quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cap. 163

Bruno: _Vamos, minha mãe vai ficar com nossos filhos.
Viviana: _Vai me dizer pra onde vamos?
Bruno: _Não, é uma surpresa.
Viviana: _Será que rola da gente dormir então?
Bruno: _Rola sim. Mas só depois de um beijo.
Viviana: _Tá bem menino mimado! (Beijei brevemente seus lábios) Boa noite!
Bruno: _Esse beijo não valeu.
Viviana: _Pra mim valeu.
Bruno: _Vem cá.

Bruno segurou meu rosto e tocou nossos lábios, aos poucos eles foram se abrindo dando passagem para que nossas línguas se explorassem. Quebramos os beijos com leves mordidinhas, tocamos nossos lábios suavemente e nos deitamos. Apoiei minha cabeça em seu peito inalando o cheiro de sua pele que era quente. Adormeci sendo embalada pelo som de sua respiração.
Na manhã seguinte acordei sendo beijada no rosto por meu marido. Sorri ao ver sua cara alegre, envolvi seu pescoço em um abraço e o puxei para que se deitasse ao meu lado.

Bruno: _Acordou bem humorada!
Viviana: _Acordei com o meu maridinho quase perfeito!
Bruno: _Quase?!
Viviana: _É quase... E sabe do mais?
Bruno: _O que?
Viviana: _Eu gosto das imperfeições.

Beijei Bruno e me levantei entrando no banheiro em seguida. Enquanto eu fazia minhas higienes matinais ouvi Bruno gritar do quarto que era pra eu me arrumar confortavelmente e vestir roupas de banho. Assim fiz, tomei banho e me vesti voltando ao quarto logo em seguida percebendo que meu marido já não estava ali. Peguei minha bolsa e fui até a cozinha em busca de algo para comer.
Ao entrar na cozinha vi Bruno, com nossos filhos e Regina sentados à mesa. Os cumprimentei dando beijos nos rostos deles e dando um selinho em Bruno, puxei uma cadeira e me sentei logo em seguida.

Viviana: _Biju, me dá o Ryan. Ele precisa mamar.
Regina: _Come primeiro, ele ainda tá calminho. (Falou acarinhando o rosto do neto)
Bruno: _Tá linda amor.
Viviana: _Obrigada! Tô bem vestida pra onde vamos?
Bruno: _Perfeita!
Regina: _E onde o casal vai?
Viviana: _Seu filho não me disse.
Bruno: _É surpresa!
Regina: _Mistério! (Disse levantando as mãos)
Viviana: _Já acabei, me dá o Ryan! (Estiquei os braços)
Bruno: _Você engoliu.
Regina: _Vou dar com a condição de você comer mais um pouco.
Viviana: _Prometo.

Regina me entregou Ryan e eu o amamentei. O devolvi para sua avó assim que acabei de amamenta-lo. Comi mais um pouco e após terminar saí com Bruno.
Fomos em um parque que não ficava muito longe da fazenda. Era um parque lindo, com uma trilha que levava até uma cachoeira. Ao chegarmos lá procuramos uma clareira para nos sentarmos, caminhamos mais alguns minutos e encontramos uma enorme pedra. Fomos até a pedra a forramos e sentamos, um de frente para o outro. Bruno segurava minhas mãos enquanto olhava fixamente para mim, senti minha face queimar deduzindo estar corada com vergonha.

Bruno: _Gostou do lugar?
Viviana: _É lindo! Tão tranquilo...
Bruno: _Perfeito pra namorarmos.
Viviana: _Sem sexo...
Bruno: _Você acha que sou ninfomaníaco né?!
Viviana: _É um tarado mesmo Insaciável eu diria.
Bruno: _Que juízo você faz de mim.
Viviana: _Não, mas não perde oportunidade de transar.
Bruno: _Mas você gosta! (Disse beijando meu pescoço)
Vivian: _Eu te amo!

Abracei Bruno e beijei seus lábios, havia paixão, desejo, e muitos outros sentimentos envolvidos naquele gesto. Continuamos conversando abraçados enquanto admirávamos a paisagem, o ar puro daquele lugar enxiam meus pulmões e me revitalizavam. Estava tendo um momento romântico com meu marido, como no início do namoro, conversávamos bobagens, trocávamos elogios, tudo com um clima extremamente amoroso. Podia jurar que quem visse de fora iria ver coraçõezinhos nos rodeando. Decidimos entrar na água, Bruno entrou primeiro e esticou a mão me oferecendo ajuda para que eu não caísse ao entrar na água. Segurei sua mão e entrei pulando em seu colo logo em seguida.

Bruno: _Môzi tô pensando em repetirmos esse passeio mais vezes.
Viviana: _Eu apoio, acho que precisamos de mais momentos assim.
Bruno: _Verdade. Tive uma ideia!
Viviana: _Qual?
Bruno: _Toda quinzena, ou a cada mês, faremos um passeio assim. Só nós dois, sem filhos, amigos, família... Só eu e você!
Viviana: _Adorei!
Bruno: _Trato nosso.
Viviana: _É por isso que eu amo meu maridinho lindo!
Bruno: _Ama mesmo? (Falou desafiador)
Viviana: _Amor.
Bruno: _Então grita pra todo mundo ouvir.

Ergui os braços, ainda em seu colo, enchi meus pulmões de ar gritando logo em seguida soltando completamente o ar.

Viviana: _BRUNO EU TE AMO! Tá bom assim?! (O olhei nos olhos)
Bruno: _Perfeito.

Segurei o rosto de meu marido com as duas mãos trazendo pra mais perto do meu colando nossas bocas logo em seguida. Ficamos mais alguns minutos contemplando a natureza, ou namorando, talvez estivéssemos fazendo as duas coisas ao mesmo tempo.
Ao voltarmos pra fazenda contei do passeio para Regina e Franco que nos olhavam carinhosamente. Meus olhos brilhavam e eu via o reflexo disso nos olhos de minha sogra que tinha o olhar terno sobre mim. Após conversarmos perguntei sobre meus filhos, Regina disse que Ryan estava com Leandro e Natália e Zoeh com Kiko e Patrícia passeando pelo quintal. Aproveitei que meus filhos estavam com os tios e fui direto para o quarto deixar minha bolsa tirar a roupa molhada.
Após tomar banho me sentei na cama, ainda de roupão, pretendia ligar para minha mãe, mas acabei adormecendo ali.
Os dias passaram e enfim era 24 de dezembro, o dia estava sendo corrido e prometia ser muito animado. Nossos amigos estavam chegando para celebrar o natal ao nosso lado. Regina tinha a alegria em seu rosto, ela gostava de ter a casa cheia de pessoas amigas e amadas. Enquanto estava ajeitando algumas coisas a pedido de minha sogra ouvi Renata me chamar.

Renata: _Vivia... Tenho novidades.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário