quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cap. 37


Miguel: _Vocês já conseguiram retomar a vida?
Bruno: _Aos poucos tudo tá se encaixando.
Viviana: _Graças a Deus o pesadelo teve fim.
Luciana: _E agora, quando vão batizar a Zoeh?
Viviana: _Mês que vem. Tô ansiosa por isso!
Bruno: _Ela e Kiko não falam em outra coisa.
Miguel: _Vão ficar assim até o dia.
Luciana: _Se prepara Bruno!
Bruno: _Tô até vendo... Hahaha.

Ficamos conversando por mais algumas horas e fomos pra casa. Dormimos e amanhecemos na casa dos pais de Bruno. Enquanto Bruno trabalhava com os irmãos e o pai no estúdio, eu conversava com Regina e Patrícia.

Patrícia: _Me dá a Zoeh! Deixa eu treinar com ela como é ser uma madrinha.
Viviana: _Toda sua, já tô com o braço cansado. (Falei lhe entregando Zoeh)
Regina: _Vou fazer um almoço aqui no dia do batizado dela.
Viviana: _Não precisa!
Regina: _Eu sei que não precisa, mas eu quero! Meninas, vou ali e já volto!
Patrícia: _Tá bem. A gente vai lá pro quarto do Kiko, vou pegar umas coisas que pedi a ele lá.
Regina: _Já sabem o caminho.

Fomos até o quarto de Kiko ficamos conversando. Patrícia me contava segredos como na época que ainda morávamos no Rio de Janeiro.

Patrícia: _Preciso te contar!
Viviana: _Conta!
Patrícia: _Ontem o Kiko dormiu lá em casa...
Viviana: _Pode parar que eu não quero saber se vocês transaram ou não.
Patrícia: _Cala a boca e me escuta! Ontem ele me levou pra jantar e a gente terminou a noite transando sim, e foi incrível! E ele me chamou pra morar com ele no apartamento.
Viviana: _E o que você disse?
Patrícia: _Disse que não sei. Eu quero, mas ao mesmo tempo tenho medo de me arrepender.
Viviana: _Patty, eu quando fui morar com o Bruno também tive medo e, no entanto deu certo. Tenta, se não der certo você volta pro apê que divide com a Lili.
Patrícia: _Pensando por esse lado vale a pena. Mas agora me conta de você e o Bruno.
Viviana: _Contar o que?! A gente já transou um monte de vezes, e hoje tenho até uma filha.
Patrícia: _Sem ironia! Conta, se já transaram em algum lugar diferente? Se já fizeram algo diferente na cama?! Sei lá!
Viviana: _Tá, tá... Já fizemos lá na piscina, no escritório da fazenda, na praia... E chega, não vou te contar detalhes.
Patrícia: _NA PRAIA?!
Viviana: _É, mas fala baixo! Na virada de ano quando a gente foi pro litoral. Agora conta você!
Patrícia: _Acho que o lugar mais diferente que eu e o Kiko fizemos foi no carro e no estúdio!
Viviana: _Estúdio?! Qual, K, L, B ou a nave mãe?
Patrícia: _Nave mãe!
Viviana: _Que loucos!
Patrícia: _Os quatro né?!

Caímos na risada e descemos. Ficamos com Regina até Bruno e os outros chegarem. Passamos a tarde lá e a noite fomos pra casa. Entrei chamando por Camila.

Viviana: _CAMILA SUA LINDA! CADÊ VOCÊ?!
Camila: _Aqui na cozinha!
Bruno: _Te chamou de linda, desconfie!
Viviana: _Que juízo você faz de mim... Camila, fez alguma coisa pra gente comer?
Bruno: _Não disse!
Camila: _Bruno, deixa ela! Tem sim Vivi, vem cá!

Fui até a cozinha e comi algo enquanto conversava com Camila. Após comer fui ao quarto e encontrei Bruno dormindo com Zoeh em nossa cama. Me deitei ao lado dos dois e os chamei.

Viviana: _Meus amores, acordem! Vamos, vocês tem que jantar!
Bruno: _Deixa eu ir ao banheiro primeiro.
Viviana: _Vai, mas não demora!

Descemos e jantamos juntos. Quando ia fazer Zoeh dormir Bruno se aproximou e disseque queria fazer isso.

Bruno: _Deixa eu fazer ela dormir?
Viviana: _Claro. Vai com o papai!

Dei Zoeh para Bruno e fomos ao quarto de Zoeh. Após fazer nossa filha dormir nos deitamos no tapete do quarto dela e ficamos conversando.

Bruno: _Amor, amanhã vou na academia.
Viviana: _Tá! Eu tenho que ir lá pra retomar as aulas de balé!
Bruno: _Vê um dia e vai!
Viviana: _Tá, agora vamos pro nosso quarto!

Fomos pro nosso quarto, vimos um filme e acabamos dormindo.
No dia seguinte tudo foi normal. Cuidei da casa com Camila e a tarde separei algumas roupas que não queria e não me serviam mais. Chamei Camila pra fiar ali comigo.

Viviana: _Camila, se tiver alguma roupa aí que você queira pega.
Camila: _Sério?!
Viviana: _Sim!
Camila: _Amei esse vestido!
Viviana: _Pode pegar!
Camila: _Tem cada roupa linda aqui! Porque você esta “jogando” fora essas roupas?
Viviana: _Enjoei de algumas, outras não servem... Faz bem renovar o guarda roupa!

Continuei fazendo a limpeza no armário e logo após decidi caminhar com Camila e Zoeh. Caminhamos por um longo período e acabamos sentadas em um banco tomando sorvete. Quando voltamos pra casa encontramos Bruno com algumas sacolas.

Viviana: _O que é isso Biju?
Bruno: _Trouxe presentes para as mulheres da casa!
Camila: _Alguma data especial e eu não tô sabendo?
Bruno: _Não... Só que deu vontade de presentear vocês. Um pra Camila, um pra Vivi e outro pra princesinha que tá dormindo.

Bruno havia comprado uma boneca para nossa filha, um relógio para Camila e um kit de cosméticos pra mim. Agradecemos os presentes a Bruno e fomos sentar do lado de fora da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário