sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cap. 24

A noite a família de Bruno foi à nossa casa o parabenizar. Camila havia feito um bolo para lancharmos. Regina e Franco se mostravam felizes ao ver o amadurecimento de seu filho caçula. Leandro conversava com Bruno na varanda da casa quando me aproximei.

Viviana: _Posso me juntar a vocês?
Leandro: _Claro. Tava aqui falando com Bruno, três anos tanta coisa mudou. É engraçado, pra gente, Bruno seria o último dos irmãos a casar, não só pela idade, mas também pelo jeito dele. Cada dia ele pegava uma, no entanto...
Bruno: _Não precisa lembrar meu passado. Quer queimar meu filme?
Viviana: _Deixa de ser bobo. Esse podre já conhecia antes da gente namorar.
Bruno: _Mas agora ano certinho.
Viviana: _E ai de você se não tiver!
Leandro: _Porrada.

Ficamos conversando até Regina se aproximar e nos chamar. Cantamos parabéns e quando iam cantar o “com quem será” Kiko se manifestou.

Kiko: _Não tem com quem será porque ele já casou.
Leandro: _Ainda acho a Vivi louca por isso.
Kiko: _O que você viu nesse cabeçudo?
Viviana: _Quer mesmo que eu fale?
Leandro: _Ah... Não deve ter nada demais. Aposto que nem fazem nada de anormal.
Bruno: _Então levanta do sofá!
Leandro: _ECA!
Franco: _Menos!

Leandro se levantou com um pulo e todos riram da cena.

Leandro: _Você poderia fazer isso no seu quarto.
Bruno: _Na sala é mais emocionante.
Kiko: _Do jeito que esse moleque é devem ter feito até no gramado.
Regina: _MENINOS!
Leandro: _Pela cara que a Vivi fez rolou.
Viviana: _Lê, só não te respondo a altura e respeito aos mais velhos.

Continuamos conversando e rindo. Algumas horas depois a família de Bruno foi embora. Juntei as louças que havíamos usado e fui dormir.
No dia da festa de Bruno e Kiko fui logo cedo ao salão arrumar unhas e cabelos. Cheguei e fui ajudar Camila a terminar de arrumar a casa pra festa e dei instruções aos garçons.

Viviana: _Camila, terminamos tudo?
Camila: _Sim. Agora é tudo por conta do buffet.
Viviana: _Então vai se arrumar que hoje você é nossa convidada.
Camila: _Vou colocar aquele vestido que você me deu.

Subi e entrei no banho, enquanto tomava banho. Bruno cantava no quarto enquanto se arrumava. Sai do banho e me arrumei na frente de Bruno, conversávamos. Arrumava meus cabelos e Bruno me olhava atentamente, notava a cobiça em seu olhar.

Bruno: _Como consegue ser tão gata?
Viviana: _Só fala isso porque me ama.
Bruno: _Amo mesmo.
Viviana: _Sem agarramento. Você e o Kiko tem convidados pra receber.
Bruno: _Verdade. Vou descer.

Bruno, me beijou e saiu. Fiquei terminando de me arrumando. Enquanto me vestia o zíper do vestido emperrou, chamei Camila pra me ajudar.

Camila: _Chamou?!
Viviana: _Sim, o zíper do vestido emperrou.
Camila: _Pronto!
Viviana: _Obrigada! E a propósito, você está linda!
Camila: _Você também. Vou descer, qualquer coisa me chama.
Viviana: _Ok.

Terminei de me arrumar e quando estava saindo do quarto dei falta do meu celular.

Viviana: _Caramba cadê esse treco.

De repente meu celular tocou e eu o achei. Havia recebido uma mensagem de um número que não conhecia.

Vivi, coisas acontecerão em breve. Ñ qria tomar medidas drásticas, mas vc ñ me deixou outra opção. Até mais QUERIDA! Beijos! ;*


Fiquei desnorteada com a mensagem desci e tentei fingir que nada acontecia. Muitos convidados já haviam chegado quando avistei Yasmin.

Viviana: _Yaya!
Yasmin: _Vivi, está linda.
Viviana: _Você também. Deixou os gêmeos onde?
Yasmin: _Estão com o pai.
Viviana: _Ah, por isso ele disse que não viria. Mas o que aconteceu pra vocês se separarem.
Yasmin: _Um belo par de chifres!
Viviana: _Sério?!
Yasmin: _Sim, e pior é que ele mantinha uma relação paralela com ela.
Viviana: _Situação chata.
Yasmin: _Pois é. Vivi, quem é aquele conversando com o Kiko?
Viviana: _O Mateus, ele é cantor da dupla Jorge e Mateus.
Yasmin: _Já ouvi falar. Não tinha o visto, ele é bem bonito.
Viviana: _É sim. Vai lá falar com ele.
Yasmin: _Agora não, mas com certeza vou.
Viviana: _Vai mesmo. Agora vou ali falar com o Bruno.

Fui na direção de Bruno que estava conversando com Felipe. O chamei num canto e lhe mostrei a mensagem.

Bruno: _Tem ideia de quem seja?
Viviana: _Nenhuma. Não queria te mostrar, mas isso tá martelando na minha cabeça.
Bruno: _Fica calma que não vai acontecer nada!
Viviana: _Deus te ouça!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário