terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cap. 18


Terminamos de tomar nosso café e fomos arrumar nossas coisas pra viagem. Pedi pra Camila me ajudar a arrumar as coisas de Zoeh. Arrumamos enquanto conversávamos.

Viviana: _Camila, sua irmã, sua família não te procuraram mais?
Camila: _Minha irmã deu graças à Deus por se ver livre de mim e meu pai tá bravo porque não voltei pra casa.
Viviana: _Que família...
Camila: _Nem fala. Dali a única pessoa que me apoia é minha mãe.
Viviana: _Mãe é sempre assim.

Continuamos conversando e arrumando as coisas da minha filha. Logo depois fui arrumar minhas malas e pedi pra Bruno separar as coisas dele pra eu colocar na mala e assim fizemos. Enquanto dobrava algumas blusas de Bruno vesti uma e fiquei rindo sozinha.

Bruno: _Que foi maluquinha?
Viviana: _Maluquiha...
Bruno: _Foi o que eu disse.
Viviana: _Lembra, da primeira vez que a gente transou você tava com essa camisa e depois eu dormi com ela.
Bruno: _Nossa... Verdade. Aquele dia foi bom, apesar de tudo.
Viviana: _Foi um dia marcante. Tenho umas fotos quer ver?
Bruno: _Quero.

Mostrei várias fotos pra ele e ele pegou duas e colocou num porta retrato sobre a estante. Uma do dia que a gente começou a namorar e outra mais recente. Após arrumarmos as malas fomos tomar banho de piscina.
Sexta-feira fomos pro aeroporto de manhã cedo, encontramos com os familiares e com a equipe que viajaria com a gente lá. Ficamos conversando fazendo hora pra esperar o voo. Fizemos um voo tranquilo e sem escalas até Minas.
Quando chegamos um grupo de fãs esperava o KLB no desembarque, algumas levaram presente pra eles, pros familiares. Eles tiraram fotos e deram autógrafos pra algumas, uma delas veio falar comigo.

Kelly: _Oi, meu nome é Kelly. Você é linda, mais ainda do que nas fotos que sempre vejo.
Viviana: _Obrigada. Já conseguiu falar com eles?
Kelly: _As outras meninas ficaram na minha frente e nem consegui.
Viviana: _Fica aqui comigo que logo eles vem aqui e você consegue.
Kelly: _Nossa, você é fofa demais. Quando te defendi das outras fãs tive razão.
Viviana: _Me defendeu?
Kelly: _É... Algumas fãs falam mal de você, da Natália e da Patty. Pra mim elas tem inveja e queria estar no lugar de vocês.
Viviana: _Eu sei como é querer namorar o ídolo, afinal eu era fã do KLB antes de entrar pra família. Mas sempre torci pela felicidade deles, até porque nunca acreditei que poderia realmente namorar com um deles.
Kelly: _E hoje tá casada com um deles. Por isso que você conseguiu, nunca almejou ser mais do que era.

Ficamos conversando e Kiko se aproximou, Kelly tirou foto com ele e logo depois fez o mesmo com Bruno e Leandro. Fomos direto pra casa da Natália, iriamos almoçar lá, ela e sua mãe, Eliane nos esperavam. Chegamos lá e encontramos um almoço típico mineiro nos esperando.

Viviana: _Eliane, esse almoço está incrível.
Bruno: _Realmente.
Natália: _Minha mãe cozinha bem.
Leandro: _Por isso venho pra cá sempre que posso.

No final da tarde fui pro Hotel junto com Camila e Patrícia e os meninos foram ensaiar. Chegamos e fomos pro quarto que eu iria dividir com Bruno ficamos conversando.

Viviana: _Hoje uma fã do KLB veio falar comigo e disse que outro dia umas fãs andaram falando mal, de mim, de você e da Naty.
Patrícia: _Sempre tem...
Camila: _É chato, mas infelizmente é assim.
Patrícia: _Minha afilhada ficou tão quieta hoje.
Viviana: _Ela dormiu o dia todo.
Camila: _Também estranhei.
Patrícia: _Deixa eu segurar ela.

Patrícia a pegou no colo e foi pra varanda do quarto, alguns minutos depois voltou desesperada.

Patrícia: _Vivi, ela tá queimando de febre.
Viviana: _Dá ela aqui... Meu Deus. Liga pro Bruno e pede pra ele vir pra cá.
Camila: _Tá.

Em meia hora Bruno entrou no quarto com os olhos arregalados.

Bruno: _Cadê minha princesa?
Viviana: _Biju.

Abracei Bruno e estava tremendo. Bruno tentava me acalmar.

Bruno: _Amor, calma. Ela vai ficar bem, é só uma febre. Não deve ser nada de mais.
Viviana: _Tomara que seja isso mesmo.

Em pouco tempo a febre de Zoeh abaixou, a coloquei na cama e fiquei a observando. Bruno se sentou ao meu lado e sussurrou em meu ouvido.

Bruno: _Super mãe, super esposa... é por isso que te amo.
Viviana: _Também te amo.

Nos beijamos e ficamos conversando acabamos pegando no sono. No meio da noite acordei pra amamentar Zoeh e vi que ela estava com febre novamente.

Viviana: _Biju, acorda... Por favor...
Bruno: _Diz.
Viviana: _A Zoeh está com febre de novo.
Bruno: _Vamos levar ela no pronto socorro e ver o porque disso.
Viviana: _Vou trocar de roupa.

Troquei de roupa e fomos pro pronto socorro mais próximo. Assim que chegamos o médico que estava de plantão a examinou e pediu para que esperássemos o resultado dos exames.

Viviana: _Tô ficando preocupada.
Bruno: _Não precisa...

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário