quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cap. 20


Dormi e quando acordei não encontrei Bruno no quarto. Fui até o banheiro, fiz minhas higienes e quando voltei pro quarto encontrei um bilhete no criado mudo.

Vivi, saí mais cedo pra ensaiar e não quis te acordar.
Devo voltar antes do almoço, me espere pra gente almoçar junto.
Qualquer coisa me liga.
Te amo muito.
Bruno.

Após ler o bilhete o coloquei dentro da minha carteira e fui ao quarto de Patrícia. A chamei e antes mesmo dela me cumprimentar ela pegou Zoeh do meu colo.

Patrícia: _Coisa linda da dinda!
Viviana: _Bom dia pra você também Patty.
Patrícia: _Para de drama e entra logo.
Viviana: _Vim te chamar pra tomar café comigo, meu marido foi ensaiar e a Camila tá se engraçando com um dos músicos. Então só me resta você...
Patrícia: _Quer dizer que eu sou resto?!... A Camila? Com quem?
Viviana: _Vem tomar café comigo que te conto.

Descemos e fomos tomar nosso café da manhã, conversamos e fomos até a piscina do hotel. Não entrei, mas aproveitei pra pegar sol. Quando já passava de 12h00min Bruno chegou no hotel e pude ver pela parede de vidro que dividia o play do hall. Fui caminhando ao encontro dele e fomos ao quarto.

Viviana: _Vou procurar a Camila e já volto.
Bruno: _Não demora.

Fui até o quarto que Camila estava e bati na porta. Na terceira vez ela atendeu.

Camila: _Oi Vivi.
Viviana: _Nossa que sorriso. Posso saber o motivo?
Camila: _Eu e o Ricardo ficamos ontem!
Viviana: _Que Ricardo? O da banda?
Camila: _Sim!
Viviana: _Meu Deus! Por isso sumiu hoje...
Camila: _Foi... Mas diz o que você veio me falar.
Viviana: _Fica com a Zoeh um pouquinho? Volto pra pegar ela assim que terminar de almoçar.
Camila: _Claro.
Viviana: _Obrigada!

Voltei pro meu quarto e fui tomar banho. Enquanto tomava banho senti Bruno me abraçando por trás, a princípio me assustei, mas depois ri da situação.

Viviana: _Biju, podia ter avisado.
Bruno: _Assim eu não veria você dando esse pulinho com o susto.
Viviana: _Bobo! Você pode tomar banho, mas sem safadeza.
Bruno: _Assim não tem graça.
Viviana: _Assim ou nada.
Bruno: _Tá bom vai...

Tomamos banho e enquanto eu me vestia ouvi Bruno no telefone conversando com Diego. Assim que ele desligou perguntei o que Diego queria e ele me disse que não era nada demais. Terminei de me vestir e fomos almoçar. Bruno me contava do ensaio e eu lhe falava sobre Camila ter ficado com um dos músicos da banda. Fomos pro quarto quando terminamos.

Bruno: _Vivi, vem ver tv comigo...
Viviana: _Futebol?! Nem pensar!
Bruno: _Tenta vai... Quero ficar abraçadinho com você. Posso?
Viviana: _Tá bom vai!

Me sentei ao lado dele e ficamos vendo tv. A cada minuto eu perguntava algo sobre as regras pra ele e ele ria.

Bruno: _Sabia que você não entende de futebol. Mas já tá cômico isso.
Viviana: _Eu acho que seria melhor ver MMA.
Bruno: _Falta só o tempo de acréscimo pro jogo terminar, aí a gente muda de canal.
Viviana: _Tá.

Assim que a partida de futebol acabou Bruno colocou no canal de lutas. Ficamos assistindo juntos a cada luta que passava.

Bruno: _Você é diferente, a maioria das meninas odeiam esse tipo de esporte. O que não é o seu caso.
Viviana: _MMA é vida!
Bruno: _Se fosse eu ali. O que você faria?
Viviana: _Torceria pra você sair vivo pra eu poder te matar. Não quero você em um octógono.
Bruno: _HAHAHAHA...

Quando era 17h30min começamos a nos arrumar pro show da noite. Tomei banho e Bruno tomou logo em seguida. Enquanto me penteava olhava cada detalhe de Bruno, ele estava mais musculoso e incrivelmente lindo. Me vesti e arrumei Zoeh, fui até o quarto de Camila e encontrei a porta aberta, entrei e vi Camila aos beijos com Ricardo. Saí do quarto sem que me vissem e fui contar pra Bruno.

Viviana: _Biju, você não sabe o que eu acabei de ver.
Bruno: _O que?
Viviana: _A Camila e o Ricardo aos beijos.
Bruno: _Onde?
Viviana: _No quarto dela. Fui lá pra ficar conversando com ela e vi essa cena.
Bruno: _Acho que ela voltou a viver.
Viviana: _Parece.

Bruno terminou de se arrumar e fomos pro local do show. Enquanto todos riam e conversavam eu estava longe com meus pensamentos. Havia acordado com mau pressentimento, não tinha contado pra ninguém, apenas fiquei quieta esperando ele passar, pro meu azar não passou. Patrícia veio até a mim e perguntou o que estava acontecendo.

Patrícia: _Porque tá assim?
Viviana: _Assim como?
Patrícia: _Você pode enganar todo mundo que tá aqui, mas eu não. Te conheço desde que você tinha dez anos ou menos, não mente pra mim. Notei que tá estranha desde o café da manhã.
Viviana: _Sei lá, acordei assim. Como se algo ruim fosse acontecer.
Patrícia: _Não vai ser nada. Agora tenta se animar antes que alguém perceba.

Fiz o que Patrícia havia falado, me enturmei e ninguém percebeu que eu estava mal. Bruno se aproximou de mim e ficou brincando com Zoeh. Em meia hora o show começou, e logo assim que terminou voltamos pra São Paulo.
Fomos direto pra casa, mal cheguei e fui direto dormir. Bruno ficou acordado fazendo Zoeh dormir e logo em seguida também foi dormir.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário