sexta-feira, 1 de março de 2013

Cap. 38


Capítulo Hot

Passamos a noite conversando sentados na varanda dos fundos da casa. Entramos por volta de 22h00min. Coloquei Zoeh em seu quarto, quando fui ao meu quarto encontrei tudo escuro e uma música romântica ao fundo. Estranhei o clima que estava ali no lugar, Bruno me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço.

Viviana: _Quer me matar de susto?!
Bruno: _Não... Quero te matar de prazer.

Após falar isso Bruno me beijou. O que antes era um beijo sútil e calmo, se tornou um beijo selvagem e voraz. Bruno foi me conduzindo até a parede, quando estávamos próximo a parede Bruno prensou meu corpo com o seu, me fazendo sentir sua excitação, e beijou meu pescoço me fazendo perder o resto de razão que ainda tinha.

Bruno: _Tô louco por você. Mais do que antes.
Viviana: _Me prova!

Ele abaixou meu vestido até a cintura deixando meus seios a mostra. Parou alguns segundos pra observar meu corpo e terminou de tirar meu vestido me deixando apenas de calcinha. Bruno beijava meus seios enquanto me agarrava pelos quadris.
Tirei a blusa dele e arranhei suas costas. Coloquei minhas pernas envolta de seus quadris e ele me conduziu até a cama aos beijos. Nos deitamos e ele tirou minha calcinha e ficou massageando minha intimidade me fazendo delirar.

Bruno: _Gosta assim?!
Viviana: _Com você eu gosto de qualquer jeito!

Bruno então tirou sua cueca e me penetrou e começou os movimentos de vai e vem. Ele me olhava nos olhos enquanto fazia movimentos de vai e vem. Cada vez que os movimentos se intensificavam eu o agarrava puxando seu corpo pra mais perto do meu.
Nossos corpos estavam molhados de suor, e nossos rostos corados. Eu via em seu rosto sua expressão de prazer ao me possibilitar sentir o mesmo. Quando cheguei ao ápice cravei as unhas em suas costas. Bruno demorou mais alguns minutos pra atingir seu ápice, quando isso aconteceu se deitou e me puxou para que deitasse em seu peito.

Bruno: _Dessa vez você exagerou nos arranhões. Vão ficar marcas bem feias!
Viviana: _Logo elas somem...
Bruno: _Daí você faz tudo de novo! Sei bem como é!
Viviana: _Mas você gosta. E enquanto for eu que tiver fazendo essas marcas tá tudo certo. Nenhuma outra piriguete pode fazer isso!
Bruno: _Minha única torturadora é você.
Viviana: _Cala a boca e vem tomar banho!
Bruno: _Pedindo tão carinhosamente eu vou! Hahaha...

Entramos debaixo do chuveiro e tomamos banho e voltamos ao quarto. Nos deitamos e dormimos.
No dia anterior ao batizado de Zoeh fomos todos pra casa da família de Bruno. Camila tomava conta de Zoeh enquanto eu ajudava Regina a arrumar o jardim para o almoço do batizado. Enquanto arrumava tudo com Regina, Bruno chegou todo contente.

Bruno: _Acabei de pegar o vestido de Zoeh pro batizado.
Regina: _Deixa eu ver!
Bruno: _Só amanhã!
Viviana: _Só ele e a Camila virão o vestido.
Bruno: _Mãe, só você pra fazer um batizado se tornar um evento grandioso.
Regina: _É minha primeira neta... Quero que tudo seja lindo.
Viviana: _E vai ser.

Terminamos de arrumar o jardim e vimos todos os últimos detalhes. Fomos dormir cedo, pois o dia seguinte seria agitado, dormimos na casa dos pais de Bruno.
Acordamos uma hora antes do batizado, Camila cuidava de Zoeh enquanto eu cuidava de alguns detalhes com Regina. Após isso me arrumei e fui chamar Camila com minha filha.
 
Viviana: _Vem logo Camila!
Camila: _Mamãe, olha como ela esta linda!
Viviana: _Meu Deus! Tá a coisa mais fofa do mundo...
Bruno: _Vamos?! (Disse se aproximando)

Fomos até a igreja que era perto da casa da família de Bruno. Nossos familiares estavam lá, vi Regina se emocionar ao ver sua neta sendo batizada. Kiko e Patrícia não escondiam a felicidade por terem sido escolhidos como padrinhos de Zoeh.
Após o batizado fomos pra casa da família. Além dos familiares alguns amigos nossos. Estávamos todos rindo quando um dos seguranças chamou Bruno e eu para irmos ao portão. Chegamos lá e vimos Renata.

Bruno: _Rê?! Quanto tempo.
Renata: _Pois é... Voltei!
Viviana: _Nossa, como você tá diferente!
Renata: _Vim aqui porque queria ver vocês!
Bruno: _Vamos lá dentro pra você conhecer nossa Zoeh.

Levamos Renata até o jardim, todos a receberam bem. O almoço que Regina havia planejado durou a tarde inteira. Quando o dia começou a virar noite e as pessoas que estavam ali foram embora. Quando Renata ia se despedir de nós ela me chamou para me contar algo. A levei até o quarto de Bruno e tranquei a porta.

Viviana: _Diz o que tem pra me contar.
Renata: _Ah... (Suspirou fundo) Bom, vim aqui pra me despedir de vocês.
Viviana: _Se despedir? Mal chegou e já vai?
Renata: _Não é isso... Essa temporada que passei viajando eu tava me tratando de uma leucemia. Porém eu já a descobri em estado avançado e os médicos já me tiraram as esperanças, disseram que tenho apenas meses de vida.
Viviana: _Para com essa brincadeira sem graça!
Renata: _Não é brincadeira. Deus sabe como queria que fosse, mas infelizmente não é! A minha única esperança é um doador de medula compatível, mas nem meus irmão são. E sinceramente, só um milagre pra me salvar. Olha, nem cabelo eu tenho mais. (Ela tirou a peruca que usava)
Viviana: _Não deixa que a esperança se apague. E você continua linda como sempre foi! Já pediu pra algum amigo seu fazer doação de medula?! Além de você tem outras pessoas que podem ser beneficiadas com isso!
Renata: _Não pensei nisso...
Viviana: _Então vamos pensar...

Bruno bateu na porta nos chamando.

Bruno: _Abre, quero pegar uma coisa...
Viviana: _Já vou... (Enrolei pra dar tempo de Renata colocar sua peruca) Pronto! (Falei abrindo a porta)
Renata: _Bom, agora eu já vou!
Viviana: _Não, senta aí que vou contar pra ele...

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário