quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cap. 162

Viviana: _Tenho que fazer...
Regina: _Shii... Dorme, você tá cansada.
Viviana: _Qualquer coisa me chama.
Regina: _Tá bem. Agora descanse.

Regina me deu um beijo na testa saindo do quarto logo em seguida. Dormi por longas horas, acordei com Bruno me chamando, só então percebi que havia anoitecido.

Bruno: _Acorda dorminhoca!
Viviana: _Deixa eu dormir mais! (Disse escondendo o rosto)
Bruno: _Se dormir mais você não vai aproveitar a bagunça que estamos fazendo na piscina.
Viviana: _Piscina? Mas já são mais de (Olhei o relógio do pulso de Bruno) 18h30min.
Bruno: _Mas pra esse povo não tem tempo ruim.
Viviana: _Vocês são arruaceiros!
Bruno: _E você dorminhoca! (Beijou minha bochecha)
Viviana: _Vou tomar banho e já desço.
Bruno: _Ok.

Peguei minhas roupas e fui para o banheiro. Tirei minhas roupas e fiquei me observando no espelho, desde o nascimento do Ryan eu estava cada vez mais obsessiva pelo corpo perfeito, embora todos dissessem que eu estava magra, bonita eu achava o contrário. Prendi meus cabelos em um coque, peguei minha toalha a pendurando perto do box logo em seguida. Entrei em baixo do chuveiro e o abri sentindo a água escorrer sobre mim, estava relaxando. Minutos depois de entrar no banho percebi a presença de Bruno ali, me virei para ele o encarando.

Viviana: _O que é isso?
Bruno: _Tô tomando banho. É proibido?
Viviana: _Não. Mas sem safadeza.
Bruno: _Não tenho culpa... Olha só como ele fica só de chegar perto de você! (Falou olhando pra baixo)
Viviana: _Não quero saber, se controle. (Disse reprimindo um riso)
Bruno: _Má!
Viviana: _E divida!

Bruno me abraçou e beijou meu pescoço suavemente. Tomamos banho juntos, meu marido bem que tentou fazer algo mais, porém fui firme e não cedi aos seus pedidos. Saímos do banho abraçados, Bruno foi se vestir no quarto enquanto eu fazia o mesmo no banheiro. Vesti minha lingerie e pedi para que ele voltasse ao banheiro.

Viviana: _Biju, vem cá!
Bruno: _Que foi? (Disse se aproximando)
Viviana: _Tenho uma pergunta pra te fazer.
Bruno: _Fala.
Viviana: _Tô gorda?
Bruno: _De novo isso?
Viviana: _É sério! Tô ou não?
Bruno: _Você tá linda! Se quiser eu grito pra todo mundo ouvir!
Viviana: _Não é pra tanto.
Bruno: _Não?! (Neguei com a cabeça) Você tá ficando neurótica com isso.
Viviana: _Você acha? (Perguntei entristecida)
Bruno: _Tenho certeza. Desde que o Ryan nasceu, já tem cinco meses, e você com essa neura.
Viviana: _Não é neura, só me sinto insegura.
Bruno: _Olha ali, (Apontou para o espelho) o que você vê?
Viviana: _Uma pessoa insegura que se acha gorda.
Bruno: _Sabe o que eu vejo?
Viviana: _O que?

Bruno me abraçou por trás apoiando a cabeça em meu ombro, respirou alguns minutos e resolveu falar.

Bruno: _Eu vejo a mulher mais bonita que conheço. A mulher que eu amo, a que eu acordo e olho todos os dias sentindo meu peito se inflar de tanta paixão.
Viviana: _Amor...
Bruno: _Calma aí! É a mulher que me faz sentir amado, a mulher que me fez entender o que é o amor. Que me fez ter vontade de construir uma família. E de longe a mais bonita, sexy, gostosa, e talentosa que eu já tive ao meu lado.
Viviana: _Obrigada!

O abracei chorando, as palavras de Bruno me emocionaram, apoiei minha cabeça em seu peito e ele afagou meus cabelos. Após alguns minutos de silêncio ele segurou meu rosto e enxugou minhas lágrimas com as pontas dos seus dedos delicadamente.

Bruno: _Não quero que você fique pensando que está feia. Eu já disse que você tá linda. Por quê tanta insegurança? Não entendo.
Viviana: _Fico com medo de você procurar outra na rua.

Abaixei a cabeça timidamente e Bruno a levantou cuidadosamente me fazendo olhar em seus olhos.

Bruno: _O que te leva a acreditar nisso?
Viviana: _Eu sei que você traiu suas ex...
Bruno: _Realmente, traí algumas e não nego. Mas você tá julgando por isso?
Viviana: _Se você fez com outras, pode fazer comigo.
Bruno: _Sabe por que eu não te traí e nem trairia?
Viviana: _Por quê?
Bruno: _Porque eu te amo. Eu achava que ama todas as outras, mas eu só aprendi o que é amor com você. Não trocaria minutos de satisfação pela vida que construí com você, ponha isso na sua cabeça.
Viviana: _Desculpa. Mas é que vejo todas suas ex, modelos, mulheres de parar o trânsito e eu sou apenas... Eu!
Bruno: _Sim. Você é você, e é por isso que eu te amo tanto.

Nos beijamos calmamente e Bruno se retirou do banheiro. Me vesti me olhando no espelho e fui para a área da piscina. Vi meus filhos brincando animadamente, Natália e Leandro estavam sentados no chão tomando conta de Zoeh e Ryan, meus filhos aproveitavam que o casal fazia todas a suas vontades, Zoeh subia nas costas do tio e Ryan gargalhava gostosamente enquanto Natália fazia cócegas em sua barriga. Me sentei ao lado de Patrícia e Kiko, junto com Bruno e ficamos conversando.

Kiko: _Cunhadinha!
Viviana: _EU!
Kiko: _Eu tava falando de você agora.
Viviana: _Bem ou mal?
Patrícia: _Mal é claro...
Viviana: _Cala a boca Patty... (Fiz uma careta pra ela)
Bruno: _Eu nunca falo mal de você!
Kiko: _Então, estávamos falando sobre como a Zoeh tá parecendo com você.
Patrícia: _Tá parecendo muito mesmo.

Sorri feito boba com os comentários, amava saber que minha filha tinha algo meu, por menor que fosse esse algo. Acabamos nossa noite cantando como sempre, Bruno e seus irmãos pegaram seus instrumentos e tocaram, todos nós acompanhávamos as músicas em um só coro. Zoeh dançava alegremente e Ryan balançava seus bracinhos e perninhas freneticamente em meu colo.
Ryan dormiu em meu colo e Zoeh começou a dar indícios de sono, me despedi de todos e fui para o quarto com meus filhos, troquei as roupas e fraldas de meus filhos os colocando em seus leitos logo em seguida. Vesti meu baby-doll e me deitei, ligando a televisão logo em seguida, assisti alguns programas de entrevista qualquer. Quando Bruno chegou no quarto foi logo trocando de roupa e se deitou ao meu lado me abraçando.

Bruno: _Amanhã vamos sair.
Viviana: _Amor...

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário