quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cap. 23


Fui até o aeroporto buscar minha mãe, avó e padrasto com Camila. Assim que a peguei fomos pra casa, minha mãe ficou impressionada com o tamanho e a beleza da casa. Minha avó logo foi pra cozinha, dizia que queria mimar a neta dela.

Cecília: _Vou fazer um almoço especial pra minha netinha.
Viviana: _EBA!!!!
Luma: _Depois não me pergunte quem mima essa garota.
Jorge: _Você também mima ela demais.
Viviana: _Tá, já entendi. Vou lá em cima acordar o Bruno.
Luma: _Deixa eu ficar com minha netinha!

Entreguei Zoeh para minha mãe e fui pro quarto. Entrei e vi Bruno deitado só de short, me deitei no seu lado e o abracei. O beijava e arranhava as suas costas.

Viviana: _Acorda amor...
Bruno: _Para com isso. É covardia.
Viviana: _Eu paro, mas você tem que descer comigo.
Bruno: _Tá, mas me dá um beijo antes.
Viviana: _Deixa eu pensar...
Bruno: _Vem cá logo! (Me agarrou e me beijou)
Viviana: _Tá, agora vamos.
Bruno: _Vou me trocar e já desço.

Desci e logo em seguida Bruno desceu.
Regina e Franco também foram para nossa casa. Fizemos um almoço em família bem humorado. Camila nos serviu e saiu, a chamei.

Viviana: _Camila, senta aqui com a gente!
Camila: _Não Vivi, é um almoço em família.
Bruno: _Você faz parte da nossa... Senta aí.
Camila: _Tá bem.

Camila se sentou conosco envergonhada.
A tarde, conversamos e cantamos. Regina e Franco foram pra casa. Minha avó já havia dormido, assim como minha mãe, e meu padrasto. Fiquei conversando com Bruno em nosso quarto.

Bruno: _Amor, tava pensando em ir pra fazenda depois do meu aniversário.
Viviana: _Vamos, vai ser bom...
Bruno: _Mas antes prefiro curtir minha mulherzinha... De um... Jeito... Gostoso... (Falava entre os beijos)
Viviana: _E eu quero curtir meu maridinho.

Namoramos enquanto víamos tv. Dormimos abraçados, sentia a respiração de Bruno em meu pescoço, ele me abraçava pela cintura.
No dia seguinte acordei e fui arrumar a casa junto com Camila. Apesar da casa ser grande eu e Camila conseguíamos manter tudo em ordem, mesmo com a bagunça de Bruno. Enquanto arrumava o armário, brigava com Bruno pela bagunça.

Viviana: _Poxa Bruno. Você não consegue tirar uma camiseta da gaveta sem fazer essa bagunça?! Parece que um furacão passou por aqui.
Bruno: _Furacão chamado Bruno!
Viviana: _É sério. Tenta manter isso arrumado.
Bruno: _Tá bom...
Viviana: _Me ajuda.

Terminamos de arrumar nosso quarto em meio as palhaçadas de Bruno. Era incrível o dom que ele tinha de me fazer rir mesmo com raiva dele.
Fomos à casa da família de Bruno, Bruno com seus irmãos estavam no estúdio e eu com minha família e Regina conversando. Em um momento me afastei de todos e Regina se aproximou de mim.

Reina: _Vivi, Bruno me disse que vocês vão pra fazenda domingo.
Viviana: _Sim, ele quer passar uns dias lá descançando.
Regina: _E você?
Viviana: _Eu quero ficar perto dele.
Regina: _Vou ficar com a sua família lá na varanda.
Viviana: _Vou lá no estúdio.

Fui em direção ao estúdio com Zoeh no colo, quando entrei fui direto pro estúdio “B”. Ao entrar vi Bruno concentrado em meio a umas anotações, me encostei na porta e fiquei o observando por alguns segundos. Bruno falava algo enquanto mexia nos papéis. Fui até ele quando cansei de o observar.

Viviana: _Tão concentrado... Lindo!
Bruno: _Tava adiantando algumas coisas aqui.
Viviana: _Não quero te atrapalhar.
Bruno: _E não atrapalha. Vem cá.

Me sentei no seu colo, ele me abraçou e ficou fazendo carinho em Zoeh. Via seus olhos brilharem ao ver aquele ser tão indefeso em nossos braços.

Bruno: _Ela está linda! Parece com você!
Viviana: _Discordo de você. Ela é a sua cara.
Bruno: _Tá crescendo rápido. Tô louco pra ver ela correndo pela casa.
Viviana: _Eu também.

Bruno me beijou e Zoeh acordou. Rimos com a situação.

Bruno: _Cara, sempre isso.
Viviana: _Tá ficando cômico. Hahaha...
Bruno: _E põe cômico nisso. Hahaha...
Viviana: _Vou voltar pra casa.
Bruno: _Vou com você.

Saímos com Zoeh e fomos para a casa. A noite fomos para nossa casa.
Na manhã do aniversário de Bruno o acordei com café na cama.

Viviana: _Biju, feliz aniversário.
Bruno: _Obrigado! Vem cá.

Nos beijamos e curtimos a manhã com minha família. A tarde saímos, apenas Bruno e eu. Fomos pra o Parque Trianon. Caminhamos alguns minutos e sentamos.

Bruno: _Esse lugar é lindo.
Viviana: _Lindo mesmo. Fazia tempo que a gente não vinha pra um lugar assim.
Bruno: _Amanhã, quando a gente for pra fazenda, vamos fazer trilha...
Viviana: _Não quero, prefiro ficar na fazenda mesmo.
Bruno: _Tá bom. Tudo isso porque não quer se afastar da Zoeh.
Viviana: _Sim. Biju, quero sorvete.

Compramos o sorvete e fomos pra casa.
Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário