Ester chegando a balada. Pedi pra ir embora mesmo sem entender Bruno atendeu ao meu pedido.

Viviana: _Biju, quero ir embora.
Bruno: _Mas já?
Thayrine: _Fica mais um pouco amiga.
Viviana: _É sério, depois eu explico o porque.
Felipe: _Vamos também, a gente continua a festa em casa.
Thayrine: _Fê...

Rimos e fomos embora. Chegamos em casa, Camila foi direto pro quarto, eu fui tomar banho, quando sai do banheiro e vi Bruno deitado mirando o teto.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário