terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cap. 10

(POV Bruno)
Vivi está aqui comigo, e eu mal posso acreditar no que fizemos. Com ela não foi só prazer, teve sentimento. Havia esperado pra estar com ela a meses, e enfim está acontecendo. Sabia que ela é linda, mas não lembrava que era tanto. Cada detalhe do seu corpo é perfeito, ao mesmo tempo que é tão menina ela é uma mulher, e uma mulher linda! Enquanto ela descansa em meu peito brinco com seus cabelos que são claros e ondulados contrastando com sua pele bronzeada. Como me faz bem estar com ela.

(POV Viviana)
Bruno, como eu amo cada pedacinho seu. Tudo nele é encantador, até seu jeito de conquistador barato. O jeito como ele me trata e me toca faz com que eu me sinta uma rainha, e após essa noite me sinto coroada.Estou deitada em seu peito ouvindo sua respiração e sentindo seu cheiro enquanto ele me acaricia.

Viviana: _Biju? Ainda tá acordado?
Bruno: _Oi linda! Estou sim.
Viviana: _Não consigo dormir. Estou muito ligada com tudo que aconteceu.
Bruno: _Eu também não estou conseguindo. Tô muito feliz em ter você aqui.
Viviana: _Bruno para de me iludir! Sei que no final das contas serei apenas mais uma.
Bruno: _E quem te disse que você será apenas mais uma na lista?
Viviana: _A sua fama! Todos falam que você é mulherengo.
Bruno: _As pessoas falam demais. Posso te provar que com você é diferente.
Viviana: _Diferente como? Amizade + tesão?
Bruno: _É, mas não é só isso. É algo mais também. Você é diferente.
Viviana: _Quero acreditar nisso. Mas não sei se devo.
Bruno: _Pelo menos tenta.

Nos beijamos e dormimos. Fiz de seu corpo meu abrigo contra o frio e os medos que me assombravam. Dormi tão bem de um jeito que não dormia à tempos. Desde antes de conhecê-lo pra ser mais exata.
Ao acordar e perceber que aquilo não era um sonho tratei de me levantar e pra ir embora antes que alguém visse o que havia acontecido.
Mas foi em vão pois na hora em que me despedia de Bruno, Leandro entrou no quarto e nos flagrou!

Leandro:  _O que temos aqui? Sabia que isso ia acontecer! rsrs
Bruno: _Para de ser implicante moleque!
Leandro: _Vivi, vai deixar ele falar assim comigo? Vivi?! O que ela tem?
Bruno: _Ela travou, kkkk. Espera que passa!
Viviana: _Ai que vergonha! Vou embora logo porque senão vou travar de novo!
Bruno: _Espera que eu te levo!
Viviana: _Não precisa Bruno!
Bruno: _Eu vou porque estou achando que aquele maluco vai atrás de você.
Leandro: _Deixa ele ir Vivi. É melhor!
Viviana: _Dois contra um é covardia!
Leandro: _Vão logo!

Nos despedimos de Leandro e fomos para minha casa. Estava pensando no que falaria pra minha mãe! Como dizer que havia dormido com Bruno e que Lucas tentou me bater?! Havia um nó em minha garganta, e esse nó era tão grande que me sufocava, chorava de desespero e Bruno tentava me socorrer, mais desesperado ainda por me ver tão atordoada!
Ao chegar em casa apresentei Bruno para minha mãe, Luma, meu padrasto, Jorge e minha avó, Cecília. Raramente todos estavam em casa ao mesmo tempo. Todos estavam felizes até o presente momento, riamos e conversávamos. Bruno contava pra minha mãe que eu travava toda vez que ele me contava algo, e ela o contou que sempre que estava estramamente feliz ou surpresa eu ficava nervosa e travava. Estava admirando a sintonia entre os dois. Talvez eu devesse dar uma chance pra ele.

Cecília: _Vivi, o Lucas está te chamando lá no portão. Falei que você já estava indo.
Viviana: _Ai meu Deus! Obrigada vó! Bruno, qualquer coisa te grito!
Bruno: _Ok.

Fui andando marcando passos na esperança dele cansar e ir embora, mas quando cheguei ali lá estava ele pro meu azar. Imediatamente discutimos.

Lucas: _Ele está ai né?
Viviana: _Sim e daí?
Lucas: _Como você quer que eu acredite que não há nada entre vocês assim?
Viviana: _FODA-SE! EU JÁ TE FALEI MAS SE VOCÊ NÃO QUER ACREDITAR NÃO VOU IMPLORAR!
Lucas: _COMO VOCÊ OUSA FALAR ASSIM COMIGO! VOCÊ MERECE UNS TAPAS! (disse me segurando pelo braço)
Viviana: _BRUNOOO!
Bruno: _Fala! Ele te ameaçou outra vez?
Viviana: _Sim! (falei me agarrando nele)
Bruno: _VOCÊ QUER APANHAR?
Lucas: _E quem vai me bater, você?

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário