segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cap. 34


Leandro: _Chegamos muito tarde?
Bruno: _Não chegaram na hora! Agora vamos.
Kiko: _Vamos logo que tô doido pra saber aonde isso vai nos levar.
Bruno: _Vão indo até o carro que eu vou chamar a Vivi.

Fui até a cozinha e chamei Vivi. Fomos até o carro e seguimos até o endereço, entreguei a Vivi o papel com o endereço e pedi que ela me guiasse até o local. Ficamos na estrada durante duas horas até chegarmos ao local.
Quando chegamos eu e Vivi descemos do carro e entramos numa casa, Kiko e Leandro estacionaram um pouco depois em uma lanchonete. O lugar era pouco movimentado, o que nos fez ficar mais atentos, combinamos que se eu e a Vivi ficássemos mais de uma hora dentro da casa Leandro e Kiko chamariam a polícia.
Vivi e eu entramos na casa, a casa era simples e parecia estar abandonada até então. Quando entramos e ouvimos um choro, que logo reconhecemos.

Viviana: _Bruno, é a Zoeh!
Bruno: _É sim...

Quando Vivi ouviu saiu atrás do som e entrou em um quarto e nele achou Zoeh deitada na cama, quando ela ia pegar nossa filha fomos surpreendidos por Ester.

Ester: _Se der mais um passo eu atiro.
Bruno: _O que você quer?!
Ester: _Não se faça de burro... EU QUERO VOCÊ!
Viviana: _Bruno... (falou suplicando)
Lucas: _E eu quero você Viviana!
Viviana: _AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH...

Viviana me abraçou e chorou eu meu peito.

Bruno: _Confia em mim? (Falei sussurrando em seu ouvido)
Viviana: _Claro que sim. (respondeu no mesmo tom)
Bruno: _Vou fazer uma coisa, mas não se chateie comigo.
Viviana: _Tá!

Continuamos conversando por alguns minutos, até Lucas nos interromper.

Lucas: _Casal, vamos voltar ao assunto principal.
Viviana: _TENHO NOJO DE VOCÊ!
Lucas: _E eu morro de tesão só em ver você bravinha.
Bruno: _Vamos fazer um trato.
Ester: _Depende.
Bruno: _Eu fico como refém e vocês liberam a Viviana e a Zoeh. Lá fora tá o meu carro, importado que vale uma nota, estrego pra vocês se liberarem as duas.
Ester: _É uma boa proposta... O que acha?
Lucas: _EU QUERO A VIVI!!!!
Ester: _Deixa de ser idiota, com o carro a gente consegue fugir, e vamos ter um refém que vale muito mais do que essa piolhenta.
Viviana: _Olha como fala da minha filha.
Lucas: _Está bem entrega a pirralha pra ela.

Entregaram Zoeh pra Vivi e logo ela saiu.

(POV Viviana) Sai de dentro de casa aos prantos e fui ao encontro de Leandro e Kiko. Pedi pra que eles informassem a polícia tudo o que estava acontecendo.

Kiko: _Entra no carro, que a gente vai seguir eles. Leandro, continua informando ao delegado que eu dirijo.
Leandro: _Ok! Vem Vivi.

Entrei no carro e não parava de olhar minha filha. Ela estava com aspecto de doente, o que me preocupava. Não sabia se me preocupava mais com Zoeh ou com Bruno.
Assim que o Bruno entrou no carro com Ester e Lucas, Kiko os perseguiu mantendo distância.

Kiko: _Leandro o que o delegado tá dizendo?
Leandro: _Que estão enviando viaturas. Falou que logo nos liga.
Kiko: _Ainda bem que esse carro tem o chip pra gente poder rastrear.
Viviana: _Que chip?
Leandro: _É um chip que nos permite saber onde o carro está em caso de roubo.
Viviana: _Então isso tudo foi planejado?! Meu Deus, a tia sabe disso?
Kiko: _Não, ela só vai saber quando tudo terminar.

Seguimos o carro de Bruno por horas, até que eles pararam em Ibitinga. Todos desceram dos carros e começamos a conversar tentando resolver, mas logo tudo virou uma confusão. E Lucas me pegou como refém, manteve a arma apontada em minha cabeça, Ester fazia o mesmo com Bruno.

Viviana: _Deixa eu entregar minha filha pro Kiko.
Lucas: _Deixo, mas você fica sob a mira da arma.

Entreguei Zoeh pra Kiko que tentava a proteger. Leandro andava de um lado pro outro procurando solução. Alguns minutos depois vi Leandro discando em seu celular, mas não comentei nada. Minutos depois duas viaturas se aproximaram. Quando Lucas viu entrou comigo e Bruno no carro. Ester mantinha a mira das armas fixas. Rodamos por horas até Lucas se ver encurralado.
Descemos do carro ainda na mira das armas.

Policial: _Abaixa essa arma!
Lucas: _O que eu ganho com isso?
Policial: _Se o que você quer é o amor dela, aposto que não vai conseguir assim. Nem você mocinha, tão bonita e envolvida nesse crime.
Ester: _Bonita, mas esse idiota preferiu essa magrela a mim... Agora vai pagar.
Viviana: _Se é ele que você quer atira em mim e acaba com esse tormento. Me mata e fica com ele... Que é?! Não tem coragem?! ANDA ATIRA!

Falei duvidando de Ester que realmente atirou. Naquele momento achei que tudo estava acabado, vi um filme passar em minha mente, vi Bruno chorar e vir a minha direção. Porém nada aconteceu.

Viviana: _O que? Não me acertou?!
Bruno: _Não a bala ricocheteou.
Viviana: _Ela é pior que a Desirré. Mil vezes pior.

Ficamos ali abraçados esperando um vacilo deles pra podermos sair.

Lucas: _Teve sorte, mas da próxima eu atiro pra matar.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário