terça-feira, 9 de julho de 2013

Cap. 161

Cap. Hot

Voltamos a nos beijar com vontade, nossos lábios se devoravam, e nossas mãos nos estreitavam buscando diminuir a distância entre nossos corpos. Ainda no colo dele abri sua calça e pude sentir seu membro aumentar entre minhas pernas. Sua boca saboreava meu pescoço traçando linhas até meus mamilos, ele sugava meu mamilo e segurava o outro seio, enquanto eu segurava seu membro fazendo movimentos pra cima e pra baixo.
Bruno me deitou na toalha onde estávamos sentados e tirou minha calça junto com minha calcinha. Estava completamente nua, ao ar livre, numa noite fria, porém a única coisa que queria naquele momento era ter Bruno dentro de mim. Ele me beijou e ao mesmo tempo me penetrou, arqueei meu corpo.
Fizemos movimentos de vai e vem de maneira extremamente excitante, levei minhas pernas até sua cintura as entrelaçando. Bruno gemia com a boca em meu pescoço, parecia querer abafar os grunhidos que soltava. Ele se levantou saindo de dentro de mim, me levantei em seguida e me apoiei em uma árvore ele me penetrou por trás me fazendo delirar. Com uma mão segurava minha cintura e com a outra segurava um de meus seios. Senti que não aguentaria por muito tempo mais.

Viviana: _Bruno... Não... Vou... Aguentar...
Bruno: _Tô quase lá!

Após alguns minutos atingi o orgasmo, logo em seguida Bruno também. Nos deitamos novamente no tecido esticado no chão, ficamos abraçados sem dizer nada. Continuamos na mesma posição, ele alisava meus braços e costas gostosamente. Cochilei em seus braços, acordei minutos depois tremendo de frio, Bruno vestiu sua calça enquanto eu vestia minha lingerie, ele me entregou sua camisa e eu a vesti. Pegamos o resto de nossas coisas e voltamos para a casa.
Os meses se passaram e chegou o dia do ENEM. Meu nervosismo estava evidente, acordei cedo e fiquei deitada na cama com meu marido e meus filhos, Zoeh entre nós e Ryan em meu peito. Uma hora antes dei a mamada ao meu filho e foi tomar banho. Me arrumei no banheiro e me despedi de Camila que me desejou boa sorte.
Bruno foi me levar ao local da prova, chegamos faltando meia hora para fecharem os portões. Fiquei conversando com Bruno antes de entrar.

Viviana: _Tô nervosa!
Bruno: _Você é inteligente e vai passar. Tenho certeza!
Viviana: _Você sempre me motivando.
Bruno: _É o mínimo que posso fazer por quem cuida tanto de mim.
Viviana: _Amor, vai vir me buscar?
Bruno: _Vou. Se eu não tiver aqui me liga que venho correndo.
Viviana: _Tá. Agora vou entrar.
Bruno: _Boa sorte! Confio em você.

Beijei os lábios de meu marido e fui para dentro do prédio. Apresentei a documentação e me sentei em uma das carteiras até tocarem o sinal e começarmos a fazer a prova. Fiz a prova receosa, embora soubesse muitas questões tive medo de errar por bobeira. Terminei a prova faltando meia hora pra acabar o tempo. Entreguei a prova e fui para a entrada do prédio, procurei Bruno como olhar e avistei o carro dele ao longe. Me dirigi ao carro e ele destravou as portas do carro, entrei e logo em seguida saímos. Fomos para a casa de meus sogros, passamos o dia lá e acabamos dormindo na casa. O dia seguinte foi igual, fiz a última prova e voltei pra casa.
Princípio de dezembro chegou e com ele a correria da organização das festas de final de ano. Nesse ano passaríamos natal e virada de ano na fazenda onde eu estava a alguns dias. Minha filha estava com dois anos e incrivelmente esperta, falava o tempo todo e não parava um segundo. Era cada vez mais agitada, porém obediente.
Estava sentada na sala ao lado de Regina, conversávamos enquanto eu fazia algumas anotações.

Regina: _Vivi, o Bruno andou falando umas coisas aí...
Viviana: _O que? (A olhei erguendo uma das sobrancelhas)
Regina: _Ele disse que quer fazer uma surpresa pra você!
Viviana: _Ai meu Deus!
Regina: _Ele tá cada dia mais apaixonado!
Viviana: _Amo tanto seu filho...
Regina: _Ele também te ama.
Viviana: _Não poderia ter escolhido marido melhor.
Regina: _Nem ele o contrário. Vou lá na cozinha e já volto.
Viviana: _Tá bem.

Regina saiu da sala em direção a cozinha e eu resolvi ir ao quintal da casa. Caminhei alguns minutos até encontrar Bruno caminhando com Zoeh ao lado e Ryan em seus braços. Observei a cena por alguns minutos antes de me aproximar.

Zoeh: _Pai, me leva pla nadar!
Bruno: _De tarde te levo tá?
Zoeh: _Tá. Pai, quelo sentá.
Bruno: _Ali tem um banco... Vamos?!

Bruno caminhou até o banco com Zoeh e se sentaram logo em seguida. Me aproximei deles e me sentei ao lado deles.

Viviana: _Família linda!
Zoeh: _Mãe! (Falou se jogando ao meu lado)
Bruno: _Olha que chegou Ryan...
Viviana: _Oi amor. (Lhe beijei) Quer me dar ele?
Bruno: _Quero... (Risos) Ele tá pesando.
Viviana: _É papai, eu tô crescendo! (Falei fazendo voz infantil)
Zoeh: _Mãe!
Viviana: _Oi meu anjo!
Zoeh: _Quelo ir pla piscina!
Bruno: _Eu disse que vou te levar de tarde!
Viviana: _Se seu pai disse que você vai depois, então tem que esperar.
Zoeh: _Ah!
Bruno: _Amor, vamos pra dentro.
Viviana: _Vamos.
Bruno: _Princesa, quer ir de cavalinho?
Zoeh: _Quelo!

Bruno colocou Zoeh em suas costas e saiu correndo com ela pelo quintal em direção a casa, eu ia logo atrás com Ryan no colo os observando. Almoçamos junto com todos ali, após o almoço meus filhos dormiram e eu fui conversar com Patrícia na varanda.

Patrícia: _Amiga, preciso te contar uma coisa!
Viviana: _O que?
Patrícia: _Tô com vontade ser mãe!
Viviana: _E o grandão? O que ele acha disso?
Patrícia: _Ele ficou louco de felicidade.
Viviana: _Vai ser bom. Meus filhos precisam de primos!
Patrícia: _Boba. Mas é sério, parei de tomar anticoncepcional e camisinha a gente já não usava mesmo. Agora é só esperar a vontade de Deus.
Viviana: _Deus me livre ficar sem essa dupla. Não quero outro filho. Pra mim tá muito bom esses dois!
Patrícia: _Se você engravidar de novo vou desconfiar que você é coelha, ou algo do tipo.
Viviana: _Credo amiga... Pelo amor de Deus!
Patrícia: _É melhor parar de brincar com isso.
Viviana: _Também acho.

Continuei conversando com Patrícia até Ryan acordar, o peguei no quarto e fiquei com ele vendo televisão. Adormeci com ele em meus braços, Regina o colocou em seu berço e me ajeitou na cama, acabei despertando com aquele gesto.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário