quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cap. 36


Bruno acordou cedo na manhã seguinte e me chamou.

Bruno: _Amor, olha quem veio nos dar bom dia!
Viviana: _Meus amores... Amo vocês.
Bruno: _Nós também te amamos muito. Agora vamos levantar pra irmos à praia.
Viviana: _Vou arrumar as nossas coisas... É só eu tomar um banho.
Bruno: _Ok! Vou estar lá em baixo com a Zoeh.

Bruno desceu e eu fui pro banheiro. Tomei banho e me vesti. Arrumei todas as coisas que levaríamos para a praia e desci. Tomei café da manhã e perguntei se Camila ia conosco, ela negou alegando que iria ver alguns amigos. Nos despedimos dela e saímos.
Pegamos a estrada e horas depois chegamos ao litoral paulista. Estacionamos o carro e descemos. Bruno e eu estávamos felizes em estarmos ali com nossa filha. Fomos a um quiosque, que ficava no meio da praia e pegamos uma pesa. Enquanto Bruno se acomodava fui caminhar com Zoeh. Voltei minutos depois e me sentei ao lado de Bruno com nossa filha no colo.

Bruno: _Tô feliz demais em estar aqui com vocês duas. Duas das três mulheres da minha vida!
Viviana: _Quem é a terceira?
Bruno: _Minha mãe!
Viviana: _Ah...

Nos beijamos e Zoeh colocou as mãozinhas no rosto de Bruno. Ele a pegou no colo e riu.

Bruno: _Zoeh, você nem imagina o quanto a mamãe e o papai sofreram sem você! Você é tudo pra gente.
Viviana: _Fico tão feliz em ver ela em seus braços.
Bruno: _E eu em ter vocês.

Passamos a manhã inteira ali. Na hora do almoço fomos a um restaurante perto de onde estávamos e almoçamos, depois fomos caminhar na beira da praia. Acabamos sentando em baixo de uma árvore.

Bruno: _Acho que a princesa dormiu!
Viviana: _Dormiu sim... Mas logo acorda.
Bruno: _Vamos aproveitar pra namorar.
Viviana: _Boa ideia!

Ficamos nos beijando e curtindo a companhia um do outro como não fazíamos há tempos. Bruno tirou meu vestido e ia tirar meu biquíni quando o adverti.

Viviana: _Sei que a muito tempo a gente não transa. Mas não é hora nem local pra isso. Olha a princesa aqui e tem um monte de gente.
Bruno: _É que é difícil me controlar ao seu lado.
Viviana: _Tente!
Bruno: _Ok.

Passamos o dia inteiro na praia, assistimos ao sol se por e fomos pra casa. Zoeh e eu dormimos no caminho de volta pra casa. Quando chegamos em casa Bruno me acordou com beijinhos.

Bruno: _Acorda linda!
Viviana: _Acordei! Ué já chegamos?
Bruno: _Sim. Você dormiu a viagem toda... Vem, pega a Zoeh que tô levando as outras coisas lá pra dentro.

Peguei Zoeh e segui para o nosso quarto e em seguida o banheiro. Abri a torneira da banheira e entrei com Zoeh no colo. Ela fazia festa com tudo aquilo. Eu a olhava e pensava como alguém poderia fazer mal a alguém tão inocente e indefeso como ela. Tomava banho com ela enquanto ela brincava com alguns bonecos de borracha.

Viviana: _Tá divertido filha?! Você tem o sorriso mais lindo do mundo.
Bruno: _Mais que o meu? (Falou entrando)
Viviana: _É diferente!
Bruno: _Só vim avisar que a Camila tá fazendo o jantar.
Viviana: _Já vou!

Terminei de tomar e de dar banho em Zoeh e desci. Entreguei minha filha a Camila para que pudesse jantar. Quando terminamos de jantar Camila se aproximou de nós e Zoeh começou a falar.

Zoeh: _Mamá...
Viviana: _Que?
Zoeh: _Mamá!
Viviana: _Minha filha tá me chamando... Meu Deus!
Bruno: _Só quero ver quando ela vai dizer papai!
Camila: _Em breve!
Viviana: _Preciso contar isso pra todo mundo.

Subi as escadas eufórica doida pra contar para todos que minha filha havia falado mamãe. Estava ansiosa e feliz. Liguei pra minha família e pra família de Bruno, todos ficaram felizes com a notícia. Minutos depois fiz Zoeh dormir e a coloquei em seu berço, quando voltei para o quarto encontrei Bruno deitado, me deitei ao seu lado e ficamos conversando.

Viviana: _Tá cansado?
Bruno: _Um pouco. Sol o dia inteiro dá moleza.
Viviana: _Tira a camisa que vou te fazer massagem.
Bruno: _Agora mesmo!

Bruno tirou a camisa e eu me sentei em suas costas e comecei a massageá-lo. Passava a mão por suas costas enquanto conversávamos. Assim que terminei a massagem me deitei ao seu lado e o abracei.

Bruno: _Quer que eu faça uma massagem em você agora?
Viviana: _Não! Prefiro que você fique me beijando.

Passamos o resto da noite nos beijando. Dormimos abraçados naquela noite.
Sonhei que Renata aparecia em nossa casa com o namorado. Assim que acordei contei pra Bruno que riu e disse não passar de um sonho.
Se passou um mês desde que Zoeh voltou para nossos braços. Fomos passar o dia na casa de meu pai. Chegamos lá Mia correu pro colo de Bruno que brincou com ela incansavelmente. Mia dormiu em seus braços. Bruno a colocou em seu quarto e ficou conversando comigo, meu pai e Luciana.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário