sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cap. 175

Luma: _Não foi nada. Eu só quis que você acordasse... Embora seja bom você e o Bruno terem momentos só de vocês não podem se esquecer que tem dois filhos.
Viviana: _Eu nunca esqueço. Meus filhos são minha vida.
Luma: _Não duvido disso, mas não suma assim dê pelo menos um telefonema porque eu me assustei ao ver a Zoeh chorando ontem.

Senti meu coração apertar ao lembrar que minha filha havia chorado por minha causa, era tão ruim essa sensação. Minha mãe mantinha a voz calma ao falar comigo, ela e Regina era muito parecidas nesse ponto, sabiam dar puxões de orelha sem magoar as pessoas. Enquanto conversava com minha mãe eu a ajudava a fazer nosso café da manhã, iríamos embora pela tarde então minha mãe decidiu preparam um verdadeiro banquete para nosso dejejum. Comemos tranquilamente, minha mãe, avó, tia e meu padrasto estavam lá para se despedir de nós já que apenas minha mãe e minha avó ficaram em casa até a hora da nossa ida.
Algumas horas antes de irmos estava arrumando as malas junto com Bruno enquanto Zoeh e Ryan brincavam no quarto. Eu ria ao ver o quão sem jeito Bruno era pra arrumar as coisas, ele não conseguia colocar as coisas de um jeito que coubesse tudo nas bagagens, observei por alguns minutos até vê-lo bufar de frustação.

Viviana: _Amor, não é assim.
Bruno: _Agora sei porque nunca fiz minhas malas.
Viviana: _É assim ó... (Peguei algumas blusas e as ajeitei na mala) Viu? Com jeito você consegue!
Bruno: _Vamos fazer assim, eu dobro as roupas e você coloca elas nas malas.
Viviana: _Tudo bem. (Falei prendendo os cabelos) Me dá essas roupas que estão do seu lado.
Bruno: _Toma...

Terminamos de arrumar as malas animadamente e numa velocidade recorde. Após terminarmos fomos nos arrumar, minha mãe quis dar banho nos netos enquanto eu e Bruno nos arrumávamos. Tomei banho junto com Bruno e não foi fácil manter meu alto controle perto dele, seus beijos me enlouqueciam, ficamos entre carícias e beijos embaixo do chuveiro. Terminamos nosso banho, eu fui para o quarto me vestir. Enquanto eu secava meus cabelos pensava em várias coisas, meus pensamentos passeavam entre meu estúdio de dança e o aniversário de Ryan, ligaria para Regina no caminho ao aeroporto para saber como andavam os preparativos para a festa. Sem perceber entrei em um mundo paralelo, só meus pensamentos me acompanhavam ali.

Bruno: _Amor, acorda!
Viviana: _Ah... (Falei despertando) Oi, algum problema?
Bruno: _Não. Você que tá viajando aí.
Viviana: _Tô pensando no aniversário do nosso filho.
Bruno: _Aposto que vai ser um festão...
Viviana: _Vai e não vai. Quero algo que ele curta também, a tia tá vendo tudo que não vi.
Bruno: _E aposto que revendo o que você já decidiu.
Viviana: _Provavelmente. Mas por mim tudo bem, confio no bom gosto dela.
Bruno: _Acho engraçado quando você chama ela de tia e meu pai de tio.
Viviana: _Sempre chamei assim, muito antes de namorarmos.
Bruno: _Por quê?
Viviana: _Nunca consegui os chamar de sogro e sogra como as outras fãs, achava estranho. Irônico né?
Bruno: _Muito. Pois hoje que eles realmente são seus sogros você não os chama assim.
Viviana: _Acostumei a chama-los de tio e tia.
Bruno: _É fofo. (Me beijos) Mas agora vamos antes que nos atrasemos.

Fomos para a sala, nos despedimos de minha mãe e avó e seguimos para o aeroporto em um táxi. Demoramos cerca de duas horas pra chegar ao nosso destino, fizemos check in e ficamos esperando a hora de nosso voo. Zoeh estava no colo de Bruno brincando com uma boneca enquanto Ryan dormia preguiçosamente em meu colo.
Chegamos em São Paulo no final da tarde, fomos direto para nossa casa. Liguei para minha mãe no meio do caminho avisando que já estava em São Paulo rumo a casa. Aproveitei o trajeto e o trânsito, coisa normal na cidade, pra cochilar no ombro de Bruno. Acordei quando chegamos em casa, desci do carro, deixei Ryan e Zoeh na sala e fui ajudar Bruno com as malas.
Camila não estava em casa, ela ficou na casa de Diego durante o tempo que ficamos no Rio de Janeiro, porém havia deixado a casa arrumada. Coloquei Zoeh e Ryan em seus quartos e fui para o telefone. Liguei para a casa dos pais de Bruno, após alguns toques Leandro atendeu.

Viviana: _Alô!
Leandro: _Oi! Vivi?
Viviana: _Eu mesmo Lê... Tudo bem?
Leandro: _Sim e vocês? Como foi a viagem?
Viviana: _Maravilhosa. E a Naty, ela e as princesas estão bem?
Leandro: _Graças a Deus!
Viviana: _Lê sua mãe tá por aí?
Leandro: _Tá na minha frente. Quer falar com ela?
Viviana: _Quero sim.
Leandro: _Um momento.

Leandro me pediu para esperar enquanto passava o telefone para sua mãe. Alguns minutos depois Regina atendeu o telefone, eu poderia jurar que ela sorria ao outro lado da linha pela entonação de sua voz!

Regina: _Vivi! Correu tudo bem na viagem?
Viviana: _Perfeitamente. Tia, vem aqui em casa...
Regina: _Vocês precisam descansar da viagem!
Viviana: _Vem. (Fiz manha) Quero saber como andam os preparativos da festa do meu príncipe. Afinal a festa é semana que vem.
Regina: _Ok... Eu vou, mas com uma condição?
Viviana: _Qual?
Regina: _Vou fazer algo pros meus filhos comerem... Você e o Bruninho!
Viviana: _Condição aceita.
Regina: _Então até daqui a pouco. Beijo.
Viviana: _Beijo.

Desliguei o telefone e fui tomar banho, ao entrar no quarto vi a cena mais fofa dos últimos dias, Bruno dormia com Zoeh e Ryan ao seu lado. Sorri e fui para o banheiro, tomei banho e volteia para o andar debaixo. Aproveitei a calma da casa para entrar na internet, havia pegado o notebook de Bruno, sabia que ele não ira se importar. Fiquei olhando notícias sobre tudo, moda, música, política e no meio das notícias tinha uma referente a Bruno, cliquei para que o link se abrisse e eu pudesse ler. A manchete dizia “Bruno Scornavacca do grupo KLB é visto com uma ring girl”, senti meu sangue ferver com aquilo, mas continuei lendo.

“Parece que Bruno, o B do KLB, anda traindo sua esposa Viviana Rezende. Fotos suas com a modelo e ring girl Mônica Santiago foram postas na internet essa semana revelando uma suposta intimidade entre os dois. Bruno e a amada Viviana estão no Rio de Janeiro, parece que foram visitar a família dela, o casal viajou com os dois filhos, Zoeh de dois anos e Ryan que completa um ano esse mês...”

A cada frase que lia mais enfurecida em ficava. Quem era essa Mônica? Quem havia divulgado essas fotos? Quem era o jornalista que estava se metendo tanto em minha vida sem minha permissão?

“... Viviana além de dançarina é empresária, dona de um centro de dança no bairro Brooklyn Paulista. Ela também já foi dançarina do grupo do marido e dizem que o romance começou nos camarins dos shows e apresentações. Entre idas e vindas o relacionamento dura pouco mais de três anos. Eles já viveram vários momentos conturbados como sequestro da filha e o estrupo da moça quando estava grávida do caçula do casal. Mas será que dessa vez o casamento tem salvação? Será que ela perdoaria uma traição?”

 Falava muito mais sobre mim naquela nota infeliz, não sabia que os jornalistas sabiam tanto sobre mim. Fiquei furiosa com a notícia, não achava justa aquela exposição toda, sensacionalismo barato e de gente imbecíl. Resolvi usar meu twitter para expor minha indignação.

“Entrando apenas p/dizer q minha vida pessoal e conjugal ñ tem nada a ver c/o meu trabalho e o trabalho do Bruno. Fofoqueiros q se intitulam jornalistas me enojam.”

“Ah... Antes de falar d mim, da minha família e do MEU casamento procurem saber de é verdade. Ñ ligo q falem d mim se for vdd.”

 Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário