segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cap. 17


Camila: _Meu Deus!
Viviana: _Camila, faz um chá pra mim?
Camila: _Faço sim!
Bruno: _Se for pra mim não precisa.
Viviana: _Fica quieto. Cadê a Zoeh?
Camila: _Dormindo.
Viviana: _Tô lá no quarto qualquer coisa chama.
Camila: _Tá.

Subi com Bruno, peguei Zoeh e levei pro nosso quarto. Ajudei Bruno a trocar de roupa e fiquei fazendo cafuné nele.

Bruno: _Amor, tá doendo.
Viviana: _Normal. Tem que doer, você quebrou o braço.
Bruno: _Cuida de mim?
Viviana: _Sempre. Deita aqui.

Puxei Bruno pro meu colo e fiquei fazendo carinho nele até ele dormir. Liguei pra Regina e contei o acontecido pra ela, ela disse que passaria em nossa casa a noite. Camila entrou no quarto e me entregou a bandeja com xícaras de chá pra mim e pra Bruno. Acordei Bruno em tomamos nosso chá.

Viviana: _ Sua mãe disse que vem aqui de noite.
Bruno: _Você contou pra ela?
Viviana: _Contei.
Bruno: _Ah... Vou dormir mais um pouco.
Viviana: _Acho que vou fazer isso também.

Me deitei e coloquei Zoeh entre nós. Dormimos até Regina chegar, Camila nos chamou no quarto quando isso aconteceu. Descemos e ficamos conversando com Regina e Franco.

Regina: _Vamos sair pra jantar?
Viviana: _Vamos, vou tomar um banho rápido.
Franco: _Vamos ficar esperando.

Tomei banho e me vesti. Arrumei Zoeh e fui ajudar Bruno a se vestir e descemos.

Viviana: _Cadê a Camila?
Regina: _Chamei ela pra ir junto com a gente mas ela não quer ir.
Viviana: _Vou falar com ela.

Fui até o quarto de Camila e ela me disse que ia na casa de uma amiga. Pedi pra que ela tomasse cuidado e saí.
Fomos a um restaurante perto da casa. Jantamos e conversamos, e fomos pra casa, cada um em sua casa.
Dormimos e acordamos no dia seguinte com a babá eletrônica. Zoeh estava aos prantos, nos olhamos e rimos, fui até o quarto de Zoeh e a levei pro nosso quarto, a amamentei enquanto conversava com Bruno.

Bruno: _Essa aí tem um pulmão potente.
Viviana: _Nem fala. Mas está se acalmando olha.
Bruno: _Eu também me acalmaria se tivesse no lugar dela.
Viviana: _Nem comento viu.

Zoeh dormiu e eu a coloquei na nossa cama. Liguei pra minha mãe e fiquei conversando com ela sobre a casa, ela me disse que viria me visitar em abril por causa do aniversário de Bruno. O dia passou rápido e de noite fomos ver um filme.

Viviana: Camila, quer assistir ao filme com a gente?
Camila: _Quero sim.
Bruno: _Senta aí que já vai começar.

Assistimos ao filme e assim que o filme acabou fomos pros nossos quartos.

Bruno: _Vivi, esse final de semana tem show!
Viviana: _Onde?
Bruno: _Em Minas, vamos?
Viviana: _Não sei. Não vou poder ir pro show por causa da princesa.
Bruno: _Você vai e fica no camarim. Fala com a Camila pra ela ir com a gente.
Viviana: _Tá bom. Agora me dá um beijo, acho que esqueci o gosto de um.
Bruno: _Eu te lembro.

Bruno me deu um longo e demorado. Dormimos abraçado, sentia a respiração de Bruno em meu pescoço. Acordei com alguns raios de sol e tentei esconder meu rosto no corpo de Bruno que ria ao ver a cena.

Bruno: _Não adianta, acho que vai ter que levantar.
Viviana: _Fica um pouquinho comigo?!
Bruno: _Ok!
Viviana: _Biju, você tem show esse final de semana. Como vai tocar com o braço engessado?
Bruno: _Sei lá. Vou tentar tocar no ensaio mais tarde se não der eu só canto.
Viviana: _Você só arruma ideia.

Tomei banho e fui até a cozinha tomar café da manhã. Camila havia me deixado um bilhete na geladeira.

Viviana, fui no mercado comprar as coisas que você me pediu ontem.
Já dei mamadeira pra Zoeh e ela está dormindo, deve acordar daqui a meia hora.
Ah... Fiz uns croissants e tem geleias na geladeira.
Não devo demorar.
Camila.


Sentei na mesa e esperei Bruno chegar para comer. Quando ele chegou comemos e logo em seguida Camila chegou com as compras. Bruno então disse que ela iria viajar com a gente.

Bruno: _Camila, esse final de semana vamos pra Minas.
Camila: _Tá eu cuido da casa.
Viviana: _Você vai com a gente.
Camila: _Sério?
Bruno: _Sim. Vou colocar seu nome na lista da equipe.
Viviana: _Depois arruma suas coisas.
Camila: _Obrigada. Vocês são muito bons comigo. Nem sei como agradecer.
Bruno: _É só fazer mais croissants desses que tá bom demais.

Rimos com o comentário de Bruno.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário