terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cap. 35


Policial: _Cara, por favor! Use a inteligência, isso nunca acaba bem!
Lucas: _Só libero esses dois quando ela disser que fica comigo.
Viviana: _NUNCA! EU TENHON NOJO DE VOCÊ!
Ester: _Pra alguém que está sob a mira da arma você é bem valente.
Lucas: _Vivi você é linda, mas cala a boca ou atiro!
Bruno: _E depois diz que ama a Vivi... Se amasse a protegeria e não ficaria ameaçando.

Ficamos discutindo enquanto os policiais tentavam negociar com Lucas e Ester. Eu olhava a cada minuto pra Kiko para ver como Zoeh estava. A vi chorando e tive vontade de sair correndo, mas me contive pra evitar algo pior. Leandro planejava algo, via que ele estava tentando algo.
Após alguns segundos a imprensa chegou e começou a filmar tudo. Me assustei com a proporção que aquilo estava tomando. Olhei pra Leandro e perguntei se aquilo tudo era obra dele e ele afirmou com a cabeça.

Policial: _Anda... Solte os dois que as coisas só estão piorando pro seu lado.
Lucas: _Já disse que não... Vivi, que tal uns beijinhos?
Viviana: _NEM MORTA!
Lucas: _Engraçado, pois é isso que vai te acontecer.

Notei que Bruno estava muito tranquilo em meio a tudo aquilo, ele tinha uma expressão de concentração em seu rosto.
Depois da imprensa chegar ao local, Franco, Regina, Meu pai e Camila apareceram ali. Camila assim que viu Zoeh no colo de Kiko a pegou e ficou tentando a acalmar. Franco estava nervoso e não conseguia esconder isso. Regina apenas chorava vendo seu filho e sua nora reféns. E meu pai agiu como bom militar que era.
Num descuido de Lucas meu pai o rendeu fazendo com que Ester reagisse com um tiro que acertou seu braço.

Viviana: _PAAAAIII!!!
Miguel: _Foge minha filha, foge!

Saí correndo e fui ao encontro de Regina que me abraçou. Ficamos chorando abraçadas, e logo Bruno veio e nos abraçou.

Bruno: _Vivi, você está bem?
Viviana: _Eu tô bem, mas meu pai... Biju, tô com medo!
Bruno: _Calma... Tudo vai ficar bem...

Minutos depois os policiais renderam Ester e Lucas e os prenderam. Meu pai foi direto pro hospital, Bruno, Leandro, Kiko e eu tivemos que ir até a delegacia prestar depoimento, e logo após fomos para o hospital.
Chegando ao hospital encontramos com Luciana e Mia que ao ver Zoeh sorriu e veio falar comigo.

Mia: _Vivi, deixa eu ver ela!

Me sentei ao seu lado e ela pode ver Zoeh.

Mia: _Ela tá magra.
Viviana: _Eu sei... mas logo ela volta ao normal.
Mia: _Amo a Zoeh! E você também, e o tio Bruno!

Ao ouvir aquilo Bruno e eu sorrimos.

Bruno: _Vem cá Mia. O tio também te ama! (Falou a pegando no colo)
Viviana: _Lu, como tá meu pai?
Luciana: _Tá na sala de cirurgia pra tirar a bala que se alojou na clavícula. Tô nervosa.
Viviana: _Meu pai é forte e vai ficar bem.

Duas horas depois os médicos vieram nos informar que a cirurgia ocorreu bem e que podíamos ir até o quarto vê-lo. Entramos no quarto e eu fui falar com ele.

Viviana: _Pai, obrigada por se arriscar comigo. Te amo! Quando digo que você é o melhor pai do mundo você ainda duvida.
Miguel: _Eu apenas te amo! Faria tudo de novo se fosse necessário... Agora deixa eu ver a minha neta que com essa confusão nem vi.

Bruno se aproximou com Zoeh, que agora dormia, em seus braços.

Miguel: _Que saudade eu tava dessa pequena. Vivi, leve ela ao médico, ela tá abatida.
Viviana: _Levarei! Mas agora a gente vai pra casa. Precisamos descansar e Luciana tá lá fora querendo te ver, a Mia também tá lá.
Bruno: _Melhoras e obrigado por se arriscar...
Miguel: _Obrigado você por cuidar da minha filha.

Nos despedimos dele, Luciana e Mia e fomos pra casa. Ao chegarmos em casa demos de cara com uma pequena festa em comemoração ao retorno de Zoeh. Entramos e todos vieram nos abraçar, pedi licença e fui até o quarto dar banho em minha filha e voltei com ela arrumada.

Regina: _Deixa eu segurar minha neta!
Viviana: _Claro.
Franco: _Nem acredito que esse pesadelo teve fim.
Viviana: _Nem eu, acho que enfim vou voltar a viver.
Bruno: _Vamos comemorar porque é isso que merecemos.

Conversamos, quando eram 22h00min todos foram pra casa. Camila já estava dormindo, subi com Bruno, coloquei Zoeh em seu quarto e chorei de felicidade. Tomei banho, me vesti e fui dormir, Bruno me esperava deitado em nossa cama.

Bruno: _Amor, amanhã vamos fazer algo pra comemorar.
Viviana: _Vai ser maravilhoso.
Bruno: _Que tal irmos à praia?
Viviana: _Pode ser. Vamos e voltamos amanhã?
Bruno: _Sim, pois com isso tudo acumulei trabalho.
Viviana: _Tá bem. Canta pra eu dormir?
Bruno: _Só se me der um beijo!
Viviana: _Te dou vários! Um... dois... três... Quantos quiser! (Falei entre os beijos)
Bruno: _Agora sim...

Me deitei no peito de Bruno e ele começou a cantar a música “O Vento” do Jota Quest. Acabei dormindo abraçada a ele, e logo em seguida Bruno dormiu.
Dormi bem como não dormia desde o dia que Zoeh foi raptada. Bruno também dormiu tranquilamente naquela noite.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário