domingo, 3 de fevereiro de 2013

Cap. 16


Capítulo Hot


Bruno: _Só quero saber quando você vai perder essa mania de me deixar louco?
Viviana: _Nunca!
Bruno: _Então me mostra o que mais você sabe!

Lhe dei um beijo demorado, com tesão e paixão. Quando ele estava se aproximando pra tirar o resto de minhas roupas me afastei e liguei o som. Fiquei dançando esperando ele vir até mim. Bruno lançou um olhar safado sobre mim e mesmo assim não me intimidei, continuei ali dançando esperando alguma ação dele, ele foi engatinhando na cama ao meu encontro e assim que chegou até mim me jogou na cama, ficou por cima de mim, nessa hora ficamos com os rostos bem próximos. Nos olhávamos nos olhos intensamente, desviava seu olhar pro meu corpo a cada vez que eu rebolava no ritmo da música.

Bruno: _Hoje eu que vou te deixar louco.
Viviana: _Vamos ver...
Bruno: _Que tal assim.

Bruno me pegou no colo e foi caminhando até a cama, beijava meu pescoço, colo e seios, beijou me corpo inteiro, chegando a minha intimidade. Massageava com a boca e com a mão, cada vez que os movimentos se tornavam mais intensos eu arfava de prazer. Ele olhou profundamente em meus olhos, depois foi descendo o olhar para minha boca e me beijou com voracidade. Se fui eu quem o desafiei, tinha que cumprir com a palavra. Usei minhas forças e fiquei por cima dele.

Viviana: _Quem vai comandar hoje sou eu.
Bruno: _Ah é? Então tenta...

Enquanto nos beijávamos coloquei minha mão por dentro do short dele, segurei o seu membro e fiquei massageando, pelos beijos eu sentia que ele estava suplicando para que eu tirasse o short dele. Depois de muito torturá-lo fui descendo meus beijos para o seu peito, depois abdômen, ele me empurrou de leve e tirou o short e jogou em algum lugar do quarto, aproveitei que ele estava completamente nu e massageei o membro dele com a boca e o vi fazer uma expressão de prazer, parei.

Bruno: _Continua Vivi... (Ele sussurrou.)
Viviana: _Não.

Fiquei em pé e comecei a tirar meu short bem devagar, depois a calcinha, fazendo streap tease. Eu adorava ver aquele olhar percorrendo pelo meu corpo. Ele mais uma vez me tomou nos braços e ficou por cima de mim.

Bruno: _Você comandou demais por hoje.

Ele investiu em mim e como sempre me deixando maluca, sussurra palavras perfeitas para o momento em meu ouvido. Chegamos ao clímax quase juntos.

Viviana: _Biju será que a Camila escutou alguma coisa?
Bruno: _Hahaha... Acho que não. E aí o que achou do quarto?
Viviana: _Muito confortável. Tem a nossa cara.
Bruno: _Tava aqui pensando que ainda não estreamos o banheiro.
Viviana: _Amor, que fogo é esse?
Bruno: _É amor e paixão... (Ele me puxou) Vem, tem que ser agora.

Fomos para o banheiro, ele ligou o chuveiro e na mesma hora me beijou, um beijo pra lá de selvagem. Ele desceu a mão até minha intimidade me deixando louca, me encostou na parede, levantou uma das minhas pernas até o quadril dele e me penetrou. Começou devagar, e logo intensificou os movimentos. Estávamos loucos de prazer, um desejava o outro. Quando senti que estava prestes a tingir o topo do prazer cravei minhas unhas nas costas dele que logo entendeu o recado e acelerou os movimentos, tempo depois ele atingiu a ápice. Terminamos nosso banho e fomos pro quarto.

Bruno: _Você suga minhas energias!
Viviana: _Não sei disso não!
Bruno: _Quer ir pro terceiro round?
Viviana: _Não aguento. Depois de que a Zoeh nasceu ando me cansando fácil.
Bruno: _Uma pena que eu aguento mais um.
Viviana: _Tá bom senhor “Eu sou uma máquina de sexo”!
Bruno: _HAHAHAHAHAHAHA... Essa foi ótima.
Viviana: _Biju, quero um travesseiro.
Bruno: _Deita no meu peito.

Deitei em seu peito e adormeci. Acordei no dia seguinte e me mexi acordando Bruno. Fizemos tudo como de costume, Bruno foi treinar e eu fiquei em casa com Camila e Zoeh. Terminamos de arrumar a casa e ficamos conversando enquanto Zoeh dormia.

Camila: _Dormi tão bem essa noite.
Viviana: _Eu dormi feito pedra. Tava cansada.
Camila: _Acho que essa casa tá fazendo bem pra todos.
Viviana: _Realmente.

O telefone tocou e Camila atendeu. Minutos depois me passou o telefone e eu saí as pressas.

Viviana: _Camila, viu as chaves do carro?
Camila: _Atrás da porta da cozinha.
Viviana: _Olha a Zoeh que vou ter que sair.

Peguei o carro e saí feito louca. Dirigi sem ver a estrada. Cheguei ao meu destino e encontrei Diego me esperando.

Viviana: _Cadê ele? Tá bem?
Diego: _Calma. Ele só quebrou o braço no treino.
Viviana: _Só! Quero ver ele.
Diego: _Ele tá colocando o gesso. Senta aí que vou buscar água pra você.

Diego foi buscar a água e Bruno chegou.

Bruno: _Pedi pra não te avisarem.
Viviana: _Mas fizeram bem em não te ouvir. Tá doendo?
Bruno: _Um pouco mas logo passa. Cadê o Diego?
Viviana: _Foi buscar água pra mim.
Bruno: _Você veio de carro?
Viviana: _Sim. E o seu carro?
Bruno: _Diego veio dirigindo. Vou pedir pra ele levar lá pra casa da minha mãe que é mais perto daqui.

Diego chegou e fomos pra casa. Como Bruno pediu Diego levou o carro pra casa da família. Eu e Bruno chegamos em casa e quando Camila viu se espantou.

Camila: _O que aconteceu?
Bruno: _Me machuquei no treino!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário