terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cap. 20

Bruno: _Como assim? Quem faz surpresas pra ela sou eu!
Regina: _Deixa seu pai falar, você também vai gostar!
Viviana: _Fala Franco.
Franco: _Ontem eu estava conversando com o Kiko e o Léo, e chegamos a conclusão que o show deles no formato antigo era mais prestigiado...
Bruno: _Pai onde você quer chegar com isso? (falou o interrompendo)
Kiko: _Cala a boca moleque e deixa o pai falar!
Franco: _Como eu ia dizendo, a gente está pensando em voltar com o formato antigo do show e queremos saber o que você acha.
Viviana: _Acho legal, mas o que eu tenho haver com isso?
Leandro: _Essa é a parte boa!
Franco: _Pensamos em montar um novo "Ballet KLB" e queremos que você faça parte dele! Topa?
Viviana: _OI?! Não entendi, explica direito!
Kiko: _É isso mesmo Vivi. Queremos que você trabalhe com a gente!
Liah: _Ela aceita!
Natália: _Mas ela não disse nada!
Patrícia: _Dizer não disse, mas travou!
Bruno: _E isso é um sim!

Fiquei muito feliz com o convite, e aceitei assim que destravei. Tratei de contar pra minha mãe que também se animou e me deu a maior força. Mas as surpresas não acabaram aí, logo após o convite, Franco me disse que era preciso formar uma equipe e que eu seria responsável por montar a equipe. Me senti honrada e ao mesmo tempo pressionada, não sabia se tinha capacidade pra isso. Pedi ajuda pra Liah e Patrícia, que como sempre me apoiaram. Os testes seriam em quatro dias, tinha que me preparar psicológicamente.
Naquela tarde, fui almoçar na casa do meu pai, Bruno e Liah foram comigo! Cheguei la de surpresa, minha madrasta e meu pai logo se alegraram ao me ver, e a recíproca foi verdadeira. Vi minha irmã, que estava linda, era incrível como ela havia crescido em 10 meses. Apresentei Bruno como meu namorado ao meu pai, falei sobre a agressão que sofri e ele ficou agradecido ao saber que Bruno me defendeu e contei sobre eu ter virado bailarina do KLB. Ele se orgulhou ao saber. Após passar uma tarde incrível com minha família me despedi deles.

Viviana: _Pai, agora eu tenho que ir!
Miguel: _Mas já? Pensei que vocês fossem ficar aqui.
Bruno: _Hoje não dá Seu Miguel. Tem uma reunião com a equipe do KLB sobre o show da Av. Paulista.
Luciana: _Mas venham outro dia, pra ficar aqui.
Viviana: _Pode deixar Lu!
Liah: _Tio, vou vir também ein!
Miguel: _Eu sei! kkkk... Você e a Vivi são quase siamesas.
Liah: _Ai tio! kkk

Nos despedimos e fomos pro estúdio, a reunião estava acontecendo quando chegamos lá. Todos falavam sobre várias coisas e eu tentava entender, sem muito sucesso o que eles resolviam. Até chegar a minha vez.

Franco: _Sobre o Ballet, Vivi, o que você tem em mente.
Viviana: _Éeeer...

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário