segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cap. 27

Acordamos cedo naquela manhã. Desci e vi Camila já arrumada com Zoeh no colo. Falei com ela e fui atrás de Bruno, o achei no quintal lavando o carro.

Viviana: _Bom dia!
Bruno: _Bom dia minha linda...
Viviana: _Que horas nós vamos pra fazenda?
Bruno: _Estava só esperando você acordar.
Viviana: _Vou tomar banho e a gente vai.
Bruno: _Tá bem.

Fui até o quarto, tomei banho e me vesti. Peguei minha bolsa e desci. Tomei café da manhã enquanto Bruno fechava a casa. Após eu terminar de comer e Bruno de fechar a casa, entramos no carro e fomos pra fazenda.
Durante o caminho conversamos e cantamos. Assim que chegamos fui pro quarto colocar minha bolsa. Olhei em volta e vi algumas fotos de Bruno quando era criança com os irmãos. Desci e vi Camila brincando com Zoeh e me aproximei.

Viviana: _Tô achando que daqui a uns dias minha filha vai te chamar de mãe... Haha
Camila: _Que isso?! Mas se me chamar de tia não vou achar ruim.
Viviana: _Ela gosta de você!
Camila: _E eu amo essa princesa. Aliás, amo essa família por tudo que fizeram por mim.
Viviana: _A gente também te adora. Você é parte da nossa família.

Nos abraçamos e Camila começou a chorar em meu ombro.

Viviana: _Ei! Não chora, coloca um sorrisão nesse rosto e vamos pro quintal.
Camila: _Obrigada.

Dei um sorriso e fomos pro quintal e ficamos andando por lá. Paramos na frente da piscina e nos sentamos na beirada. Ficamos conversando por horas, depois entramos pra almoçar. Camila havia pensado em fazer o almoço, mas Bruno havia chamado Ana (a empregada da fazenda) e ela estava na cozinha quando entramos.

Viviana: _Oi Ana! Essa aqui é a Camila, trabalha lá em casa.
Ana: _Oi dona Vivi, oi Camila.
Camila: _Oi!
Viviana: _Ana, avisa quando o almoço tiver pronto?
Ana: _Aviso sim.
Viviana: _Vem Camila, quero te mostrar uma coisa.
Camila: _Tchau Ana.

Fomos até o quarto, assim que entramos tranquei a porta. Abri o armário e mostrei, dentro de uma gaveta, várias coisas minhas e de Bruno.

Camila: _Caramba, quanta coisa.
Viviana: _Aposto que ele nem lembra disso. Olha essa carta, enviei pra ele a gente ainda nem namorava.
Camila: _Posso ler?
Viviana: _Pode sim.

Rio de Janeiro, 15 de julho de 2008

Bruno, como você está?
Estou te escrevendo confesso que não sei o porque. Mas queria que soubesse que estou com saudade de você e dos seus irmãos. Quero ir a outro show daquele, foi maravilhoso.
Ah... Esses dias sonhei com você. Nós estávamos caminhando na praia que tem perto da minha casa, desde já deixo o convite feito (você vai adorar), posso até te ensinar a surfar.
Lembra daquela conversa que a gente teve sobre música?! Pesquisei e achei a música do Capital Inicial que você me falou e realmente a música Isabel tem tudo a ver comigo, como você disse ela deveria se chamar “Viviana”.
Cara, tô sentindo sua falta. Vê se não me deixa sem notícias seu bobo.
Só pra não perder o hábito, você indicou uma música da última vez que me escreveu, te indico agora Kriptonita da banda Ludov, não acho que tenha a ver com você, mas acho que vai curtir.
Aparece poxa =/

Beijos Vivi.

Camila: _Não queria dizer, mas isso tem cara de pessoa apaixonada.
Viviana: _Na época eu não admitia. Mas já era louca por ele.

Fomos interrompidas por Bruno batendo na porta. Guardamos a caixa e abrimos a porta.

Bruno: _Nem vou perguntar o porquê da porta trancada.
Camila: _Com licença casal. Vou levar a princesa comigo.

Camila se retirou com Zoeh. Bruno começou a falar rapidamente, empolgado com algo em relação aos cavalos.

Bruno: _Vamos dar uma volta de cavalo?
Viviana: _Vamos.
Bruno: _Agora!
Viviana: _Vamos logo...

Saímos e fomos até as baias, Bruno preparou os cavalos e logo fomos andar pela fazenda. Andamos até nos afastarmos da casa, quando estávamos distantes descemos dos cavalos e sentamos. Sentamos em baixo de uma árvore e ficamos conversando.

Bruno: _Vivi, você vai topar fazer a trilha comigo?
Viviana: _Topo, mas amanhã.
Bruno: _Vou cobrar ein?!
Viviana: _Pode cobrar. Agora vamos almoçar?
Bruno: _Vamos.

Montamos novamente e fomos até a baia, deixamos os cavalos e fomos até a casa. Almoçamos e sentamos na varanda, Bruno pegou seu violão e ficou cantando.

Bruno: _Vivi, esses dias lembrei de uma música que você mencionou numa carta que me mandou.
Viviana: _Qual?
Bruno: _Escuta.

Bruno começou a tocar a música que eu havia mencionado na carta que mostrei pra Camila. Ficamos ali e sem perceber o dia se foi e ainda estávamos ali.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário