segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cap. 18

Capítulo Hot

Bruno entrou na piscina e com cuidado me segurou pela mão para que eu entrasse,  a água morna até nos relaxa. Nós fomos para a beira da piscina, eu encostei os cotovelos sobre a beirada, ele ficou atrás de mim beijando meu pescoço. 

Bruno: _Eu te amo Vivi. (Ele sussurra em meu ouvido)
Viviana: _Bru... Bruno, pare com isso estou ficando louca.

Ele me virou e me beijou de um jeito que nunca fizera antes, suas mãos vão para meus quadris, e ele me pressiona para que possamos ficar mais colados. Fica beijando meu pescoço. Ele desamarrou o nó do meu biquíni, me deixando completamente sem graça.

Bruno: _Não precisa ficar com vergonha Vivi, você é linda. Tem que confiar em mim. Até parece que nunca fizemos isso antes.

Então eu relaxei e o beijei. Ele pegou minhas mãos que estávam em seu peitoral e deslizou pra parte de baixo.

Bruno: _Não fique tímida Vivi, somos namorados e eu te amo!

Nos beijamos, no meio do beijo ele desamarra o nó da parte de baixo do meu biquíni, tirou e colocou na beira da piscina e me acaríciou, me deixando louca.

Viviana: _Bru... Brun... Bruno!

Ele beijou meu ombro e no meio do beijo abriu um pouco a boca e soltou um riso safado. Depois, tirou sua cueca e começamos a fazer amor ali mesmo, começou devagar me olhando nos olhos, depois acelerou as investidas, sabia que estava me deixando louca, e isso fazia como ninguém. Eu sussurrava coisas que o atiçavam cada vez mais, e logo chegamos ao ápice do prazer juntos. Ainda ficamos ali naquela posição nos beijando e curtindo o clima por alguns minutos.
Mas logo depois ouvimos o barulho de um carro e nos vestimos apressadamente.

Regina _Ué?! Vocês já voltaram?
Bruno: _Já sim!
Franco: _Logo você, em casa cedo!
Viviana: _Eu não tava legal lá. Aquele barulho todo tava me incomodando.
Regina: _Estavam tomando banho de piscina à essa hora?!
Viviana: _Idéia do Bruno!
Franco: _Ele sempre foi de mergulhar de noite e no dia seguinte ficar doente.
Bruno: _Mas dessa vez não vou ficar porque já tô indo trocar de roupa.

E assim foi. Subimos e fomos direto pro quarto dele. Chegando lá rimos da situação, por pouco seus pais não nos pegaram no flagra. Tomamos banho e dormimos ali juntos.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto Bruno e eu estávamos indo dormir em seu quarto, Liah, Patrícia e Kiko chegavam em casa.

Liah: _Patty, será que tem alguém acordado?
Patrícia: _Vai na frente e descobre. Não quero que vejam Kiko nesse estado.
Kiko: _Que estado? Eu tô bem! (falou enrolando as palavras)

Liah entrou e logo em seguida voltou e ajudou Patrícia  a levar Kiko pra dentro. Subiram as escadas com dificuldade. Quando chegaram no quarto deixaram ele lá e foram pro quanto delas.

Kiko: _Patty, vou dormir sozinho?
Patrícia: _Amanhã a gente conversa! (falou virando as costas)

Ao chegarem no quarto delas, perceberam que Viviana não estava ali e começaram a rir imaginando o que ela estaria fazendo. Logo em seguida adormeceram de cansaço.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

(POV Bruno) Quando a Vivi vai perder vergonha de mim. Acho lindo essa timídez mas tem horas que não dá! Como eu a amo. Dormir sentindo seu cheiro é a melhor sensação do mundo.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário