quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cap. 19


Eu olhava Zoeh apreensiva enquanto esperava o médico chegar com o resultado dos exames. Bruno estava ao meu lado tão apreensivo quanto eu. Após quase uma hora esperando o médico veio até nós para dizer o porquê da febre de nossa filha.

Médico: _Vocês são os pais da Zoeh Rezende Scornavacca?
Viviana: _Sim, somos nós.
Bruno: _O que ela tem?
Médico: _Ela esta resfriada, por isso teve febre. Vou passar umas vitaminas e um antitérmico pra se caso ela tiver outra febre.
Viviana: _Foi por causa do ar-condicionado do avião...
Médio: _Pode ter sido. Só vou te pedir pra agasalhar ela melhor. Ande com um manto na bolsa pra poder colocar nela.
Bruno: _Pode deixar.
Médico: _Vocês são pais de primeira viagem né?
Viviana: _Somos.
Médico: _Logo vi pelo desespero pela febre. Pronto, aqui está a receita.
Bruno: _Obrigada.

Passamos na farmácia e voltávamos para o hotel. Dei o remédio para Zoeh e a coloquei pra dormir. Me sentei ao lado de Bruno e fiquei olhando Zoeh.

Bruno: _Vivi, dorme um pouco. Você tá cansada.
Viviana: _Não consigo.
Bruno: _Deita aqui.

Bruno me puxou pra que eu deitasse em seu peito e ficou mexendo em meus cabelos.

Viviana: _Não adianta Bruno. Não vou conseguir dormir.
Bruno: _Shiiiiiiiiiiii... Fica quietinha que consegue.
Viviana: _Tá bem...

Bruno começou a cantar a música Fogo do Capital Inicial em meus ouvidos.

Você é tão acostumada
A sempre ter razão
Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção
O poder de dominar é tentador
Eu já não sinto nada
Sou todo torpor
É tão certo quanto calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo
Eu já não tenho escolha
E participo do seu jogo, participo
Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá o que quer que eu faça
Sem você não tem graça
Bruno: _Vivi?! Sabia que ia acabar dormindo.

No dia seguinte o KLB teria ensaio pro show que fariam na noite. Fui assistir ao ensaio com Camila, Patrícia e Natália. O ensaio durou duas horas, após o ensaio fomos conhecer alguns pontos da cidade com, só as meninas, Natália era nossa guia. Passamos a tarde toda andando pela cidade, tiramos fotos e compramos algumas coisas.
No final da tarde voltamos para o hotel e fomos nos arrumar para irmos ao show. Enquanto eu arrumava meu cabelo Bruno veio me pedir opinião sobre sua roupa.

Bruno: _Ei, o que acha dessa roupa?
Viviana: _Tá lindo demais. Olha, se eu não fosse casada até que você teria chance!
Bruno: _E o que seu marido diria se visse você me beijando desse jeito. (Me deu um beijo de tirar o fôlego)
Viviana: _Acho que ele não precisa saber... (Lhe dei um beijo)
Bruno: _Boba!
Viviana: _Só eu?! Vai terminar de se arrumar que eu ainda tenho que me vestir e vestir a Zoeh.

Terminei de arrumar meu cabelo, me vesti e arrumei Zoeh. E fui até o encontro de Bruno e parei na sua frente.

Viviana: O que acha?
Bruno: _Está linda. Agora vamos?!
Viviana: _Cadê a Camila?
Bruno: _Desceu com a Patrícia.

Descemos e fomos até o local do show. Ficamos conversando e brincando no camarim esperando a hora deles subirem no palco. Quando eles subiram fiquei no camarim, às vezes ia até o backstage e voltava por causa do som muito alto. Em uma das vezes que fui ao backstage Bruno me chamou ao palco. Fui com nossa filha no colo.

Bruno: _Como vocês sabem essa é minha esposa e essa princesinha é nossa filha.
Kiko: _Minha cunhada, e sobrinha que também é afilhada.
Bruno: _Quero mostrar uma música pra vocês. Kiko me dá o violão.

Olhei pra Bruno com os olhos arregalados de vergonha. Sabia o que viria, Bruno começou a cantar a música que havia escrito pra mim enquanto a plateia ouvia atentamente. Assim que terminou Kiko me entregou o microfone.

Kiko: _O que você tem a dizer Vivi?
Viviana: _Nada... Só que amo esse cara.
Bruno: _Essa música se chama “Vivi”. Espero que gostem.
Leandro: _Agora pra terminar bonito só falta um beijo.

Nos beijamos e a plateia inteira aplaudiu, fiquei morrendo de vergonha, voltei pro camarim. Assim que o show terminou algumas fãs foram até o camarim e eles tiraram fotos e voltamos pro hotel. Enquanto eu fazia Zoeh dormir Bruno cantava no banho.

Bruno: _Amor, amanhã a gente volta pra São Paulo. Tava pensando em chamar o Luan e a Yasmin pra passarem um final de semana lá em casa.
Viviana: _Chama mesmo, eles ainda nem conhecem a Zoeh.
Bruno: _E nós também não conhecemos os gêmeos deles.
Viviana: _Vai ser legal. Amor, vou deitar, tô cansada.
Bruno: _Já me deito.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário