domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cap. 26

Capítulo Hot

Voltei pro quarto e vi que Bruno estava no banheiro, ao me aproximar pude ouvir o barulho do chuveiro. Me despi e entrei no banheiro sem que ele visse, entrei no box e o abracei por trás. Ele ao sentir meu abraço se assustou, mas ao me ver sorriu e me beijou.

Bruno: _O que você tá querendo aqui?
Viviana: _Tomar banho, não posso?
Bruno: _Pode, mas vai ter que pagar pra dividir o mesmo espaço que eu...
Viviana: _AH! (Dei um tapa em seu ombro)
Bruno: _Vem cá marrentinha!
Viviana _Só vou porque preciso satisfazer meus desejos...
Bruno: _Virei brinquedinho sexual?
Viviana: _Não! Mas sim o cara mais gostoso e gato que conheço.
Bruno: _Assim acredito.

Nos beijamos e eu fui pro quarto. Pedi pra Bruno me esperar, arrumei o quarto e vesti uma camisola que havia comprado pra usar em uma noite romântica e ainda não havia usado, assim que terminei chamei Bruno. Ao me ver senti em seu olhar malícia e desejo. Nos beijamos e sem cerimônia Bruno me pressionava contra si, me abraçava com força colando ainda mais nossos corpos.
Sem parar de me beijar Bruno me colocou contra a parede. Me beijava e alisava meu corpo, apertava minhas costas e sussurrava coisas em meu ouvido.

Bruno: _Você está linda com essa roupa, mas ficaria muito melhor sem!
Viviana: _Então tira! (Disse em seu ouvido)

Mordisquei seu lóbulo da orelha e me deitei em nossa cama, o chamava com pequenos gestos. Bruno logo me seguiu e se deitou em cima de mim. Subia minha camisola com uma das mãos e com a outra apertava meu corpo. Nos levantamos e então Bruno tirou minha roupa, ficando apenas de calcinha, ele estava apenas de cueca.

Viviana: _Te quero! (Sussurrei)

Bruno beijava meu colo e logo estava sugando meus seios. Sentia sua respiração ofegante e sua saliva em meu corpo e isso me apetecia. A cada sugada mais forte que ele dava em meu seio eu apertava seu corpo. Cada vez mais estávamos excitados.

Bruno: _Vivi, coloca a camisinha.

Coloquei a camisinha em seu membro, e pra surpresa dele coloquei com a boca. Quando teminei ele me colocou de joelhos na cama e me penetrou. Uma penetração rápida e profunda. Bruno fazia movimentos de vai e vem e eu tentava controlar meus gemidos para não acordar o resto da casa.
Quando senti que Bruno estava se cansando ordenei que ele se sentasse.

Viviana: _Senta!

Bruno sentou e eu me sentei em seu colo, cavalgava em seu membro, vez ou outra rebolava e sentia as mãos de Bruno massagearem minha intimidade.

Bruno: _Rebola assim que me deixa louco.
Viviana: _Gosta assim?

Disse enquanto rebolava freneticamente sobre o seu membro. Senti que Bruno logo atingiria o ápice e então intensifiquei os movimentos.

Bruno: _Agora Vivi... Aaaah...

Bruno caiu exausto na cama e eu me deitei sobre seu corpo. Ele me abraçou e ficou acariciando meus cabelos.

Viviana: _Te amo!
Bruno: _Não mais do que eu!
Viviana: _Amor, não queria te contar, mas aconteceu uma coisa.
Bruno: _O que?
Viviana: _O Lucas...
Bruno: _Não me fala nesse imbecíl. Ainda não esqueci que ele te bateu...
Viviana: _Ele apareceu aqui na frente hoje.
Bruno: _E você só me diz isso agora? O que ele queria?
Viviana: _Me perturbar, afinal ele só sabe fazer isso.
Bruno: _Que carma! O que você fez?
Viviana: _Disse que o Moacir ia bater nele se ele não me deixasse em paz. E quando ele viu o tamanho do Moacir ficou com medo.
Bruno: _Que bom que foi embora.
Viviana: _Mas prometeu voltar.
Bruno: _Que bosta.
Viviana: _Vem dormir comigo, tô com frio e quero um cobertor humano.
Bruno: _Vamos.

Me deitei de lado e Bruno me abraçou.
No dia seguinte minha mãe voltou pro Rio de Janeiro com minha avó e meu padrasto. Fomos ao aeroporto leva-los e de lá passamos no mercado e voltamos pra casa. Encontramos Camila deitada no chão da sala. A chamei e ela não respondeu.

Viviana: _Camila? Camila... Acorda!
Bruno: _O que foi?
Viviana: _A Camila não acorda!
Camila: _Hã?! O que houve?
Viviana: _Você não queria acordar... Me preocupei.
Camila: _Desculpa pelo susto.
Viviana: _Tudo bem.
Bruno: _Camila, faz aquele suco de abacaxi com hortelã pra mim?
Camila: _Faço sim.

Camila foi em direção a cozinha, Bruno e eu nos sentamos no sofá e ligamos a televisão, colocamos um dvd qualquer pra tocar e ficamos abraçados. Camila nos trouxe o suco e se sentou com a gente.

Bruno: _Camila, arrumou suas coisas pra ir pra fazenda com a gente amanhã?
Camila: _Arrumei sim. As coisas da Zoeh também.
Viviana: _Não precisava, eu ia arrumar.
Camila: _Tava sem fazer nada e resolvi arrumar.
Bruno: _Sabe quem perguntou por você?
Camila: _Quem?
Bruno: _O Ricardo. Disse que quer te ver.
Camila: _Ai... (Disse envergonhada)
Viviana: _Olha isso... Camila com vergonha!
Camila: _Pois é! Conseguiram.
Bruno: _Para. Você tá em casa aqui.

Ficamos conversando e logo fomos dormir.

Cont... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário