sábado, 2 de fevereiro de 2013

Cap. 15


Viviana: _Porque tá tão pensativo?
Bruno: _Eu sei porque você quis vir embora!
Viviana: _Hum...
Bruno: _Foi por causa da Ester. Eu vi ela chegando.
Viviana: _Só quis evitar mais confusões.
Bruno: _Te entendo, mas ficar fugindo dela não vai ajudar.
Viviana: _Eu sei, mas tá muito recente pra mim...
Bruno: _Vem cá.

Falou abrindo os braços, me sentei ao seu lado e ele me abraçou, ficamos assim por longos minutos até eu cochilar. Bruno me deitou na cama e se deitou ao meu lado.
Se passou dois meses, estávamos indo pra nossa nova casa. Zoeh estava com Patrícia e Kiko, Camila, Bruno e eu estávamos arrumando nossas coisas pra levarmos pra casa nova.

Camila: _Dona Viviana, você já foi na casa nova?
Viviana: _De novo, já disse que é pra me chamar pelo nome. Não, ainda não fui.
Bruno: _Vocês vão gostar. Já tá toda decorada, mobiliada, e aparelhada.
Viviana: _Foi a tia que decorou né?
Bruno: _Foi sim.

Terminamos de juntar nossas coisas e fomos até a nova casa. Cegando lá me surpreendi com a beleza e o tamanho dela.
 
Camila: _Que casa grande.
Viviana: _Gigante eu diria. Bruno não acha meio exagerado uma casa desse tamanho pra três pessoas e meia?
Bruno: _Três e meia?
Viviana: _Sim, eu, você, Camila e Zoeh que é metade de uma pessoa.
Bruno: _Hahaha... Não, a casa tem o tamanho ideal pra gente.
Camila: _Vou sofrer limpando isso.
Viviana: _Não vai dar certo mesmo.
Bruno: _A gente contrata uma empregada. Agora vamos entrar pra vocês conhecerem o resto da casa.

Entramos na casa e tudo era lindo. Fomos conhecer o resto dos cômodos, a casa tinha sala de estar, sala de vídeo, cozinha, banheiro, e dois quartos e uma sala pra eu praticar minha dança no andar de baixo. No andar de cima havia cinco quartos, sendo três suítes, além do mini estúdio de Bruno. O Quintal era espaçoso com piscina e churrasqueira.

Viviana: _Amei a casa, é linda.
Bruno: _Que bom que gostou. E você Camila, o que achou?
Camila: _Adorei. É incrível.
Bruno: _Viu os quartos aqui em baixo?
Camila: _Vi sim.
Bruno: _Escolhe o que você quer.
Camila: _Vou lá ver. Licença.
Bruno: _Eu e você vamos pro nosso quarto.
Viviana _Ok.

Entramos em nosso quarto e eu fiquei admirando cada detalhe. Era lindo, combinava com ambos, aconchegante e requintado.
 
Bruno: _O que achou?
Viviana: _Lindo. Acho que vamos estrear nosso cantinho logo logo.
Bruno: _Tô gostando dessa idéia. Vamos ver o quarto da nossa princesa.

Fomos ver o quarto de Zoeh e parecia um sonho. Todo delicado e meigo como um quarto de menina devia ser. 
Nos beijamos e fomos pro quintal da casa, nos sentamos nas cadeiras que tinham perto da piscina. Ficamos conversando por horas até Camila se juntar a nós.

Camila: _A dona Patrícia chegou com a Zoeh.
Bruno: _Veio sozinha?
Camila: _Veio com seu irmão.
Kiko: _Caraca, quase me perdi aqui. (Disse entrando no quintal)
Patrícia: _A casa é gigante.
Viviana: _Também acho.
Bruno: _Gente, essa casa é da minha filha. Ela merece o melhor.
Vivana: _Se ele diz.

Ficamos conversando até o sol se por. Kiko e Patrícia se foram e coloquei Zoeh pra dormir. Fui preparar nossa janta enquanto Bruno tomava banho. Estava na cozinha quando Camila se aproximou.

Camila: _Essa casa é linda.
Viviana: _Gostou do seu quarto?
Camila: _Sim. É o maior que já tive em toda minha vida.
Viviana: _Que bom que gostou. Me ajuda a fazer a janta?
Camila: _Ajudo. Don... Viviana, sabe quem eu vi ontem quando fui fazer compras?
Viviana: _Quem?
Camila: _A Ester.
Viviana: _Essa mulher parece um carma. Ela falou algo?
Camila: _Disse que não vai desistir do Bruno, que você não perde por esperar e blá, blá, blá...
Viviana: _Aff... Seria tão bom se ela fosse feliz e não me enchesse o saco.
Camila: _Eu ficaria desconfiada. Não sei a que ponto ela chegaria.
Viviana: _Eu tô tentando me precaver porque ela não pode ser normal.

Terminamos de fazer o jantar, comemos. Camila foi se deitar e eu fiquei conversando com Bruno no nosso quarto até Zoeh acordar. Fui ao seu quarto, a troquei e a amamentei. Voltei pro nosso quarto, encontrei Bruno deitado vendo tv parei na frente dele.

Viviana: _Sei uma coisa muito melhor pra fazer do que ver tv.
Bruno: _Duvido!

Bruno falou num tom de desafio. Tirei minha blusa ficando com os seios a mostra e vi Bruno com cara de surpreso e contente.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário