terça-feira, 30 de julho de 2013

Cap. 177

Pela manhã seguinte acordei incrivelmente bem, nem parecia que eu havia passado mal de madrugada. Bruno havia saído com nossos filhos, foi para a casa de seus pais, eles passaria o dia lá, eu sairia com Natália e Patrícia. Iríamos fazer compras, ter uma tarde só de mulher fazendo coisas bem femininas. Fui para a cozinha comer algo antes de sair e ao entrar lá vi Camila preparando meu café da manhã. Me aproximei dela e sentei no banco da bancada, ficamos conversando enquanto tomávamos café da manha.

Camila: _Como foi de viagem?
Viviana: _Ótimo. E por aqui ficou tudo bem?
Camila: _Sim. Ah... A Vilma vai vir da uma faxina aqui hoje.
Viviana: _Sem problemas.
Camila: _Acho que a Luzia vem também, mesmo não sendo dia dela.
Viviana: _Fica aqui com elas... Eu confio nelas, mas você é da família.
Camila: _Obrigada! (Riu timidamente)
Viviana: _Vou me arrumar pra encontrar as meninas daqui a pouco.
Camila: _Ok...

Me levantei e fui até o quarto, separei minha roupa e fui para o banheiro onde tomei banho e me vesti voltando ao quarto em seguida. Arrumei minha bolsa calmamente antes de sair, me despedi de Camila lhe deixando instruções do que deveria fazer quando Luzia e Vilma chegassem. Peguei as chaves do carro e segui para a garagem.
Fiz um trajeto em cerca de uma hora até o local onde havia marcado de encontrar, coloquei meu carro em um estacionamento e fomos andar pelas ruas. Havia várias lojas, desde as de departamento até as de grife internacionais como Chanel. Entramos em quase todas as lojas, compramos várias roupas, sapatos, acessórios... Após comprarmos várias coisas, ficamos abarrotadas de sacolas, decidimos parar em uma cafeteria para comermos algo, Natália precisava se alimentar bem, ela estava entrando no oitavo mês de gestação. Nos sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos. Conversamos enquanto tomávamos nosso lanche.

Natália: _Vivi, quando você tava grávida, ficava tão cansada como eu fico?
Viviana: _Um pouco. Mas no seu caso são dois bebes o que te faz cansar mais!
Patrícia: _É sério gente, esse papo me deprime...

Patrícia ainda estava tentando engravidar de Kiko e como até o momento não havia conseguido se sentia triste. Eu e Natália ficamos tentando anima-la, e fazê-la enxergar que isso ia acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde.

Viviana: _Patty não se estresse.
Natália: _Você vai ver que logo terá um lindo bebe nessa barriguinha.
Patrícia: _Nem sei viu... Mais de seis meses tentando e nada.
Viviana: _Se eu engravidei tomando anticoncepcional você que não tá tomando vai engravidar logo. Ah... Mas não se esqueça de dispensar a camisinha pra que isso aconteça mais rápido.
Patrícia: _Vocês são demais. Obrigada por me fazer sentir melhor.
Natália: _Amigas são pra isso.
Viviana: _Acho melhor nos irmos pra casa porque logo alguém nos liga pra saber onde estamos.
Patrícia: _Vão indo pro carro que vou pagar a conta.

Fui a passos largos até o carro acompanhando o ritmo do caminhar de Natália. Entramos no carro e esperamos Patrícia para irmos embora.
Durante o trajeto até a casa de meus sogros conversamos animadamente. Chegamos na casa e cada uma foi para seu canto, Natália foi para o quarto de Leandro que agora também era dela, pois ela estava morando com ele; Patrícia foi atrás de Kiko no escritório e eu fui procurar Bruno. Fui para o quarto dele, deixei minha bolsa lá e voltei a procura-lo. Enquanto procurava Bruno encontrei Regina que me disse que ele estava no estúdio, fui até lá alegremente. Ao entrar no estúdio ouvi uma música que reconheci como “Alway” do Bom Jovi, me aproximei e me sentei a sua frente para ficar o ouvindo tocar e cantar.

Bruno: _And I will love you, baby, always/ And I'll be there, forever and a day, always
Viviana: _I'll be there till the stars don't shine/ Till the heavens burst and the words don't rhyme
Bruno: _I know when I die, you'll be on my mind/ And I love you, always
Viviana: _Gosto tanto de te ver cantando. (Falei apaixonadamente)
Bruno: _E eu adoro quanto você aparece de repente. (Me beijou) Como foi seu passeio com a Patty e a Naty?
Viviana: _Foi ótimo. Compramos várias coisas...
Bruno: _Não estourou o limite do cartão não né?
Viviana: _Quando foi que eu fiz isso? Posso saber senhor Bruno? (Fingi indignação)
Bruno: _Nunca... Mas andando com a Patty e a Naty...
Viviana: _Deixa de ser bobo amor. A Naty precisava de umas roupas novas porque todas estão apertadas, daí eu e a Patty proveitamos pra comprar algumas roupas, sapatos...
Bruno: _Resumindo, vocês fizeram um programa extremamente feminino.

Bruno segurou minha mão me guiando até seu colo, me sentei e ele envolveu minha cintura com um abraço. Ele distribuiu vários beijos por meu rosto me fazendo sorrir bobamente.

Viviana: _Ai Biju, para! Vou ficar sem fôlego de tanto rir. (Risos)
Bruno: _Não... É tão... Bom... Fazer... Isso...  (Falou entre beijos)
Viviana: _Tá fazendo cócegas amor!
Bruno: _Tá bem... Eu paro.
Viviana: _Obrigada. Cadê nossos filhos?
Bruno: _Por aí!
Viviana: _Como assim por aí?
Bruno: _Eles saíram com meu pai.
Viviana: _Ah... Me assustei!
Bruno: _Supermãe. Não! Supermulher, minha supermulher!
Viviana: _Bobo. Vou lá conversar com sua mãe.

Dei um beijo demorado em Bruno e me levantei. Saí do estúdio animada, andei pelo jardim até chegar a casa. Encontrei Regina sentada na varanda com Zoeh e Ryan, que quando me viram vieram correndo em minha direção, abaixei e peguei os dois no colo indo até a o local onde eles estavam antes. Conversei um pouco com meus sogros enquanto esperava Bruno acabar seu trabalho, quando ele terminou fomos para nossa casa.
Na sexta-feira anterior à festa de Ryan eu fui para a faculdade de noite, aproveitei que tive a última aula vaga para repor algumas matérias que eu havia perdido porque faltei alguns dias. Peguei matéria com Raissa, uma das minhas colegas de classe. Estávamos na lanchonete do campus, enquanto eu copiava as matérias ela lanchava e ao mesmo tempo conversávamos.
No último horário das minhas aulas, Bruno foi me buscar. O vi estacionar o carro, me despedi de meus colegas e fui até lá falar com ele. Fazia algumas horas que não o via, mas essas horas pareciam eternidade, me sentia totalmente clichê, mas a distância de Bruno me sufocava. Fui até o carro sorrindo bobamente, abri a porta do carro me sentando no banco do carona logo em seguida.

Viviana: _Amor! Tava com saudade! (Falei sorridente)
Bruno: _Eu também!
Viviana: _Me dá um beijo pra matar a saudade.
Bruno: _Um hoje... Um amanhã... Um a cada dia.

Nos beijamos calorosamente até nos faltar ar. Separamos nossas bocas e pude ver os lábios de Bruno vermelhos e levemente inchados, deduzi que a minha boca devia estar no mesmo estado. Bruno acariciou uma de minhas bochechas com seu polegar, dando um beijo estalado no local logo em seguida.
Fomos para casa conversando contentemente, qualquer um que nos visse se admiraria com a cena. Quando chegamos em casa todos já dormiam, fomos direto para nosso quarto onde dormimos tranquilamente.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário