segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cap. 160

Leandro: _Mas vocês me amam e não vivem sem mim.
Liah: _Mas a pergunta é, você cai ou não?
Leandro: _Vou, mas voltarei mais cedo.
Viviana: _Vamo logo antes que comece a chover!
Leandro: _Vivi... (Falou em tom de desaprovação)
Viviana: _Desculpa cunhadinho! Vou fazer meus filhos dormirem pra poder sair!
Camila: _Vai cuidar do Ryan que eu vou fazer a mamadeira da Zoeh.

Camila e eu nos levantamos indo em direção opostas, Camila foi para a cozinha fazer a mamadeira para dar a Zoeh e eu fui ao quarto amamentar e ninar Ryan. Amamentei meu filho que adormeceu logo em seguida, o coloquei no berço montado no quarto e fui tocar de roupa. Demorei alguns minutos para decidir que roupa vestiria, quando Bruno entrou no quarto eu ainda estava de calcinha e sutiã, ele acabou me ajudando a escolher a roupa. Me vesti, Bruno fazia o mesmo e logo após descemos juntos.
Fomos a uma boate que não ficava muito da fazenda. Tocava músicas eletrônicas, hip hop, músicas com ritmo contagiante. Eu não demorei muito a cair na pista sendo acompanhada por minhas amigas, dancei animadamente e vi Bruno me olhar feio, não entendi o porquê. Procurei em minha volta e vi um cara me olhar, logo entendi o motivo da cara feia de Bruno, fui em direção a ele e o abracei.

Viviana: _Não seja ciumento. (sussurrei em seu ouvido)
Bruno: _Esse cara tem que entender que você é só minha.

Bruno segurou minha nuca fortemente e me beijou tirando meu folego. Seus lábios eram revoltosos, sua língua invadiu minha boca sem nenhuma delicadeza. O beijo era selvagem, ele estava acontecendo única e exclusivamente para marcação de território. Assim que nossos lábios se desprenderam um do outro sorri com meus pensamentos, me senti desejada, aquilo inflou meu ego.
Leandro e Natália foram embora mais cedo, fazendo o que todos esperavam. Junto com eles também foram Camila e Diego, sobrando apenas Kiko, Patrícia, Thayrine, Felipe, Bruno e Eu.
Chamei Liah e fomos ao banheiro, retocamos nossa maquiagem e conversamos um pouco.

Liah: _Menina, que beijão foi aquele que o Bruno te deu?
Viviana: _Ele tava com ciúmes porque um cara tava me olhando.
Liah: _Explicado... Ele não é do tipo que cria cenas, mas sempre toma atitudes.
Viviana: _Aquele beijo foi ótimo!
Liah: _Se lembre que seus filhos estão dormindo no mesmo quarto que vocês.
Viviana: _Tá insinuando o que?
Liah: _Não se faça de inocente. Você sabe muito bem do que tô falando.
Viviana: _Credo amiga.
Liah: _Se faz de inocente aí. Só quero que amanhã me confirme que fizeram sexo!
Viviana: _Eu e ele não fazemos sexo!
Liah: _Ah não?! (Neguei com a cabeça) Então fazem o que?
Viviana: _A gente faz amor!
Liah: _Toda apaixonadinha! Só se previna pra não ter outro filho, você é muito nova pra ter o terceiro filho.
Viviana: _Ok mamãe. (Falei zombando) Agora vamos.

Voltamos para o local onde minutos antes estávamos com nossos amigos. Me sentei ao lado de Bruno e ficamos namorando, ele alisava uma de minhas pernas enquanto com a outra mão acarinhava meu rosto. Pedi para Bruno pegar um refrigerante para mim no bar, ele foi e eu fiquei dançando com minhas amigas. Thayrine já estava um pouco alterada por conta do nível de álcool em seu organismo, Liah só queria saber de seu namorado, Patrícia dançava comigo animadamente. Estávamos felizes, dançávamos como se o mundo fosse acabar.
Comecei a notar a demora de Bruno e resolvi ir até o bar procura-lo, Patrícia foi comigo, pois Kiko também havia ido ao bar. Procurei Bruno com meus olhos nos cantos do bar até avista-lo no canto com uma loira, aparentemente bêbada, em seu encalço. Senti ciúme, mas ele não estava dando brecha para que ela se aproximasse dele.
Apontei a direção onde Kiko e Bruno se encontrava para Patrícia e seguimos até lá. Patrícia chegou sorrindo para seu namorado que a abraçou pela cintura, eu ergui uma sobrancelha sugestivamente para meu marido, envolvi seu pescoço e o beijei com vontade. Os seus lábios tinha um misto de gosto de bebida alcoólica e chiclete de menta, era totalmente embriagante. Nos soltamos quando o ar nos faltou, os nossos olhares se cruzaram trocando confidências mudas.
Bruno envolveu minha cintura com seu braço direito e fomos para a mesa encontrar nossos amigos. Ao passarmos pela loira que paquerava Bruno momentos antes vi seu olhar de desdém, a olhei superiormente em resposta e abracei mais meu marido.

Bruno: _Ciumenta!
Viviana: _Só cuido do que é meu.
Bruno: _Eu sou seu?! Quem disse?
Viviana: _Não preciso que ninguém diga. Suas atitudes mostram isso!
Bruno: _É que eu te amo, e tô aprendendo a como demonstrar isso.
Viviana: _Você me demonstra todos os dias. Com suas palavras, seus beijos, carinhos...
Bruno: _Conheço maneira mais interessante de demonstrar isso. (Sorriu safadamente) Tô afim, só depende de você.
Viviana: _Menos amor... Menos.

Instantaneamente corei com a insinuação que ele fez. Nos divertimos durante a noite toda até o cansaço nos vencer. Voltamos junto com nossos amigos para a fazenda, alguns deles como Thayrine e Allan riam feito bobos devido ao alto teor alcóolico em seus corpos. Fomos, cada um para seu quarto, ao chegar ao nosso quarto fui amamentar Ryan que dormia preguiçosamente e sequer acordou para mamar. Bruno me observava ao longe com um sorriso bobo no rosto.

Bruno: _Amor, coloca ele no berço e vem comigo.
Viviana: _Pra onde?
Bruno: _Não pergunta, apenas vem.

Bruno segurou minha mão e me guiou até o quintal da casa. Ele tinha um sorriso infantil nos lábios, o que me fez sorrir junto com ele como uma boba. Bruno me encaminhou para o jardim em frente ao lago, ele forrou o local com uma toalha dessas de piquenique, se sentou e fez um gesto para que eu me sentasse ao lado dele. Me sentei ao seu lado e ele me abraçou envolvendo meus ombros, estreitando a distância entre nossos corpos, beijei seu pescoço e apoiei minha cabeça em seu ombro.

Bruno: _Tá sentindo?
Viviana: _O que?
Bruno: _A paz...
Viviana: _Sim! (Disse respirando fundo) Sabe o que mais?
Bruno: _O que?
Viviana: _Só sinto essa paz ao seu lado!

Nos olhamos nos olhos sem dizer nada. Dissemos tanto um pro outro sem ser necessário o uso de nenhuma palavra, nossos olhares se comunicavam. Aos poucos nossos narizes se tocaram, encostamos nossas testas e ficamos ali conversando em tom de sussurro.

Bruno: _Amo você!
Viviana: _Também te amo...
Bruno: _Preciso de você.
Viviana: _Eu tô aqui! (A essa altura minha voz era inaudível)
Bruno: _Preciso de mais... Quero que meu corpo e o seu sejam um só.
Viviana: _Bruno... Me beija!

Os lábios de Bruno tocaram os meus que levemente se abriram dando passagem para sua língua. O beijo foi nos envolvendo e quando dei por mim já estava sentada no colo de Bruno segurando o colarinho de sua camisa e a abrindo, botão por botão, logo em seguida. Ele abriu os colchetes do corset vermelho que eu usava e ao terminar de abri-lo parou e me encarou por alguns segundos.

Bruno: _Pra quê você ainda tá usando essas coisas apertadas?
Viviana: _Pra parecer mais magra!
Bruno: _Você não tem que parecer mais magra... Você tá linda!
Viviana: _Aham... Para de falar! (Falei beijando seu pescoço)

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário