sábado, 27 de julho de 2013

Cap. 176

Algumas fãs do Bruno ao verem meus tweets me mandaram mensagens, algumas diziam que eu não devia me estressar com esse tipo de fofoca, que isso era coisa de gente invejosa, e coisas de tipo. Respondi algumas das mensagens que recebi e fui atrás de Bruno, não queria discutir com ele, mas ele me devia explicações. Fui até o quarto atrás dele e ao entrar lá o vi saindo do banheiro, ele se aproximou de mim para me dar um beijo, mas eu virei o rosto o deixando confuso. Saí do quarto sabendo que ele iria atrás de mim, fui para sua sala de ensaio, como previ ele foi atrás de mim.
Ficamos segundos apenas nos encarando sem dizer uma palavra sequer, e o silêncio era matador, corroía e atormentava. Eu queria falar, porém precisava pensar algo inteligente para não dar início a uma discussão tola. Respirei fundo algumas vezes, Bruno por não aguentar me ver daquele jeito resolveu falar.

Bruno: _Amor, o que tá acontecendo?
Viviana: _Surgiram notas em sites falando que você tá me traindo.
Bruno: _Você n...
Viviana: _Antes que você algo, preciso dizer que não vou dar bola pra site sensacionalista... Mas você precisa ter uma explicação decente.
Bruno: _Que nota? Que site?... Do que você tá falando?
Viviana: _Vem cá.

Fomos até a sala onde eu havia deixado o notebook, ele ainda estava conectado à internet e com o link da nota aberto. Mostrei para Bruno que pareceu ficar perplexo com o que lia, deixei que ele terminasse de ler e saí da sala. Fui para a área externa da casa, me sentei na beirada da piscina, coloquei os meus pés dentro da água, ficava balançando as pernas vendo os reflexos que surgiam ali, as cores das luzes noturnas que brilhavam na superfície da água me faziam pensar. Acho que tanto eu quanto Bruno precisávamos ficar sozinhos para pensarmos antes de conversarmos ou iríamos acabar discutindo e tudo que eu não precisava no momento era isso.
Eu já não tinha forças para lutar contra meu choro. Não estava desconfiada de Bruno, minha confiança nele estava maior e mais forte, porém isso não me impedia de ficar chateada com a situação criada. Naquele momento passei a acreditar que a felicidade alheia era algo incomodo. À essa altura meu choro corria livremente por minha face. Senti Bruno se aproximas, mas não me virei para encara-lo. Continuei encarando as luzes que cintilavam na água, até ele me chamar.

Bruno: _Amor!
Viviana: _Por favor! Agora não. Não quero que você me veja chorando e nem quero discutir com você.
Bruno: _Nem eu quero brigar. Não posso... (Senti sua voz falhar) Eu te amo.
Viviana: _Só queria saber porque esse povo fica fazendo intriga, infernizando nossa vida. Será que é tão difícil de entender que nós nos amamos?! (Me virei para ele)
Bruno: _Calma... Esse povo não merece meia lágrima sua.
Viviana: _Juro que não entendo. Eu não sou celebridade pra ter minha cara nesses sites.
Bruno: _Mas eu sou famoso, e como você é casada comigo isso é consequência.
Viviana: _Mas isso não justifica.

Voltei a chorar e Bruno me abraçou, afundei meu rosto em seu peito tornando meu choro abafado. Aos poucos fui e acalmando sentindo a paz que Bruno me transmitia.

Bruno: _Tá mais calma?
Viviana: _Tô!
Bruno: _Quer saber quem tava na foto comigo?
Viviana: _Tanto faz... É uma piriguete qualquer. (Falei com desdém)
Bruno: _É mesmo. (Ele riu)
Viviana: _E você diz isso na minha cara?
Bruno: _Digo! Essa foto foi tirada umas duas semanas antes da gente ir visitar sua família.
Viviana: _E que é ela?
Bruno: _Um dos caras da academia tava ficando com ela. Aí ela pediu pra tirar uma foto comigo. Eu tirei, ela deve ter postado em alguma rede social e esse bando de fofoqueiro fica falando do que não sabe.
Viviana: _Jura?
Bruno: _Juro. Eu não trocaria você por piriguete nenhuma.

Nos beijamos calmamente e voltamos para dentro de casa abraçados. Fui até o quarto ao ouvir o choro de Ryan, ao entrar o vi sentado no chão, me aproximei dele. Me abaixei na sua frente para ficar do seu tamanho.

Viviana: _O que foi amor?
Ryan: _Caí!
Viviana: _Fez dodói?
Ryan: _Fez!
Viviana: _Mostra pra mamãe.

Ryan me mostrou seu joelho ralado, o peguei no colo e fui até o banheiro. O coloquei sentado no mármore da pia e peguei as coisas necessárias para fazer o curativo e o fiz. Quando terminei dei um beijo em sua testa e o coloquei no chão, lhe pedi para não correr pela casa para não se machucar novamente. Ryan saiu do quarto e eu fiquei guardando as coisas que havia usado.
Voltei ao andar de baixo da casa e assim que entrei na cozinha um cheiro delicioso invadiu minhas narinas. Regina já havia chegado e estava preparando comida para nós como tinha dito que faria, ela estava mexendo nas panelas, me aproximei dela e dei um beijo em seu rosto. Estávamos todos na cozinha, Zoeh sentada em um dos bancos da bancada assim como Bruno que tinha Ryan nos colo. Regina terminou de fazer a comida e nos serviu, se servindo em seguida e sentando conosco.

Regina: _Bom apetite.
Viviana: _Obrigada!
Bruno: _Amo quando você vem aqui me mimar.
Regina: _Sempre que posso faço isso. Mas Vivi, por que você tá com essa carinha?
Viviana: _Tô cansada da viagem.
Bruno: _Mentira. Ela tá assim por causa de uma nota maldosa que lançaram sobre nós na internet.
Viviana: _Ah... Não quero falar nisso. Próximo assunto.
Regina: _Aniversário do Ryan!
Bruno: _Como estão as coisas?
Regina: _Tudo nos conformes... Tô tão ansiosa.
Viviana: _Vai ser onde? Naquele salão que nós vimos?
Regina: _Isso, aquele lá perto de casa. Vai ser tudo lindo, do jeito que a gente viu.

Comemos e conversamos, após terminarmos de comer eu jantar arrumei a cozinha com Regina enquanto Bruno colocava nossos filhos para dormir. Regina ficou conosco mais algumas horas e depois foi embora, nos despedimos dela e fomos para o quarto. Nos deitamos e ficamos conversando enquanto passava algum filme na televisão que estava ligada a toa já que não prestávamos atenção nela. O assunto fluía naturalmente entre nós dois, ele me fazia carinhos no rosto e cabelos de uma forma aconchegante. Adormecemos horas depois.
Acordei no meio da madrugada passando mal, me levantei com cuidado para não despertar Bruno e fui ao banheiro. Vomitei tudo que havia comido, quando estava na pia limpando a boca o vi Bruno se aproximar com cara de sono, parecia lutar para manter os olhos abertos.

Bruno: _O que você tem?
Viviana: _Meu estômago tá revirado.
Bruno: _Vem cá... (Ele me abraçou) Amor, você tá com febre.
Viviana: _Fala sério!
Bruno: _Se deita que vou cuidar de você.

Voltei para cama, me deitei enquanto esperava Bruno voltar, quando ele voltou trouxe consigo água e um antitérmico. Tomei o remédio, coloquei o copo na mesa de cabeceira e me ajeitei na cama, voltando a dormir em segundos.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário