segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cap. 154

Cap. Hot

Viviana: _Se vocês quiserem continuar conversando aí não ligo, eu vou comer.

Me sentei na mesa e logo em seguida eles se sentaram. Tomamos nosso dejejum tranquilamente até Zoeh acordar e Ryan chorar, fui ao quarto amamentar meu filho. O peguei e voltei para a cozinha com ele mamando, me sentei ao lado de Bruno e voltei a comer enquanto dava a mamada para meu filho.
A tarde fomos ao shopping, pedi para Bruno ficar com Ryan enquanto eu entrava em uma loja de roupa, comprei algumas roupas e lingeries pensando na noite que teria com meu marido.
Quando voltamos para o hotel Diego estava lá nos esperando, Camila ao ver seu namorado se jogou em seus braços lhe dando um beijo de quem ama e sente saudade. Subimos até o sétimo andar, onde ficava nosso apartamento. Já passava das 15h00min da tarde aproveitei para comunicar minha família que tudo estava bem e fiquei conversando com minha sogra no telefone.

Regina: _Tá tudo bem?
Viviana: _Tá sim. O Diego chegou ainda agora.
Regina: _Já tô com saudade de vocês.
Viviana: _A gente também.
Regina: _Você tá se alimentando direito né?
Viviana: _Tô sim. Pode ficar tranquila.
Regina: _Meu anjo, vou desligar porque o Franco tá me chamando.
Viviana: _Mande beijo pra ele.
Regina: _E você pra todos aí. Até mais.
Viviana: _Até.

Desliguei o telefone, fui para a sala e fiquei conversando com as demais pessoas ali. Zoeh brincava com algumas bonecas sentada no tapete. No meio da conversa combinamos de ir a praia no dia seguinte, Diego estava cansado da viagem e não queríamos o deixar sozinho.
A tarde passou no mesmo ritmo tranquilo da manhã. A noite comece a separar as coisas de Ryan, recolhi o leite para ele ser amamentado caso sentisse fome durante o período que eu não estaria. Deixei tudo preparado, dei a mamada dele e o coloquei no berço para dar banho em Zoeh. Após banhar minha filha fiz o mesmo, me arrumei no quarto onde Bruno me esperava. Fomos para a sala nos despedimos de Diego e Camila deixando várias recomendações.

Viviana: _Pelo amor de Deus. Qualquer coisa me liguem.
Camila: _Pode ficar tranquila que nada vai acontecer.
Bruno: _Diego sua missão é proteger a todos.
Diego: _Pode deixar.
Viviana: _Até mais. Acho que ficaremos na rua no máximos duas horas.
Camila: _Ok. Divirtam-se.
Bruno: _Com certeza.

Alugamos um carro, uma hilux sw4 preta, fomos até o local que eu havia planejado para essa noite. Bruno aparentava nervosismo e ansiedade, pouco falou durante o trajeto. Quando chegamos ao local ele olhou a faixada erguendo uma das sobrancelhas, analisou a entrada com calma.

Bruno: _Motel?
Viviana: _No meio da rua é que não iria ser.
Bruno: _Você me surpreende.
Viviana: _Você não viu nada.

Entramos no motel e Bruno se surpreendeu com a luxuosidade do quarto. Cada detalhe era rico e enchia nossos olhos.

Bruno: _Que lugar lindo.
Viviana: _Não te traria e nem viria a um lugar meia boca.
Bruno: _Esqueci de comentar que você está incrivelmente sexy.
Viviana: _Não viu nada.

Beijei Bruno com vontade. Nossos lábios se tocaram, e as línguas se entrelaçaram numa dança envolvente. As nossas mãos percorriam nossos corpos a procura do lugar perfeito para repousarem. Bruno apertava meus quadris, glúteos e coxas, mostrava o quanto desejava por aquilo. Não pude deixar de perceber sua excitação crescer. Tiramos nossas roupas Bruno ficou só de cueca e ficou observando meu corpo dentro de uma lingerie púrpura minúscula. Meu corpo ainda estava mais largo devido a gestação, porém meu marido parecia não se importar.
Fomos caminhando com calma até a cama, Bruno me deitou e se deitou por cima mim. Ele beijava meu pescoço e toda a extensão até chegar em meus seios, ele traçou uma linha com o dedo indicador de meu queixo até o centro de meu busto e puxou meu sutiã revelando minhas mamas alvas. Bruno beijava a região arrancando arrepios de meu corpo, sua respiração quente batendo em minha pele estavam me tirando o resto de sanidade que tinha naquele momento.
Bruno beijou cada parte de meu corpo até encontrar minha intimidade. Ele dava pequenas lambidas, e cada vez que eu sentia sua língua úmida e quente em contato com minha pele eu me contorcia arqueando as minhas costas. Assim que Bruno percebeu que eu chegaria ao ápice ele colocou a camisinha em seu membro e me penetrou.
Nossos corpos foram tomados um ritmo frenético. Bruno entrava e saia de dentro de mim me arrancando suspiros e gemidos. Bruno conseguiu me fazer ter espasmos em poucos minutos, meu corpo se contraiu e relaxou em baixo do seu e ele sussurrou em meu ouvido.

Bruno: _Ainda não acabamos. Você vai gozar mais vezes essa noite.
Viviana: _Ca... Cala a boca e continua!

Nos beijamos ardentemente explorando cada canto das nossas bocas. Bruno saiu de dentro de mim ordenando que eu ficasse de quatro na frente dele, assim o fiz e logo em seguida Bruno me penetrou por traz me invadindo. Com uma das mãos ele segurava meu quadril me puxando pra mais perto dele e com a outra ele massageava meu seio. Nossos corpos colidiam fazendo barulhos que se misturavam a nossa respiração pesada e aos gemidos escandalosos. Após vários minutos de investidas fortes e profundas atingi o meu segundo orgasmo da noite e vi Bruno explodir de prazer. Nos deitamos na cama e ficamos conversando.

Viviana: _Vamos pra piscina?
Bruno: _Vamos.

Entramos na piscina e ficamos namorando dentro da piscina, estávamos calmos e com a respiração pesada. Sorria para Bruno que me abraçava enquanto beijava meu rosto enquanto fazia carinhos em mim. Aos poucos o clima foi esquentando e tivemos a segunda relação sexual da noite, dessa vez dentro da água. Nossos corpos se entrelaçaram formando um só, Bruno me agarrava procurando o lugar perfeito para repousar suas mãos. Ele entrava e saía de dentro de mim eu gemia em seu ouvido, Bruno investiu mais forte e eu joguei minha cabeça para trás. Vi o rosto de Bruno se contorcer em uma careta, e se não estivéssemos fazendo amor poderia jurar que ele estava sentindo dor. Ele chegou ao ápice fazendo com que eu chegasse logo em seguida. Nos olhamos e ficamos rindo, enquanto nos recuperávamos do ato sexual.
Nos vestimos e fomos para o hotel. Chegamos e todos estavam dormindo, fui para o quarto e Bruno para a cozinha. Estava saindo do banho quando ouvi o choro baixinho de Ryan e Camila falando com ele. Coloquei meu pijama fui até a porta do quarto onde ela estava a chamar.

Camila: _Calma Ryan, a mamãe já vem...
Viviana: _Camila cheguei.
Camila: _Como foi? (Disse abrindo a porta)
Viviana: _Maravilhoso. Quer me dar ele? (Ela me entregou)
Camila: _Que bom.
Viviana: _Eles te deram trabalho?
Camila: _Nenhum. Eles dormiram cedo, só agora que o Ryan chorou.
Viviana: _bom, pode voltar a dormir, amanhã nos falamos.
Camila: _Até amanhã.

Me despedi de Camila e voltei para o quarto. Percebi que o choro de Ryan era de fome, lhe amamentei e minutos depois ele adormeceu, o coloquei no berço e me deitei adormecendo pouco tempo depois.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário