sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cap. 25


Voltamos pra festa, Bruno estava tranquilo e ao ver a tranquilidade dele também me acalmei. Dancei com minhas amigas até o KLB subir no palco. Fazia tempo que não os via cantar e tocar, a não ser na bagunça dos ensaios. Peguei Zoeh com Camila e me sentei na mesa em que minhas amigas estavam.

Liah: _Meu Deus, a Zoeh tá linda demais!
Thayrine: _Uma bela mistura dos dois.
Patrícia: _Minha afilhada é linda.
Viviana: _Claro, fui eu que fiz!
Natália: _Convencida.

Todas rimos. Bruno e seus irmãos tocaram algumas músicas, entre elas algumas do Beatles e do Bee Gees. Após eles tocarem o DJ retomou se posto e Bruno me chamou pra dançar.

Bruno: _Amor, vem dançar comigo.
Viviana: _Tô com a Zoeh, não vai dar certo!
Bruno: _Calma aí... Mãe, fica com a Zoeh rapidinho? (Disse pra Regina que estava ao nosso lado)
Regina: _Claro!

Lhe entreguei Zoeh e fui dançar com Bruno. Na hora em que chegamos à pista de dança começou a tocar In Your Heart I’m Home (Alex Band), nos abraçamos e dançamos juntinho. Nos olhávamos fixamente, olho no olho, nossas testa estava encostadas. Naquele momento esquecemos dos outros ao nosso redor, só havia eu e ele.

Bruno: _Te amo. A cada dia mais.
Viviana: _Eu também.
Bruno: _Viver ao seu lado tem me feito o homem mais feliz do mundo.
Viviana: _Sou feliz por ter você. “In your heart I home”... (Cantarolei um trecho da canção) Em seu coração estou em casa.
Bruno: _Me too... Vamos fugir?
Viviana: _Pra onde?
Bruno: _Vem comigo!

A música acabou e Bruno me puxou pela mão, estávamos saindo da festa quando Kiko nos chamou.

Kiko: _Vão cantar parabéns. Vem...
Bruno: _Estamos indo.
Viviana: _Depois a gente foge! (Disse em seu ouvido)

Fomos até a mesa que o bolo estava. Cantamos parabéns e os convidados viram nos cumprimentar. Bruno não se desgrudava de mim, e eu adorava tê-lo assim.
Após cantarmos parabéns e partirmos o Bolo, o KLB voltou ao palco. Cantaram mais três músicas e quando estavam descendo Bruno pegou o microfone e começou a falar.

Bruno: _O negócio é o seguinte: eu sou o mais novo dos três e fui o primeiro a casar, primeiro a ser pai. Só acho que tá na hora desses dois casarem e me darem sobrinhos.
Kiko: _Cala a boca... Cunhada eu já te arrumei, mas nós não apressamos as coisas como você e a Vivi.
Leandro: _Eu e a Naty vamos casar quando sentirmos que for o momento.
Viviana: _BRUNO DEIXA DE IMPLICAR COM SEUS IRMÃOS E VEM PRA CÁ! (Gritei de uma das mesas)

Bruno desceu e veio ao meu encontro. Ficamos sentados com nossa filha no colo conversando e namorando. Quando Zoeh dormiu a coloquei em seu quarto, tranquei a porta e dei ordem aos seguranças que vigiassem as escadas e não deixasse ninguém subir a não ser Camila e pessoas da minha família e da família de Bruno. Voltei e me sentei ao lado de Bruno.

Bruno: _Colocou a princesa no quarto?
Viviana: _Sim!
Bruno: _Sozinha?
Viviana: _Sim. Mas minha avó tá indo dormir e eu pedi pra que ela deitasse no quarto de Zoeh pra ela não ficar sozinha.
Bruno: _Que susto!

Conversei com Bruno até Felipe se aproximar com Diego e Allan. Me levantei e fui falar com Thayrine e Yasmin.

Viviana: _Yasmin, foi falar com o Mateus?
Thayrine: _Acha que ela tá com essa cara de boba por quê?
Viviana: _Não acredito que já pegou!
Yasmin: _Pegar, pegar não... Mas conversamos e trocamos telefone. Vivi, ele é um amor.
Viviana: _Não vai com muita sede ao pote pra não se machucar depois.
Thayrine: _Disse isso a ela.

Enquanto conversávamos Diego se aproximou e me chamou. Me avisou que tinha um homem me chamando na porta. Fui até a porta e encontrei Lucas, me surpreendi, porém não me amedrontei. Fui andando até ele.

Viviana: _Oi.
Lucas: _Já foi mais simpática!
Viviana: _Não tô com tempo nem animo pra suas piadinhas. Então fala logo.
Lucas: _Só quero saber até quando você vai ficar brincando de casinha com esse cantorzinho.
Viviana: _Até quando eu quiser. Cara, segue sua vida, arruma uma mina que goste de você e tenta me esquecer.
Lucas: _Não vou. Mas se você quer assim saiba que isso me dá mais vontade de tentar.
Viviana: _QUE SACO!

Sai andando quando ele me puxou bruscamente pelo braço. Olhei pro meu pulso e depois pra ele com olhar de raiva.

Viviana: _Me solta agora!
Luca: _Não! O que eu ganho com isso?
Viviana: _Lá dentro tem um monte de seguranças. Tá vendo aquele ali na porta? É o Moacir, segurança do Bruno, qualquer movimento ameaçador que você fizer ele vem aqui e te parte em dois. Sem contar o Bruno que se souber que você tá aqui te faz em migalhas. Mas se você quiser continuar me machucando...
Lucas: _Tá bem, te solto. Mas saiba que isso não acaba aqui.

Olhei pra cara de Lucas sentindo nojo dele e entrei.
Alguns convidados havíam indo embora, só restavam os amigos íntimos e os familiares. Me despedi deles e subi, passei no quarto de Zoeh e a peguei, estava na hora de amamenta-la. Entrei no meu quarto com Zoeh nos braços, me sentei na cama e fiquei perdida em meus pensamentos a olhando. Nem vi quando Bruno chegou.

Bruno: _Tão distraída... Que foi?
Viviana: _Nada. Só tô meio cansada. Tava vendo como nossa filha tá grande.
Bruno: _Grande e bonita. Vai dar trabalho viu...
Viviana: _Não pensa nisso. Tá muito cedo.
Bruno: _Pois é... Mas ainda quero fazer coisinhas com você...
Viviana: _Deixa eu pelo menos colocar a princesa no quarto.

Me levantei e fui colocar Zoeh em seu quarto.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário