domingo, 30 de junho de 2013

Cap. 153

(POV Viviana) Uma semana após o nascimento de meu filho minha mãe chegou São Paulo para conhecê-lo. A cada dia mais a família estava apaixonada pelo Ryan, todos me ajudavam a cuidar dele e de Zoeh que queria cuidar de seu irmão e sempre ficava por perto dizendo me ajudar, aquilo me enchia de felicidade.
Um mês depois do nascimento de Ryan fomos pro litoral nordestino, viajamos para Fernando de Noronha. No dia da nossa viagem Leandro e Regina foram nos levar no aeroporto, pediram para nos cuidarmos e ficarmos atentos em tudo.
Após algumas horas de voo chegamos na cidade, fomos direto para o apart-hotel. Camila tinha ido junto com a gente e Diego iria no dia seguinte, ele não queria ficar longe de sua namorada. Descansamos até a hora do almoço, um dos funcionários do hotel nos levou o almoço no nosso apartamento. Arrumamos a mesa e nos sentamos para comer.

Viviana: _Biju, ir lá fora.
Bruno: _Depois que a gente almoçar nós vamos.
Camila: _Não acham arriscado? Por que a gente veio pra cá pra ficar um pouco longe da confusão, fugir de certas pessoas...
Bruno: _Fica tranquila. Nada vai acontecer aqui com a gente.
Viviana: _Com certeza ele mexeu os pauzinhos dele.
Bruno: _Mais ou menos... Tem gente nos vigiando pra nos proteger.
Camila: _Onde? Quem?
Bruno: _Por aqui, eles não estão na nossa cola pra não dar bandeira.
Viviana: _Virei protagonista de reality show. (Disse fazendo bico)
Bruno: _É pro nosso bem. Sei que é chato, mas precisamos disso. (Colou nossos lábios) Vamos comer logo.

Nos servimos e comemos calmamente, quando meus filhos acordaram Bruno deu comida para Zoeh e eu amamentei Ryan. Após mamar Ryan adormeceu, pedi pra Camila o olhar enquanto eu tomava banho. Tomei um banho que me relaxou, lavei os cabelos sentindo a água bater em meu corpo e me renovar. Fui me vestir no quarto, enquanto me vestia Bruno entrou no quarto, ficamos conversando enquanto eu me vestia.

Viviana: _Amor, abotoa a cinta pra mim?!
Bruno: _Vem cá. (Abotoou minha cinta) Só pra você saber, tá cada vez mais linda! (Me deu um beijo no ombro) Pronto.
Viviana: _Obrigada. Amor, você podia trocar o Ryan. (Falei fazendo charme)
Bruno: _A Camila tá fazendo isso. E eu já vesti a Zoeh.
Viviana: _Que marido eficiente!
Bruno: _O mais eficiente, o mais bonito, o mais charmoso, e principalmente, o mais gostoso.
Viviana: _Esqueceu de dizer que é o mais modesto também.
Bruno: _Mas você me ama.
Viviana: _Amo mesmo. Amor, tô bonita?
Bruno: _Linda! Vamos?
Viviana: _Sim.

Fomos para a sala, esperamos Camila se trocar e saímos. Passeamos pelas redondezas do hotel, eu segurava Ryan no colo, que dormia preguiçosamente enquanto Zoeh andava segurando a mão de Bruno observando tudo ao seu redor. Caminhamos por horas, conhecemos algumas praias, tiramos fotos, antes de voltar ao hotel passamos no mercado e compramos algumas coisas como verduras, frutas e guloseimas.
Estávamos cansados da viagem, aproveitamos a noite para descansarmos. Me sentei no sofá ao lado de Bruno, Zoeh estava entre nós dois, Camila estava ao nosso lado assistindo televisão com a gente. Vimos o filme “Os Mupets”, nós ríamos como crianças, assim que o filme acabou coloquei Zoeh na cama e a fiz dormir.
O apartamento que estávamos era pequeno, porém aconchegante. Tinha dois quartos, sendo um suíte, sala, cozinha com área de serviço e banheiro. Zoeh ira dormir no mesmo quarto que Camila, após fazê-la dormir voltei para sala. Ouvi Ryan chorando e o peguei no colo, o amamentei conversando com Bruno e Camila.

Viviana: _Esse garoto dormiu tanto que agora não vai mais dormir.
Camila: _Acho difícil, criança dessa idade dorme o tempo todo.
Bruno: _Verdade. Ele tá na fase da preguiça.
Viviana: _Preguiça interrompida. Ele dorme e acorda o tempo todo.
Camila: _Normal. Se quiser descansar eu tomo conta dele.
Viviana: _Obrigada. Vou pedir arrego quando não aguentar. (Sorri fraco)
Bruno: _Me dá ele Vivi.

Entreguei nosso filho para Bruno e ele ficou brincando com ele, Ryan sorria para o pai que se derretia ao vê-lo expressando reações tão espontaneamente. Enquanto ele brincava com Ryan eu conversava com Camila na cozinha enquanto preparávamos lanches pra nós.

Camila: _O Bruno tá todo bobo com o Ryan.
Viviana: _É lindo ver ele cuidando assim do príncipe.
Camila: _Você é outra babona.
Viviana: _Sou mesmo. Babo nos meus filhos.
Camila: _Acho lindo esse amor de vocês. A união da família. Até conhecer vocês eu não estava habituada com isso!
Viviana: _Você faz parte da família. Não vou deixar você longe!

Nos abraçamos e voltamos pra sala. Bruno conseguiu fazer Ryan dormir e o colocou no quarto, conversamos mais um pouco e Camila decidiu ir dormir nos deixando sozinhos. Fui com Bruno para varanda com Bruno que se sentou em uma cadeira me puxando para seu colo logo em seguida. Ficamos namorando aproveitando a brisa do mar.

Bruno: _Amor, tô com saudade.
Viviana: _Deixa de ser safado.
Bruno: _Você sabe o que é pra um homem ficar esse tempo todo sem sexo? São quase três meses sem... Você tá sendo má!
Viviana: _Se você tiver paciência prometo te recompensar.
Bruno: _E como vai ser essa recompensa?
Viviana: _Não sei. Mas vai ser muito boa.
Bruno: _Que tal agora?
Viviana: _Essa semana ainda. (Colei nossos lábios) Agora vamos deitar tô com sono.

Me levantei do colo de Bruno esticando a mão para que ele me acompanhasse. Fomos para o quarto, tirei minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã e me deitei ao lado de Bruno que logo em seguida se deitou ao meu lado me abraçando. Na manhã seguinte acordei cedo, fiz minhas higienes matinais, vesti uma camiseta de Bruno e fui para a cozinha. Camila já estava acordada e tinha pedido nosso café da manhã, a ajudei a arrumar o local e ficamos conversando.

Viviana: _Caca, hoje o Diego chega aqui né?!
Camila: _Sim, mas logo ele vai embora por causa do trabalho.
Viviana: _Posso te pedir um favor? (Fiz cara pidona)
Camila: _Se eu puder!
Viviana: _Fica com a Zoeh e com o Ryan pra eu sair com Bruno.
Camila: _Ai pai... Pela sua cara tô vendo que vão aprontar. Tá muito cedo pra vocês darem um irmãozinho pras crianças.
Viviana: _Não vamos encomendar nada com a cegonha. Só quero um momento à sós com meu marido.
Camila: _Tá bem.
Viviana: _Vou deixar leite numa vasilha aí você dá pro Ryan.
Camila: _Vão sair que horas?
Viviana: _Não sei, mas não quero ficar muito tempo fora.

Bruno se aproximou de nós nos cumprimentando com a cara sonolenta.

Bruno: _Bom dia Camila. Bom dia meu amor! (Me beijou)
Viviana: _Bom dia.
Camila: _Bruno, dá um chute nessa cama aí nas tuas costas.
Bruno: _Pior que tô com sono mesmo.
Camila: _Se eu fosse você descansava agora. A Vivi pretende usar seu corpo.
Viviana: _Deixa de ser boba.
Bruno: _Se ela quiser me usar nem ligo.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário